🔞

2.3K 109 16
                                    

Lennon:

Dirigi até o meu apartamento, chegamos, fui direto pro banho, Laura também estava tomando banho no outro banheiro, até hoje ela insiste nisso, mas é a decisão dela, eu respeito. Terminei o banho, vesti um short e deitei na cama pra esperar ela.

Laura:
Tomei um banho, peguei uma das peças de roupas que eu deixo aqui no lennon, vesti e fui em direção ao quarto, quando cheguei vi ele deitado na cama, meu coração gelou naquela hora, não sabia porque estava sentindo isso. Fiquei parada por um tempo observando ele.

Lennon:

-Oque foi? - vejo ela na porta

Laura:

- Nada não, só me perdi aqui nos meus pensamentos -sorrio e vou caminhando até a cama, me deito

Lennon:

-É? E no que estava pensando? -olho para ela

Laura:

-Nisso aqui -sorrio, me aproximo dele e inicio um beijo.

Lennon:
Sorrio no meio do beijo e vou retribuindo, pego na cintura dela e aproximo seu corpo do meu.

Laura:
Sem parar o beijo, subo em cima dele e me sento.

Lennon:
Aproveito a deixa, com uma mão aperto a bunda dela, e a outra seguro em seu cabelo.

Laura:
Sinto o membro dele já ereto dentro do short, começo a fazer movimentos pra frente e pra trás.

Lennon:

-Caralho Laura! -suspiro e seguro em sua cintura- tem certeza que quer isso?

Laura:

-É oque eu mais quero- olho em seus olhos. Nesse momento, ele me vira e fica em cima de mim, de joelhos na cama, ele tira meu short e calcinha, se deita sobre mim e começa a me beijar.

Lennon:
Enquanto a beijo, desço minha mao até sua intimidade, sinto que ela está molhada, introduzo dois dedos e vou fazendo movimentos.

Laura:
Sinto seus dedos adentrarem minha intimidade, arfo e arrepio, sussurro em seu ouvido pedindo mais rápido.

Lennon:
Fico de joelhos na cama, abaixo meu short e introduzo meu membro nela, começo devagar e vou aumentando a intensidade -Tá tudo bem?

Laura:
Sinto ele me penetrar, arfo e mordo meu lábio. -Sim, continua.

Lennon:
Me inclino sobre ela, início um beijo e continuo estocando.

Laura:
Sorrio em meio ao beijo, solto um gemido baixinho e passo a unha nas suas costas. Sinto sua respiração no meu ouvido. Empurro ele, ficando de quatro.

Lennon:
Vejo ela de quatro, introduzo meu membro e dou um tapa em sua bunda.

Laura:
Solto um gemido alto, suspiro, olho pra trás -Tá cansado, ou tá com dó? -sorrio e mordo o lábio

Lennon:
- Ah é? Foi você que pediu em - sorrio, aumento a velocidade e puxo seu cabelo. Ela geme mais alto e eu aumento mais ainda. Sinto meu corpo todo tremer

Laura:
Sinto seu membro pulsando dentro de mim, sei que já tá chegando a hora, começo a rebolar.

Lennon:
- Você vai me matar -Falo ofegante, um tempo depois, sinto meu membro ejacular.

Laura:
- essa era a intenção -sorrio, me deito na cama e fico olhando pra ele.

Lennon:

-Quase conseguiu -sorrio, me deito ao lado dela e puxo ela pra deitar no meu peito, ainda ofegante.

Laura:

-Da próxima eu consigo -sorrio e ficamos deitados recuperando as forças.

____________________________________
O primeiro HOT veio né gente? 😂 finalmente
Me perdoem se não estiver muito bom, nunca tinha escrito um antes, prometo melhorar, beijos

Hoje é só nós.Onde histórias criam vida. Descubra agora