Ao chegar no quarto das meninas ainda tentando me acalmar do ocorrido com Jay,bato na porta e entro me deparando com Ivie lendo um bilhete com uma cara nada boa.
- O quê houve Ivie? - questiono me aproximando da mesma - Cadê a Mal?.
- Esse é o problema. - responde passando a mão pelos cabelos - A Mal voltou pra ilha.
-Como é? Mas porque,fizeram algo pra ela? Eu dou um jeito se for isso. - digo ja ficando nervosa.
- Não,não é nada disso. Ela deixou um bilhete dizendo que não aguentou a pressão e pelo que parece levou a mãe dela junto.
- Ai nossa,eu sabia que ela estava desconfortável com algo mas não achei que fosse chegar a esse ponto. - disse coçando a nuca.
- O Ben precisa saber. - disse saindo - Você vem?
- Estou logo atrás de você.
Andamos por uns minutos em direção ao escritório onde Ben passava a maiot parte dos dias fazendo o trabalho de Rei. Chegamos lá e batemos na porta ouvindo um "entre" então adentramos na sala.
- Evie,Crystal! - sorriu ao nos ver - A que devo a honra?.
- Ben,a Mal voltou pra ilha. - disse direta Evie,fazendo o sorriso do Rei se desfazer - Ben. - chamou entregando o anel de Mal a ele.
- E culpa minha,ela estava sobre tanta pressão e ao invez de ajudar eu fui la e virei uma fera com ela. - disse frustrado se apoiando na mesa - Tenho que ir até lá pedir desculpas,tenho que ir até lá implorar pra ela voltar.
- Nunca vai encontrar ela! Teria que conhecer a ilha e como as coisas funcionam lá. Tem que me levar com você. - disse por fim decidida a de cabelos azuis.
- É,am...tem certeza? -questiona Ben.
- Tenho,ela é minha melhor amiga. - falou de olhos marejados - Vamos levar os garotos por quê podem dar um reforço e não somos bem vindos por lá agora.
- Obrigada. -agradeçe sinseramente o Rei.
- Ta legal gente,vocês não vão a lugar nenhum sem mim ok? A Mal e minha amiga também e eu só quero o bem de vocês então nem adianta tenta me impedir Ben eu vou junto e ponto. -falei depois de um bom tempo calada.
- Vamos deixar uma coisa bem clara. Tem que me prometer que eu não vou ficar presa lá denovo.
- Eu prometo!.
- E que não vão até lá com esse visual. -disse apontando pra mim e Ben.
Depois de algumas horas com Evie nos arrumando (foto da roupa na midia) estavamos prontos pra ir até a ilha,o sol ja tinha se posto e nós estavamos saindo do prédio dos dormitórios.
- Espera tem algo errado. - fala Evie fazendo todos pararem - Agora sim. - diz arrumando o touca de Ben.
- Eu quero ir! - ouvindo um Dude irritado,fazendo Jay,Evie e Ben arregalarem os olhos.
- Não a ilha é perigosa,eu quero que fique aqui. -responde Carlos.
- Cara ele... - começa Jay que é interrompido por Carlos.
- Falo? É eu sei e eu explico depois. - diz por fim e todos vamos para o carro.
- Ta bem,assim que cruzarmos a ponte escondemos a limusine na doca mais próxima. - diz Evie.
Assim seguimos o caminho até a ilha. Enquanto atravessamos a ponte eu tentava acalmar meus nervos,está preocupada com a Mal e anciosa pois era a primeira vez qu colocaria os pés na ilha.
- Jay! - chama Carlos jogando um pano para escondemos o carro.
- É muito estranho voltar aqui. - Evie fala e eu me aproximo abraçando-a de lado.
- A gente ja vai cair fora. - Jay responde recebendo a outra parte do pano.
- O quê tem aqui dentro? - questiona Ben me fazendo se aproximar do tunel enorme que ele olhava.
- Ei,deixem queto. -jay fala so fazendo minha curiosidade aumentar ainda mais.
- Gente,cabeça fria ta bom. A gente não que nossos pais saibam que estamos aqui. - Carlos fala e nos assentimos indo atrás dele.
- Ei!Ei parem - digo para duas crianças que tentam pegar minha carteira - Levem,podem levar - cedo por fim depois de entender o porquê daquela situação.
- Gente o Ben. - digo andando procurando o mesmo,o encrontando sendo confrontado por um marmajo.
- Ben para fica queito. - Evie o segura enquanto Carlos afasta o outro cara.
- Por quê? - questiona perdido me fazendo virar o olhos com a inocência do mesmo.
- Isso aqui não é um desfile é a ilha. - diz seria a de cabelos azuis.
- Botem as mãos no bolso e não tirem dai. - diz Jay pra nós
- E fiquem sempre com um pé atrás. - Carlos completa.
- E nunca se atrevam a sorrir.
- Ok,obrig... - não termino pois sou cortada por Evie.
- Não,não diga obrigada e nem peça por favor,fiquem frios.
- Ta legal isso vai ser interessante. - digo ajeitando a postura e mudando de feição como eles haviam dito.
- Você leva jeito,tem certeza que não é filha de um vilão. - debocha Jay.
- Alguns o consideram assim. - sorri de canto,vendo Carlos nos olhar rindo.
Passaram-se alguns minutos que estavamos andando e eu sem querer esbarro em um cara que olha Ben ao meu lado e diz...
- O cara oi!Ai eu conheço vocês. - diz o garoto que parecia ter a nossa idade.
- A não eu não te conheço. - diz Ben forçando uma voz que se fosse em outra ocasião eu teria me acabado de rir.
- An conheçe sim. Perai cara sério an?Eu vou dar uma dica o meu pai é escorregadio,rápido e o pescoço dele é muito grosso. - diz nos deixando ainda mais confusos - A cara qual é... - se interrompe olhando um cartas atrás de nós onde tinha o desenho de Ben e Mal juntos e apontando pro Ben e a foto até se tocar - A você é o rei Ben...
- Eu não sei do quê você ta falando. - Diz Ben enquando os outros nos tiram dali.
- E vocês são a filha do Peter Pan,Jay,Carlos e Evie,oi pessoal. - continua falando mas nós ja estavos longe o bastante - A uma vai adorar isso. - fala consigo mesmo e sai correndo.
- Vamos. - Jay diz acertando uma pedra no que parecia um portão que levava aos andares de cima.
- Me desejem sorte. - Ben pede no pé da escada. Vou até o mesmo lhe dando um abraço e desejando boa sorte.
- É no último andar. - alerta Jay.
- Boa sorte! - diz Evie.
Me sento ao lado de Carlos numa caixa e encosto a cabeça no ombro do mesmo. Ele tinha se tornado um amigo e tanto assim como os outros,mesmo sendo uma pessoa de não fazer amizade fácil eles entraram na vida tão depressa que nem eu sei explicar oque aconteceu.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Voltei gentii depois de três dias sem postar nada. Quero pedir desculpas pela demora,mas o fim de semana foi bem agitado pelo chá de bebê do meu sobrinho e resolvi descansa nos outros dias mas aqui estamos novamente...
Não esqueçam da estrelinha e de votar também genti.
Até a proxima bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peter Pan's Daughter
FanfictionCrystal Pan Darling acaba de voltar de férias em familia para sua escola Auradon e digamos que desde sua última visita as coisas tenham mudado um pouco...