- Vou devolver isso pro centro esportivo. - Lonnie fala se retirando.
- Achei você!O baile é essa noite. Vem cá,olha o vitral da Mal fico assim,ficou incrível ela vai amar. - Jane diz animada.
- Que cancelar? - questiona o Rei a Mal.
- Querem saber eu volto mais tarde,mas não tão tarde assim tá. - diz desconfortável.
- Não,não precisa. Faça oque tiver que fazer. - se direciona a de cabelos roxos .
- A gente tem que conversar. - Evie tenta sair puxando Mal.
- Não - pronúncia Carlos deixando todos confusos com sua ação.
- Não?
- Vocês duas toda hora saem juntas susurrando seu papinho de garotas ou eu sei lá,e a gente ta cansado disso. - se refere a ele e a Jay.
- Am...eu não tô. - se pronuncia Jay me fazendo ter de segurar o riso.
- Somos uma família,passamos por muita coisa juntos e eu não vou parar isso agora,tá bom? Eu quero todos sentados. - eu tento sair de fininho ao perceber que a conversa seria muito íntima mas sou parada por Carlos - Crystal você também, senta vai. - suspiro derrotada e me sento junto aos outros - Não sei oque as garotas falam...
- Qual foi? - Jay completa a frase do amigo fazendo eu e Evie soltarmos um riso.
- An...bom eu to meio confusa,confusa demais. - começa e já não consegue mais segurar as lágrimas - Tipo a 6 meses atrás eu tava lá roubando bala dos bebês e agora todo mundo quer que eu seja a dama de honra e eu não tenho idéia de como fazer isso. - desabafa e eu consigo compreender totalmente ela.
- Não faça.
- Viu foi burrice. - Jay fala se levantando,mas eu o seguro o forçando a sentar novamente.
- Não foi burrice. - Evie fala calma - Nós sempre seremos os jovens da ilha,eu tentei esquecer,tentei de verdade mas aquelas são as nossas raizes e todos tivemos que fazer o possivel pra sobreviver,é por isso que somos assim e nunca vamos ser como nenhum outro daqui. - diz e eu começo a lembra do dia que cheguei em Auradon e conheci Ben - E não faz mal,tá tudo certo.
- Não da pra fingir. - Carlos diz e eu murmuro um "não".
- É ainda mais agora sem o meu livro de feitiços. - diz e olha pra mim oque me faz morder os lábios envergonhada.
- Se o Ben não amar quem você é de verdade,ele não te merece. - dita Carlos.
- Gostei disso.
- Dá uma chance a ele. - aconselho e a mesma sorri pequeno - Aliás acho que te devo um pedido de desculpas. - digo sorrindo envergonhada.
- Não deve não,você estava certa em cada palavra então não se sinta mal ok. - diz sorrindo de lado.
- Vou fazer algumas mudanças no seu vestido,e se você concordar,só se você concordar ele estará pronto pra você ok? - diz abraçando a mesma e susurra um "valeu" pra Carlos.
- Evie posso ir com você,tenho que pegar meu vestido. - digo e a mesma assenti - E Jay sobre seu pedido,eu aceito. - sorrio pro garoto vendo os outros três nos olharem sorrindo.
Já no ateliê de Evie,enquanto esperava meu vestido a mesma se aproximou e perguntou.
- Você e o Jay estão namorando? - disse me pegando de surpresa me fazendo se perder nas palavras.
- Oque?Não,não com certeza não. - digo rindo nervosa.
- A qual é Crystal,todo mundo ja reparou que ele esta caidinho por você desde o dia que você apareceu. - fala rindo da minha expressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peter Pan's Daughter
FanfictionCrystal Pan Darling acaba de voltar de férias em familia para sua escola Auradon e digamos que desde sua última visita as coisas tenham mudado um pouco...