Lennon:
A hora chegou, depois de tanto tempo subir ao palco de novo me trouxe uma sensação inexplicável, aquela multidão toda me esperando, ver aquilo fez meus olhos brilharem, e olhar pro lado do palco e ver a Laura me assistindo, me deixa mais feliz ainda, hoje vai ser incrível.
Começo o show cantando gratidão.Laura:
Lennon subiu no palco pra dar início ao show, e eu fiquei no canto o assistindo, e como é incrível ver ali, da pra sentir o amor que ele tem por isso que ele faz. Fico até emocionada. Enquanto ele cantava eu cantava junto e curtia.Lennon:
Passei 30 minutos cantando, e pedi um intervalo, vai ser agora, respiro fundo.
- Ae rapaziada, vou fazer uma pausa aqui, mas pra uma coisa muito especial -sorrio e olho pro lado.Laura:
Me assusto ao ouvir ele dizer, certeza que tá aprontando algo.Lennon:
- Então gente, queria dizer que algumas coisas mudaram na minha vida, eu cresci, minha carreira deslanchou e eu vivi momentos incríveis. E um desses momentos foi ter conhecido você -estendo a mão pra Laura no canto do palco.
Laura:
- não acredito nisso -sorrio e vou pro lado dele no palco.
Lennon:
- Te conhecer foi uma das melhores coisas que eu já vivi, de um jeito tão impreciso, você chegou e mudou minha vida, não consegui desgrudar de você. E sim, você é a minha perdição, e é verdade que eu sempre te quis tanto, e eu vou fazer de tudo pra te ver sorrindo, você é o meu probleminha diário. - me ajoelho na frente dela.
Laura:
- Não, você não tá fazendo isso - falo em meio às lágrimas.
Lennon:
- Laura, você aceita oficialmente ser minha namorada? - abro a caixinha com o anel e ouço a multidão toda gritar.
Laura:
- é claro que eu aceito - pego o anel, sorrio- você é tudo que eu sempre quis.
Lennon:
-Eu te amo - me levanto, coloco o anel no dedo dela e dou um beijo.
Laura:
- Não to acreditando que você fez isso, e eu nem suspeitei. -sorrio
Lennon:
- Por você eu faço tudo -sorrio- essa que vou cantar agora, é pra você. -começo a cantar perdição.
Laura:
Continuo do lado dele, enquanto ele canta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hoje é só nós.
FanfictionApós uma perda irreparável, Laura decide se mudar da sua pequena cidade no interior de Goiás para o tão famoso e sonhado Rio de Janeiro.