preparem as lágrimas....🥺
Chegando lá....
Lais: Boa noite família, sejam bem vindos!!!
todos: Obrigada Princesa!
_______________________________________________
Pov Sn
Quando eu cheguei lá eu lembrei de todos os momentos bons que eu e meus amigos passamos aqui na connect.
Vitinho- Oi princesa, como vai?! -ele vem em minha direção-
-Oi meu amor, estou bem! só um pouco triste com isso.. mas sei que vai ser melhor pra todos. -falo e viro para ele-
V- Simm, Eu espero que não passe muito tempo, irei ficar com saudades desse povo!!! -fala e da um sorriso-
-Verdade, é que quero falar uma coisa não muito boa. -abaixo a cabeça-
V- Pode falar, vamos sentar no sofá! -segura minha mão e fomos até o sofa-
sentamos no sofá e eu não sei como eu digo para ele sobre isso, estou muito nervosa.
- Bom, eu fiz uma prova para entrar em uma faculdade, e passei...
V- Que bom S/n, estou muito feliz por você, agora todos os dias DPS da faculdade podemos nos ver!!! -ele faz uma cara bem feliz-
- É, esse é o problema. A faculdade não é aqui no Brasil, eu vou precisar viajar para os EUA.... - cai uma lágrima do meu rosto-
V- Q-que? como assim? não não pode ser.
quando ele fala isso os seus olhos começam a se encher da lágrimas, eu não sabia oq eu iria fazer, mas eu não posso perder essa grande oportunidade de seguir meu sonho....
- Sim, eu vi os resultados hoje mais cedo, eu não sabia como iria contar para você, eu não sei se fico triste ou feliz.... -outra lágrima escorre em meu rosto-
- são 3 anos de faculdade, eu não sei se vou conseguir ficar sem você!!!!
Vitinho- S/n, eu confio em você, nós vamos conseguir viver esse 3 anos distante, nós vamos conseguir, não vamos nos separar por isso por favor.. -ele segura minha mão e olha no fundo dos meus olhos-
- Sim meu amor, Eu espero que esses anos passem rápido de mais, mesmo separados por distâncias nós estaremos juntos!!!
quando falei isso eu não consegui aguentar me derramei em choros ele me abraçou e disse que ia ficar tudo bem, que iremos conseguir viver esse tempo separados... Eu amo muito o Vitor não queria me separar dele, mais infelizmente para conseguir realizar meu sonho eu vou ter que me separar do meu amor, eu juro que eu não queria isso, porém não tem escolha, eu já passei, tenho que ir....
Léo entra na sala e vê os dois abraçados chorando...
Léo- posso saber oq está acontecendo?
sn- Léo, eu sinto muito mesmo, mas...
Lais- Gente venham vamos fazer as despedidas agora!!!
Lais falou me levantei do sofá e segurei a mão de Vitinho segui para a sala de estar onde vai ser a despedida.
Léo foi atrás.
Andrea- Boa noite meus amores, vamos começar com as despedidas da família Alves.... Pode começar Léo..
Léo tira uma carta do bolso e começa a ler em voz alta
Léo- Até aqui viajamos juntos.
Passaram vilas e cidades, cachoeiras e rios, bosques e florestas...
Não faltaram os grandes obstáculos.
Frequentes foram as cercas, ajudando a transpor abismos...
As subidas e descidas foram realidade sempre presente.
Juntos, percorremos retas, nos apoiamos nas curvas, descobrimos cidades...
Chegou o momento de cada um seguir viagem sozinho...
Que as experiências compartilhadas no percurso até aqui sejam a alavanca para
alcançarmos a alegria de chegar ao destino projetado.
A nossa saudade e a nossa esperança de um reencontro aos que, por vários
motivos, nos deixaram, seguindo outros caminhos.
O nosso agradecimento àqueles que, mesmo de fora, mas sempre presentes, nos
quiseram bem e nos apoiaram nos bons e nos maus momentos.
Dividam conosco os méritos desta conquista, porque ela também pertence a
vocês. Uma despedida é necessária antes de podermos nos encontrar outra vez.
Que nossas despedidas sejam um eterno reencontro.Quando Léo terminou de ler, todos nós já estávamos chorarando, Julia levanta e começa a ler a sua carta.
Juh- Eu não podia imaginar as coisas que me aconteceriam, o início foi incerto, confuso e incomum, onde todos os estranhos fariam parte da minha vida, onde todos os cantos teriam histórias escondidas. Aqui passei os melhores momentos de minha vida, fiz amigos, muitos dos quais, me acompanharão para sempre. Por isso tenho que comemorar!
Esse é um momento especial! É hora de olhar para trás e ver por tudo o que já passei. Sem dúvida, muitas tristezas e conflitos mas, felizmente, por inúmeros bons momentos, de alegria, de vitórias e de cumplicidade.
Devo esquecer aqueles que me impuseram obstáculos infundados e agradecer àqueles que me impulsionaram adiante. É hora, mais do que nunca, de valorizar as amizades e os conhecimentos adquiridos aqui.
Sn levanta e começa seu discurso
sn- A despedida é sempre a parte mais triste de qualquer mudança, de qualquer partida! Vou embora, meus amigos, chegou a hora! Dói bastante ficar separado de todos vocês, mas a vida obriga a transformações.
É assim que se conseguem atingir metas, sonhos e objetivos. Na verdade, é difícil sair da zona de conforto onde tudo está em seu devido lugar e nos sentimos em casa. Acontece que minha missão é continuar meu caminho numa estrada que fica distante do trilho de vocês!
Tenho certeza que nossa amizade vai continuar, independentemente da distância que vai separar nossos abraços. Em breve eu regresso para matar a saudade que já estou sentindo de todos vocês!
depois que falei meu texto eu não consegui mais pensar em nada, só em todos os momentos bons que passei com essa pessoas....
Léo- Como assim você vai embora S/n?
Sn- Léo eu vou ir para EUA fazer minha faculdade, eu vou sentir muita falta de todos vocês!!!!
depois disso passamos mais umas 2 hora conversando, matando saudades que ainda nem chegou, e deu 00h, todos foram para suas casas, Vitinho chorou tanto tanto com Sn...
Vou resumir....
Vitinho e S/n fizeram combinado de não se separar por distância... ele virou sente muita falta um do outro, porém Sn tinha que seguir seu sonho, todos choraram rios de lágrimas, mas se conformaram que a vida não é tão fácil assim, pode ficaram super felizes pelas conquistas uns dos outros, e tristes por terem que seguir caminhos diferentes, mas saiba que quando uma pessoa ama não tem distância que impida de se amar, amizades, relacionamentos, família e etc não vão se romper por conta de uma simples distância....
_______________________________________________
gente vou falar para vocês que não foi fácil escrever esse capítulo sem chorar, eu espero vocês na segunda temporada...🥺
a segunda temporada começa mês que vem... aguardo vocês 💙💙
espero todos vocês no segunda temporada heiinnnn😌💟
desculpa qualquer erro ortográfico...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre golpes e beijos { Imagine Vitiinhoy/Connect House }
General Fiction~Em andamento~ Sn Alves menina de 18 anos de idade mora no Rio de janeiro com sua mãe Virginia Fonseca, seu pai Zé Felipe e seus irmãos Julia Alves e Leo Alves. Depois de 15 anos morando no Rio de Janeiro Seus pais resolvem se mudar para São Paulo...