Pov. Vitinho
Olhei pro lado e s/n estava bem concentrada no filme, ela tava tão linda da quele jeitinho toda concentrada.
Passei tanto tempo observando ela que lembrei do nosso quase beijo hoje, então me aproximei mas dela e passei um braço por cima dela.
Ela não me olhou, provavelmente está tímida, conheço ela o bastante pra saber que se ela não tivesse gostado ela já teria se afastado ou me empurrado.
Eu continuo a encarando, penso e repenso na minha cabeça se eu estou sendo muito apressado ou não mas porra eu tô com tanta vontade de beijar ela.
S/n sorrio e quando assistia, PORRA ELA SORRIO. E foi depois da quelé sorriso que eu taquei o foda-se. A quelé sorriso que eu tanto amo.
Com a minha mão livre, levei a até o rosto dela e virei para mim e dei um sorriso, ela sorrio um pouco nervosa.
Eu fui me aproximando aos poquinhos e meu nariz já encostava no da S/n, eu comecei com um selinho e quando ela retribuiu porra eu fiquei tão feliz.
Eu pedi passagem para um beijo mas profundo e ela cedeu, quando nossas línguas se encostaram foi o melhor momento da minha vida.
Eu desci minha mão pra cintura da S/n fazendo um carinho gostoso ali, ela levou a mão pra minha nuca e ela dava puxões no meu cabelo. Eu separei nossas bocas só para descer meus lábios ao seu pescoço, eu fui dando beijos molhados no seu pescoço e cada arfar que ela dava em meu ouvido estava me deixando louco. Eu levei meus lábios a sua orelha e chupei o lóbulo dela, e depois susurrei em seu ouvido.
Vitinho- porra S/n você tá me deixando louco. - dei um sorriso e me aproximei de novo dos seus lábios.
Voltei a beijar os lábios de s/n, nossas línguas se envolviam as mãos da S/n na minha nuca estava me deixando louco, levantei a blusa da S/n e comecei uma carícia agora sem ser por cima da blusa.
Puxei a s/n pra cima de meu colo e continuei a beijando.
Pov. S/n
Eu estava encima de Vitinho e nos estávamos nos beijando, HELLO eu disse nos estávamos NOS BEIJANDO, eu e o Vitinho.
Eu ainda não tava acreditando no que tava acontecendo mas continuei me soltando cada vez mais, comecei a rebolar em cima de seu colo e ele levou as mãos para minha bunda.
Ele apertava minhas bunda enquanto eu ainda me remexia em cima de seu colo, eu comecei a sentir uma coisa estranha em baixo de mim e porra...
S/n- Vitinho kkkkkk
Vitinho- an?? Que foi?? Eu fiz algo errado?
S/n- você tá duro? Kkakakkaakk
Vitinho- você me deixou assim- sorri sacana.
S/n- eu acho melhor a gente parar por aqui, até por que a Letícia tá dormindo então... Né kkkk.
Vitinho- okay.
Fui buscar o colchão inflável para o vitinho dormi, e enquanto eu estava fora ele foi no banheiro resolver o seu pequeno , na verdade grande probleminha.
Voltei e coloquei o colchão no chão e cobri com uns lençóis, peguei um travesseiro e um edredom para ele dormir.
Ele deitou e sorriu pra mim.
S/n- vou apagar a luz tá?
Vitinho - tá ok
Andei em direção a cama e me deitei ao lado de Letícia, e comecei a pensar no que tinha a capado de acontecer.
Quando eu estava quase dormindo escutei o Vitinho me chamando.
Vitinho- s/n? Tá acordada?
S/n- oi, tô sim.
Vitinho- então é... Dorme a qui comigo?
Me levantei um pouco sem graça e nervosa, fui em sua direção me abaixei e deitei ao seu lado, ele me puxou pra perto de si e me cobriu.
Ele me abraçou e deixou um beijo casto em meus lábios, e é claro que eu retribui.
Eu me abracei mas em si e aproximei meu rosto de seu pescoço e me encaxei ali sentindo o seu cheirinho.
Não demorou muito e pegamos no sono, foi tão bom e confortável dormi aos braços dele, ele fez carícias em mim até que eu dormisse.
Concerteza essa foi a melhor noite de sono de minha vida, aos braços de Vitinho.
_________________________________________
GENTEEEEEEEEEEEEEEE EU AMEI O CAPÍTULO DE HOJE, MINHA PRIMA QUE ESCREVEU CONTRATEM ELAAAAAAAAA
VÃO LÁ NO TWITTER DELA @taekoobin
VOCÊ GOSTARAM????🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭
DÊEM ESTRELINHA POR FAVOR, NÃO VAI CAIR O DEDO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre golpes e beijos { Imagine Vitiinhoy/Connect House }
General Fiction~Em andamento~ Sn Alves menina de 18 anos de idade mora no Rio de janeiro com sua mãe Virginia Fonseca, seu pai Zé Felipe e seus irmãos Julia Alves e Leo Alves. Depois de 15 anos morando no Rio de Janeiro Seus pais resolvem se mudar para São Paulo...