VII

4.1K 258 44
                                    

Evie depois de alguns minutos vai até a mesma,faz uma pequena reverência e trás a mesma até nos...

- Oii - diz animada

- Oii - responde Mal

- Como você tá? - pergunta Evie

- Tô com a sensação de que vou vomitar. - diz respirando fundo.

- Tudo bem,olha a gente ta aqui com você ok?

- Tá.

Logo as trompetes soam novamente e Lumier fala...

- O Rei Benjamin. - Lumier fala sorrindo.

Todos começamos a aplaudir enquanto o mesmo para no começo da escada e Evie sussura pra Mal ir até o mesmo. Eles param um na frente do outro para fazer a reverências que Mal acaba fazendo errado.

- An...eu queria ter tempo pra explicar. - Fala e todos ficam confusos. Então as luzes se ascendem novamente e Uma aparece no alto da escada e Ben vai ao encontro da mesma,deixando uma Mal desolada e uma Crystal revoltada. Então ele se curva até a mesma e beija o anel no dedo dela,o anel de Mal.

- Desculpa aconteceu tão depressa,alguma coisa aconteceu comigo quando eu tava na ilha com ela,uma conexão. - diz enquando Uma afirma com a cabeça sorrindo.

- Oque ta dizendo? - questiona atordoada Mal.

- Eu to dizendo que... - começa mas é cortado

- Que foi amor! - exclama Uma - Eu...eu percebi que o Ben e eu temos uma conexão.

- Nós temos! - diz Ben sorrindo abobado.

- Não temos. - confirma sorrindo sinica a morena.

- Você é tão linda. - Ben fala e eu solto um riso em negação.

- Ben. - chama Mal - Ben!Você voltou pra buscar ela? - perguntou triste.

- Ele não teve que voltar,eu mergulhei na barreira antes dela fechar e eu nado muito bem então...Que bom - explica Uma - Escuta Mal,eu só queria agradeçer é serio,por tudo,obrigada muito obrigada. - diz abraçando a mesma que se encolhe

- Ta vendo agora,você tinha ração,você sabia que não era pra ficarmos juntos por isso nunca disse que me amava. Obrigada. - Ben diz e sai pra dançar com Uma.

Aquilo pra mim foi a gota d'água,me soltei dos braços de Jay que nem percebi que me seguravam e fui ao meio da dança deles,puxei Ben para se virar pra mim e Uma me lançou um olhar mortal que ignorei totalmente.

- Benjamin Florian essa palhaçada toda e sério? - questionei rindo em descrença.

- Ele ta com cara de quem ta brincando? - perguntou Uma,me deixando com muita mais raiva.

- Não dirija sua palavra a mim ou eu juro por Deus que eu arranco sua lingua fora camarão. - ao citar o apelido a mesma muda de expressão na hora.

- Ben eu espero mesmo que esteve delirando,por que se isso for verdade saiba que foi a pior decisão que você ja tomou na sua vida. Acha mesmo que a Mal arriscaria a vida dela pra te salvar se ela não te amasse? - pergunto sentindo o olhar de todos menos o de Ben que ainda olhava pra Uma - Benjamin olhe pra mim enquanto eu falo - grito e sinto a barco estremecer e tento me acalmar,isso não pode de maneira alguma acontecer agora,mas estou alterada demais e quase não consigo me controlar - Use o resto de senso que ainda tem e me escute,você não ama ela e todos nós... - sou cortada pelo mesmo

- Crystal eu sou o seu Rei e você não é ninguém pra dirigir a palavra a mim desta maneira. Não passa de uma escora pra mim e meus pais desde foi mandada pra Auradon. - grita na minha cara,fazendo meu coração doer com suas palavras e num movimento rápido movido por raiva e mágoa acerto minha mão em seu rosto. O estalo da palma da minha mão na sua bochecha ecoa por todo barco fazendo todos ficarem desacreditados do que acabaram de presenciar,nesse momento não controlo mas as lágrimas que escorriam sem permissão pelo meu rosto,limpo desajeitada e ajeito a postura,colocando uma feição fria no rosto enquanto encarava ele massagear o rosto vermelho.

Peter Pan's DaughterOnde histórias criam vida. Descubra agora