A festa

5.8K 253 7
                                    

Laura pov's

Já fazem 3 meses que eu moro aqui no rio, e cidade é incrível e até hoje as vezes eu não acredito que moro aqui. Sinto saudades da minha cidade, dos meus amigos, mas aqui, aqui é tudo diferente, eu amo a sensação de andar pela praia, sentir o vento no rosto.
Durante esse tempo fiz alguns amigos aqui, um pessoal que mora no mesmo condomínio que o meu, e nesse meio conheci a Lara, que menina incrível, praticamente a única amiga que tenho aqui, Lara namora o Orochi MC, o cara é o brabo da cena do rap aqui no RJ, nós três moramos no mesmo condomínio. A Lara sabe que eu sou meio antissocial e não gosto de sair de casa, hoje vai ter uma festa na casa do orochi e ela me chamou pra ir, ainda estou pensando se vou, mas é sexta a noite, não tem nada melhor para fazer, e aliás o Vitor vai estar lá também, Vitor é um amigo que fiz também, ele é um amor e está sempre junto com a gente.

16:40
📱Lara💋:
oi gata, passando pra avisar sobre a festa hoje, e eu não aceito não como resposta, voce precisa sair, daqui uns dias vai fazer parte dos móveis kkk te espero lá, bjs baby

Visualizo a mensagem da Lara e respondo apenas um ok, não tinha jeito, se eu não for nessa festa a Lara me mata. Já eram 17:30 então resolvi hidratar o cabelo, fazer um skin care para ir arrumadinha na festa.

L7nnon pov's

Fiquei o dia todo na papatunes gravando, eu amo tanto fazer isso que nem vejo a hora passar, só percebo quando os mlk vem me chamar.
Sai do studio o papato me avisou sobre uma festinha na casa do orochi, orochi é meu parceiro das antiga, claro que eu não perderia essa festa, as festas dele sempre são as melhores, os mano fica tudo louco e eu o único sóbrio do rolê, acontece sempre.
Sai da gravadora era umas 17:30, ainda consegui dar uma passada na praia e dar um mergulho rápido, meus dias melhoram 100% quando faço isso. Fiquei até umas 18:30 na praia e fui pra casa tomar um banho e esperar a hora do rolê.

Hoje é só nós.Onde histórias criam vida. Descubra agora