🌌5

16 2 3
                                    

Como jeongin tinha dito,ela enjetou mas outras 7 seringas com líquidos diferentes e me soltaram me espancando em seguida, não pararam até ter sangue pelo chão,ela me esfaqueou no braço esquerdo e na barriga e um corte não muito fundo na coxa, minha roupa era puro sangue,minhas pernas estavam bambas, estava com fome e dor muita dor, depois me levaram de volta a cama e tiraram meu sangue e foram embora, jeongin dormia e eu tentei fazer o mesmo, fui acordada no dia seguinte por jeongin que estava fora da cama mas com os pés presos nela.

jeongin- acorda vc precisa comer se quiser sair daqui, daqui a 3 horas vão levar a gente pro tanque,preste atenção em tudo que vou dizer okay? diz o Garoto ajudando chloe a comer .

- tá.

jeongin- vc tem o quádruplo da força que vc tinha,vc vai pensar com estinto de um lobo, tudo no seu corpo mudou, grandes cargas elétricas correm pelo seu sangue, vc sente e vê bem melhor que antes ,vc pode eletrizar qualquer um que vc queria mas como tá fraca vai ser difícil, no tanque vão colocar vc na água e mais cargas elétricas vão atingir seu corpo,vai fortalecer as cargas que correm em seu sangue mas vão te deixar fraca por tanta coisa em pouco tempo, vou te ajudar sair daqui, tenho o instinto de raposa e isso vai ajudar sou mais forte que vc, por enquanto ,vc tá ferida ,mas precisa aguentar até chegarmos, não vou te deixar no meio do caminho ela pode fazer algo pior com vc, mas saiba que ela não vai desistir de te achar , de nós achar somos os esperimentos que deram certo,ela vai atrás da gente, não vamos estar sozinhos, meus amigos vão nos encontrar em um ponto da floresta, a porta no final do corredor fica aberta até às 6:00 da manhã e depois é fechada, vc vai ter que correr como sua vida .

- eu só quero sair daqui .

jeongin- vc vai ficar com a gente pra não correr o risco de ser pega. okay?

- okay, se cargas elétricas correm minhas veias,o que corre nas suas?

jeongin- fogo, mas não chamas e sim o vapor delas ,a brasa quente está em todos os lugares no meu corpo ,assim como suas veias ficaram pretas ontem,as minhas ficam laranjas como brasa fervente, não somos os únicos que temos poderes, meus amigos são como nós infelizmente eles tbm já foram esperimentos se ela descobrir onde estamos  vai ser perigoso,mas se ocorrer vamos precisar de sair do país. Tem alguém que pode estar em perigo?

- minha amiga,ontem estava com ela antes de vim parar aqui, os seguranças dela me levam e me buscam em casa, eu tinha combinado com minha amiga que mais tarde ia encontrar ela, acho que yang fez algo com ela, quando liguei pra ela quando tentei sair daqui ela não me respondeu apenas escutou, niki é eufórica nunca que me deixaria termina uma frase sem interromper,isso me preocupa,preciso procura-la o quanto antes.

jeongin- tá bom vou pedir pra um dos meus amigos ir buscá-la

- obg.

Quebra de tempo

yang- vamos meus queridos . Os seguranças os levarão ao tanque. Vamos ver.... vamos primeiro com a raposinha.

- ele é levado até o tanque e assim dois fios são conectados em seu pescoço e seus pulsos são presos em cordas de um lado a outro no tanque, os seguranças o colocamos dentro do tanque e vários raios passam pelo seu corpo ele não reage só deixa eles fazerem o que querem e logo ele é tirado de lá.

yang- sua vez querida.

- reagir não iria mudar nada então apenas aceito e vou para o tanque,eles fazem o mesmo que fizeram com jeongin e logo me colocaram na água,e assim foram mais raios contra meu corpo dessa vez eu achei que ia morrer não sentia meu corpo, só sentia o peso, o que jeongin disse ficar ecoando na minha cabeça "não vou te deixar pra trás" então tentava manter a consciência e logo me tiraram de lá mas não tinha controle do meu corpo,assim que um dos seguranças tocou em mim ele caiu desacordado .

?- senhora tem muita carga elétrica no corpo dela, não dá pra toca-la. avisa

yang- vc consegue pegar ela? se não ela irá morrer afogada? pergunta para jeongin.

jeongin- vou até o tanque e toco em sua mão para ter certeza que ela não irá me eletreucultar. Vc consegue respirar?

- sim, só não sinto meu corpo.

jeongin- vou te ajudar a voltar tá?

- tá bom.

jeongin- pego seu braço o colocando envolta do meu pescoço e a levo até a sala de antes a colocando deitada sobre a cama, o relógio marcava as 14:40 da tarde e não demora pra ela dormir.

Quebra de tempo as 01:10 da madrugada.

jeongin- me levanto com cuidado e vou olhar a porta, por incrível que pareça yang não me prendeu essa noite, oq colaborou com a minha fuga, assim que olho o corredor estava tudo calmo e normal então volto e acordo a garota desconhecida . Ei, acorde,acorde mas não faça barulho e nossa chance.

- o corredor tá livre?a porta tá aberta?

jeongin- tá sim, vc consegue vir?

*comentem e votem pfv*

creating little monstersOnde histórias criam vida. Descubra agora