1- Introdução

130 15 4
                                    

o que seria amor? Ele pode ser demonstrado em diversas atitudes como por exemplo, quando um pai ajuda o filho a andar pela primeira vez, o abraço ao acordar da vó com o netinho, do beijo de bom dia entre um casal, do ombro amigo, da dança na chuva, do olhar ao ver o bebê nascer, de fazer aquilo que te faz feliz, do sorriso sincero, do cuidado, ah o amor pode ser explicado de diversas formas, em suas facetas pode ser demonstrado.

Mas existe um em especial que é genuíno mas ao mesmo tempo é insano, ah esse amor que é formado aos toques das mãos pela primeira vez, do olhar entrelaçados pela primeira vez, do eco da voz na alma pela primeira vez, do coração errar as batidas pela primeira vez, sabe leitores, esse amor é o amor à primeira vista, já parou pra imaginar que naquele momento você está amando alguém que você viu pela primeira vez? Mas seu coração sabe que aquela pessoa é a pessoa que ele escolheu pra amar.

Amor, paixão ou simples ilusão?

"Você acredita em amor à primeira vista?
Acredito que a sua resposta sera NÃO!
A minha, algum tempo atrás, também era não...
Mas como você explica isso:

Você a vê pela primeira vez e não consegue mais pensar em ninguém...
Você a beija... e sente que aquele foi o melhor e mais apaixonante beijo da sua vida...
Você faria qualquer coisa para vê-la /tê-la novamente e não se dá conta de que foi só um momento... e que ele não se repetira.
Mesmo assim você tenta de todas as maneiras encontra-la mas como?

Ela lhe seduziu, lhe enfeitiçou de tal forma que você não sabe como ou por que aquilo aconteceu!

As palavras... foram as mais doces...
O beijo... maravilhoso!
Seu rosto... inesquecível!
Seus olhos... claros e cheios de ternura...

O que fazer quando uma pessoa passa por sua vida e a deixa completamente apaixonada?

Esquecê-la? É uma boa alternativa, já q você não sabe como encontrá-la, mas sera que é possível?
Tentar encontrá-la? Como? Ela não deixou vestígios, simplesmente passou...

é...

Dizem que a vida é a arte do reencontro... então acho que vou esperar um dia reencontrá-lá..."

- Sina ( Texto por Myrinhah)

"Acredito que na vida tudo tem um porque e que nada é por acaso. Acredito em amor a primeira vista e que o pra sempre existe. Acredito no brilho de um olhar e na intensidade de um sorriso. Acredito em contos de fadas e em finais felizes. Acredito na força que as palavras têm e no sentido delas. Acredito que promessas quando são feitas devem ser cumpridas. Acredito na satisfação que sentimos em fazer bem as pessoas que amamos. Acredito que a vida foi feita para aproveitarmos cada segundo dela, sem se preocupar com o amanhã. Acredito que acreditar nos faz crescer, aprender e viver."

- Heyoon ( texto por Érika Teixeira)

Te convido não so entender o amor à primeira como também a intensidade do amor à segunda vista é como um fênix que renasce das cinzas

Votem galerinha <3

Amor à segunda vista- Siyoon / HeynaOnde histórias criam vida. Descubra agora