Cap 18 🤍 #2

752 38 7
                                    


POV.S/N

  Bom eu tinha acabado de desligar o telefone, tinha pedido uma pizza de camarão e uma de calabresa.

Joguei o meu celular na cama e fui até Letícia que estava deitada no tapete do meu quarto enquanto mexia no celular.

Peguei o celular da mãe dela e desliguei e joguei na cama junto o meu.

S/n- temos que conversar.

Letícia- temos... É?

S/n - porque você comentou na foto do gabb?

Letícia- olha S/n eu já te pedi desculpa tá legal?

S/n - não é questão de desculpas, eu quero saber o porquê ?

Letícia- eu tava rolando sua time-line e vi a foto, então eu achei ele bonito e comentei, eu tava tão distraida que nem percebi que não era o meu celular.

S/n- você achou ele bonito?

Letícia- sim, achei.

S/n- ele é meu amigo.

Letícia- desculpa, de verdade.

S/n- se não conhece ele ?

Letícia- não, eu não conheço ninguém da connect house.

S/n- depois eu posso apresentar você a eles, se você quiser.

Letícia - não eu prefiro ficar na minha e depois do que eu comentei nem tenho coragem de aparecer por lá.

S/n - hmm... Okay você quem sabe.

Escuto um barulho na janela do meu quarto e vou até lá, abro e vejo o Vitinho lá em baixo.

S/n- o urubu oque tu tá fazendo a qui ?

Letícia veio correndo olhar o que estava acontecendo.

Letícia- olha o príncipe encantado veio ver a Rapunzel.

S/n- cala a boca Letícia.

A onde estávamos não era tão alto então Vitinho pulou na árvore e subiu ate alcançar a janela.

Vitinho- me ajuda aqui tá S/n.

S/n- aí meu pai eu vou te derrubar.

Vitinho - vai nada.

Ele pulou e se pendurou na janela, eu segurei a mão dele e puxei ele para dentro .

Vitinho- oi meninas.

Letícia- oi

S/n- oque se tá fazendo a qui ?

Vitinho - não é óbvio?

S/n e Letícia- não???

Vitinho- eu vim te ver s/n.

S/n- me ver?

Vitinho - sim.

Letícia ficou rindo no canto dela, enquanto eu tento entender o que tá acontecendo.

S/n- já tá tarde já são 23:54 já vai dar 00:00.

Vitinho- eu sei, por isso que eu vou dormi a qui, com vocês.

S/n- QUE?

E Letícia contínuo a rir lá no fundo, eu e Vitinho olhamos pra ela na mesma hora. Ela parou de sorri e quando ela ia se explicar a campainha tocou.

Letícia - olha só a pizza vou lá buscar.

S/n- a ok, meu cartão tá ali em cima- aponto para mesinha que tinha no canto do quarto.

Entre golpes e beijos { Imagine Vitiinhoy/Connect House }Onde histórias criam vida. Descubra agora