🌌7

5 2 1
                                    

i.n- menos mal.

- eu vou atrás da minha amiga, está de madrugada ela não deve sair essa hora.

i.n- ela sabe que a gente fujiu, deve ter ido até sua casa.

- eu preciso ir atrás dela, eu preciso dela. Vou até a casa dela.

felix- é só nos dividirmos, eu, changbin,seugmin e Han vamos até a sua casa, e vc ,i.n,Chan,hyunjin e Minho te acompanham até a casa da sua amiga.

- todos vcs concordam? vcs deveria está dormindo.

todos- concordamos.

Han- estávamos jogando.

chan- vc vai assim? vc tá ferida! pergunto surpreso

- eu não posso deixar pra amanhã, ela pode estar nos procurando.

minho- ela tem razão, se for deixar pra amanhã corre mais risco.

chan- ok mas tente não usar muito a força isso pode fazer vc sangrar mais, qual seu endereço?

- ok. passo meu endereço pra eles e assim vamos a caminho de casa de niki.

Quebra de tempo. casa da niki

- chegamos. pego a chave que ela deixa escondida e entro na casa, não encontro ela em cômodo algum até que o celular do Minho toca e ele logo atende tmb não demorando pra desligar.

Minho- acharam ela desacordada na sua casa com uma seringa ao lado e o pulso vermelho, creio que a yang fez ela de esperimento tmb.

- vagab.. sou interropida por hyunjin colocando o dedo na minha boca em gesto de silêncio.

hyunjin-palavroes não são tolerados perto de crianças.Aponta pro i.n.

i.n- ela é uma criança.

chan-ela é mais velha.

- não tenho 18.

chan- nada de palavrões mossinha.

Minho- por mim pode continuar, deixa ela com uma vibe agressiva,combina com ela.

hyunjin- palavrões só em últimas ocasiões.

-vam...interrompidas novamente pelo cll de Minho que nos olha espantado.

Minho- atacaram os meninos, vamos.

- saio correndo em direção a minha casa e chegando lá nos escondemos e achamos dois homens tentando bater no changbin, me levanto caminhando até eles quando algumas nuvens cinzas cobrem o céu e varios raios começam a cair 2 deles acertam os dois homens que estavam segurando o changbin e os outros acertam alguns postes, árvores e até carros, os homens estavam no chão  saindo fumaça de seu corpo. entro na casa e vejo niki deitada no chão e alguns dos meninos levantando do chão.

i.n- era uma amardilha ,ela deve ter pegado sua amiga ontem e descubriu da nossa fulga saberia que vc viria acompanhada.

- precisamos sair daqui rápido, assim que ela melhorar pegamos nossas coisas e vamos embora daqui. precisamos nos afastar do centro e se possível da capital.

chan- sim,mas vc não pode alugar uma casa, ela pode te descobrir.

-vamos pra outra cidade , eu não faço ideia de onde vamos mas precisamos de sair do centro. Eu vou buscar o meu salário, vai nos dar uma grande ajuda

changbin- eu vou com vc .

-ok.vamos pra casa dela , provavelmente eles não sabem onde ela mora. vou pegar umas roupas já volto. aproveito pra trocar de roupa,vistou uma calça jeans e um moleton, preto era a cor das duas pessoas, pego apenas moletons e calças fora o necessário e coloco na mochila e assim saio com eles, os meninos já estavam prontos então só saímos e fomos andando cautelosamente, assim que chegamos,vou ao quarto dela separando uma roupa pra ela dormi e arrumando as coisas dela pra viagem,depois de arrumar ajudo ela no banho já que ela tava consciente e depois a pus pra dormir, saio do quarto dela e levo os garotos aos quartos sobrando, Chan e i.n iriam ficar de vigia e changbin me acompanharia. Vamos changbin?

changbin- vamos

( pfv votem e comentem isso ajuda de mais, saber se estão gostando ou ler os comentários ajuda a incentivação da história, agradeço o carinho e atenção. só pesso que vcs dêem uma mãozinha)

creating little monstersOnde histórias criam vida. Descubra agora