.

1.6K 103 8
                                    

Laura:
Enfim era sábado de manhã, já acordei super ansiosa, nunca tinha ido a um show do lennon, ainda mais sendo "quase" namorada dele. Arrumei uma mala simples com a roupa que eu vou usar no show, e algumas outras roupas pra passar o dia e ir à praia.

📱L7❤️: bom dia minha gata, agorinha tô passando aí pra te buscar.
📱Laura: bom dia bb, tô pronta te esperando.

Um tempo depois ele chegou para me buscar, fomos de van com o pessoal da produção. Entrei na van e me sentei ao lado dele.

Lennon:

-Ae rapaziada, essa é a Laura, minha... gata -rio sem graça- ela vai com a gente acompanhar o show.

Laura:

-Oi pessoal -sorrio com vergonha e cumprimento a produção.

Lennon:

-eu tava com saudades -sorrio e te dou um selinho.

Laura:

- eu também estava com saudades -sorrio- tô ansiosa, nem dormi a noite.

Lennon:

-confesso que eu também estou ansioso, tanto tempo longe dos palcos -sorrio e seguro a mão dela. - mas vai dar tudo certo, tô doido pra ver aquela multidão cantando freio da blazer junto comigo.

Laura:

- com certeza vai ser muito emocionante, fico feliz em ter o prazer de ver isso pela primeira vez. -faço carinho no cabelo dele.

Lennon:

- eu quero você lá em cima do palco em, não vai me deixar em nenhum momento, hoje vai ser muito especial -sorrio ao sentir o carinho.- e agora continua o carinho aí minha escrava, que eu quero dormir -rio.

Laura:

- ah mas você é muito abusado mesmo né -reviro os olhos- só vou continuar porque hoje tô de bom humor.

Algumas horas depois:

Lennon:

Chegamos em búzios, deixei a Laura  e uma parte de produção no hotel, eu disse pra ela que ia resolver umas coisas relacionadas ao show, mas ela nem sonha do que se trata. Marquei de encontrar o papato em um restaurante pois ele estava com uma encomenda pra mim. Vejo ele adentrar o restaurante, e se senta em minha mesa.

- E aí, pegou o negócio? -pergunto impaciente

Papato:

- É claro que sim -reviro os olhos e entrego a encomenda.

Lennon:
Abro o pacote e sorrio

Lennon:Abro o pacote e sorrio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eu tô apaixonado. Será que ela vai gostar?

____________________________________
Finalmente o pedido de namoro vem né gente? Graças a Deus kkkk

Hoje é só nós.Onde histórias criam vida. Descubra agora