Desde o nascimento de Ethan muitas coisas mudaram, Noah e Sina resolveram ter um casamento aberto, ambos podiam ficar com quem quisesse desde que respeitem seu companheiro e principalmente seu filho.
Quando Ethan tinha 3 anos eles decidiram irem pra Nova York para fazerem faculdades, ambos foram aceitos lá, a adaptação foi difícil com uma criança de 3 anos mas nada que uma boa conversa e algumas discussões não resolvesse
Anos mais tarde cada um abriu sua empresa, Sina de modelo e Noah o seu estúdio,a vida de ambos eram felizes mesmo que eles não se amassem a ponto de morrer de amor, eles tinham respeito e admiração um pelo outro.
A vida de ambos estavam decolando cada dia ficando mais famosos em seus perspectivos trabalhos.
Depois de muita conversa e desavenças decidiram que queriam ter outro filho era o desejo de ambos só não acertavam o momento certo já que desde sempre era importante a presença dos dois na vida dos filhos, então quando fizeram 16 anos de casado nasceu a pequena charlotte, ela era linda e puxou totalmente a Sina, já que Ethan era a cara do pai.
Hoje era aniversário de 2 anos de charlotte e também a despedida de Ethan já que vai voltar para Los Angeles por causa da faculdade.
- Eu nem acredito que você tem essa família linda Sina, quem te viu quem te ver - joalin fala com cara de deboche a última frase
- Pois é nem eu imaginei isso Joalin
- Ainda bem que esqueceu a morena
- Bem eu não esqueci
- COMO NÃO SINA?
- da pra você parar de gritar criatura a gente está em uma festa
- Você quer que eu faça o que, eu estou surpresa
- Enfim, ainda não esqueci ela mas mudando de assunto porque Sabina não veio?
- Ah ela ficou ocupada com o trabalho
- Queria conhecer ela
- Bem quando você for pra Los Angeles, aliás quando você vai?
- Ainda não sei mas acho que irei visitar em breve já que você está sequestrando meu filho
- Você sabe que não estou, ele tá indo realizar o sonho dele...
****
Fazia dois anos que Ethan havia se mudando de Nova York a alemã já não aguentava mais de saudades do seu filho, por isso decidiu que iria pra Los Angeles, ela ja estava ansiosa, queria ver o filho logo.Por isso Sina e Charlotte aproveitaram o máximo que New York em pleno verão poderia oferecer, iríam sentir saudades.
Capítulo curto mas necessário pra história
Não esqueçam de vota <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à segunda vista- Siyoon / Heyna
FanfictionSina e Heyoon se encontraram a primeira vez, e entre elas nascem um amor único que ambas jamais sentiram ou sentirão em toda sua vida, e isso é chamado de "amor à primeira vista", elas tem 24 horas mais intensas que ficarão marcadas por toda a vida...