#2 | 3 cap🤩

435 18 4
                                    

Boa leitura 📖🥳

🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸

Passou 2 aulas e acabou.

Agora estou saindo da minha sala de aula, vou até meu armário e deixo meus livros lá. Vou até a saída e espero Esther.

Sento em um banco que está próximo à porta da saída e vejo o zelador

-Bom dia Sr. !

Sr.Ferrer - Olá s/n, como foi a aula de hoje?

-Ah foi boa sim, tirando a parte do intervalo.

Sr.- Oq ouve S/n?

-Você não viu? A Sabrina, ela estava me enchendo o saco, acabei perdendo a paciência e voei nela.

Sr- Meu Deus, por isso aquele tanto de pessoas cochichando e olhando para você?!

-É sim, só vou esperar a diretora Amélia saber,pra mim ser expulsa!

Sr- S/n não fale isso, podemos dar um jeito, a diretora amou muito você, desde quando ela soube que você era brasileira ela já amou, a Sabrina ela repetiu né ano umas 3 vezes, por isso ainda está no primeiro período da facul, desde quando ela entrou na escola ela faz essas barbaridades, tenho certeza que a Sra. Amélia vai te entender, a Sabrina já tirou a paciência de muita gente!

-Meu Deus, essa garota é incrivelmente horrível, eu espero q a diretora faça  isso mesmo.

Esther- Bom-dia Sr Ferrer, Bom dia S/a!!!

Chega esther por trás do zelador, muito alegre.

-Bom dia Esther! -falo empolgada-

Sr- Bom dia Stefany!

Sr- Bom sn, peste atenção no que eu te falei ok?

-ok senhor, bom dia para você!

Ele palanca a cabeça em sinal de "sim" a se retira

Esther- Bom, vamos passar na sorveteria ali da frente?

-vamos sim. Mas vamos passar no meu apartamento logo, ele fica aqui nessa rua.

Esther- Vamos sim, vou aproveitar pra passar no meu também, por Conhecidencia ele fica aqui também.

-Como se chama seu edifício?

Esther- Edifício Toulon bloco 360 andar 6.

—Não acredito!!!!!! É o mesmo que o meu.

Esther- Como eu nunca tinha te visto garota kkkkk? -ela fala e sorrir-

-Eu vim morar aqui semana passada!!!

Esther- Ahh por isso o porteiro subia e descia com várias malas né?!

-Simm

Esther- qual é seu bloco?

-Bloco 354 andar 6

Esther- Meu Deus!!! Nos estávamos mais próximas do que pensamos!!!!!

-Sim verdade !!

Entramos no edifício e demos bom dia ao porteiro, era 11:10 da manhã. Entramos no elevador

-Bom, me passa seu zap.

Esther- passo sim, bota aí, *********.

-ok, salvei, vou mandar um oi e vc responde.

Esther- Ok, vamos o elevador chegou.

Saimos no andar 6 onde é nosso apartamento

-Vai fazendo tuas coisas que eu vou deixar as minhas em casa e tomar um banho rápido.

Esther- irei fazer o mesmo, te mando uma mensagem quando estiver pronta.

-Tudo bem!

Entramos cada um em seu apartamento

Tirei meus sapatos deixei os do lado de fora e entrei em casa. Logo quando entrei cristal ficou louca

-Filha meu amor, mamãe não te abandonou não, mamãe tava na faculdade. -imito voz de bebê-

Deixo cristal em cima do sofá e vou para meu quarto, Cristal veio atrás. Chego em meu quarto tiro minha roupa jogo ela no cesto e vou direto para o banheiro, tomo meu banho vou para o closet troco de roupa e vou na minha penteadeira, pego o creme para pentear, escova de cabelo, secador e escova para secar.

Penteei meu cabelo e fui escovar, foi rápido pois não tinha muito tempo
Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Esther dizendo que é melhor almoçarmos primeiro, ela concordou e disse que tem um restaurante aqui perto para irmos lá, concordei e continuei me arrumando. Terminei a escova rápida e passei uma maquiagem de leve, peguei minha carteira e uma bolsa para levar taquei minha carteira dentro da bolsa junto com meu telefone e fui até a sala, vi cristal triste pois sabia que ia ficar sozinha novamente, peguei minhas chaves e fui até a porta, antes conferi se tinha água e comida para Cristal, tinha pouca água mas tinha bastante comida, pequei o potinho de água coloquei mais deixei o pote no lugar e fui até a porta, abri ela sai e depois fechei. Cristal começou a latir, fiquei com muita pena dela porém ela tem poucos dias, Letícia me trouxe ela semana passada uns dias depois de eu ter chegado.

Coloquei uma sandália que estava na frente da porta e calcei, fui até o apartamento de Esther e toquei a campainha e logo em seguida Esther abriu a porta.

Esther- Pronto, vamos deixa só eu fechar aqui

-Claro!

Esther- prontinho, podemos ir já!

Saímos do prédio e ela disse

Esther- Vamos pela esquerda e depois vira a esquerda novamente, é rápido.

-Vamos, então vou te explicar oq aconteceu hoje no intervalo.

Esther- Claro claro, já tinha esquecido -rimos-

Comecei a explicar pra ela tudo que tinha acontecido

Esther- Aí Amg, essa Sabrina é um saco, ela só quer se achar a toda, odeio essa garota.

-Sim velho!

Chegamos no restaurante abrimos a porta e entramos, sentamos em uma cadeira que estava lá no canto, logo quando entrei um garçom gato por sinal nos levou até a mesa.

Garçom- Boa tarde madames!

Sn e Esther- Boa tarde Sr!!

Garçom- qual vai ser o prato do dia?

-Ah eu vou querer um prato de filé com fritas!

Esther- o mesmo para mim por favor!

Garçom- Para confirmar, dois pratos de filés com fritas?

-exatamente!

Garçom- Alguma coisa para beber?

Esther- Trás 1 lata de coca cola para mim...

-Uma lata de guaraná para mim.

Garçom - Claro senhoras, 10 minutinhos chega!

-Obrigada!

Esther- Obrigada!

Ele agradece e se retira, começamos a conversas coisas aleatórias quando começamos a escutar gritarias do lado de fora do restaurante...........

________________________________
Bom galera eu estava pensando em postar um capítulo por dia.

Oq vocês acham?

Desculpe qualquer erro ortográfico, e é isso!!!

Bjs pra vocês, e até o próximo cap🤩🤩

Entre golpes e beijos { Imagine Vitiinhoy/Connect House }Onde histórias criam vida. Descubra agora