Dia seguinteHoje poderia ser como qualquer outro dia normal na vida de Sina e Heyoon, bom poderia mas o destino fez questão de não ser. Após aquele jantar ambas entraram com confusão em suas mentes, elas estavam com sentimentos embaralhados dentro de sí não sabiam o tamanho do estrago que aquele encontro tinha feito, tudo foi perfeito porque ambas disfarçaram bem, mas dentro era outra história, seus pensamentos antes eram como doces e tristes lembranças agora eram intensas e perturbadoras mas ainda sim doces lembranças que se misturavam com as da noite anterior.
Elas sabiam que não poderiam estragar tudo porque o importante é a felicidade de seus filhos, a vida de Sina era só um pouco menos complicada que a da Heyoon pois desde sempre o ela e o Noah tiveram essa casamento aberto mas isso não significa que ela ficaria com o amor da sua vida pois ela não sabia como estava a coreana mesmo tentando imaginar. Os pensamentos de Sina eram resumidos em "ela não me amou" ou "eu não fui importante para ela", e quando ela viu o beijo da coreana com seu marido ontem ela teve uma certeza breve que ela a amava e jamais deixaria - o, Sina não sabia de muita mas ela só queria poder ter Heyoon para sí. Ja a coreana tinha tentado todos esses anos fazer com o que ela sentia pela loira fosse adormecido ou até mesmo esquecido já que escolheu o Josh para passar o resto de sua vida, ela falou para sí mesmo que a alemã não gostava dela por isso não voltou no dia seguinte era como uma válvula de escape para não imaginar uma vida ao lado dela, a morena amava seus filhos acima de qualquer coisa e também seu marido porém não era um amor que era avassalador, na verdade foi um amor na construção do dia a dia.
Quebra de tempo - dois dias depois -
Sina estava de folga hoje, a floricultura estava fechada e sua vice presidente estaria cuidado da empresa hoje.
- bom dia mãe - Ethan a abraçou e deixou um beijo estalado. Ele era um menino doce e a alemã amava isso em sua cria.
- Oi meu filho está com fome? Acordou bem? Já fez suas higienes? - Sina disparava sem pausa
- Calma mulher, sim pra tudo Dona Preocupada- o menino deu sorriso meio fechado querendo rir da cara que a mãe fazia
- Oh meu Deus, você é tão engraçado tô morrendo de rir aqui olha só - Sina fazia uma careta fazendo com que o menino caísse na gargalhada
Os senhores Urrea Deinert eram pais bem liberais, sempre respeitando as individualidades de cada um mas não deixavam de as vezes pegar no pé e serem preocupados, principalmente Sina, eles adoravam tirar sarros com seus filhos, Ethan quando pequeno vivia de fantasia, e não era diferente de Charlotte mas não por que somente ambos gostavam disso e sim porque Sina ensinaram eles a gostarem e Noah só entrava na onda.
- Mas e aí garoto, como anda sua namorada? Eu sei que eu já disse mas amei ela - Sina lembrava da conversa no caminho para casa que falavam sobre Hannah e que todos tinham amado ela.
- Ah mãe ela é um amor, acho que me apaixonei desde da primeira vez que a vi, aqueles olhos me encantaram - ele enquanto falava parecia que se perdia em algum pensamento talvez lembrando da sua doce amada
Sina o olhava para seu filho que tinha uma cara todo boba falando de sua namorada e num sussurro ela deixa escapar algo que não deveria.
- eu te entendo...- ela falou tão baixo mas ainda sim foi capaz de se ouvir algo
- O que a senhora disse mãe ? - ele saiu do pensamentos com o que sua mãe tinha falado mesmo não entendendo
- Que eu concordo - sina mentiu
- Mas por que concorda?- ele franziu a testa numa ingênua confusão
- Ué porque é impossível não se apaixonar pela sua namorada ela é um amor - A alemã disse tentando não deixar o nervosismo transparecer e graças aos céus foi interrompida por Noah e charlotte que desciam brincando de pega pega pela casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à segunda vista- Siyoon / Heyna
FanficSina e Heyoon se encontraram a primeira vez, e entre elas nascem um amor único que ambas jamais sentiram ou sentirão em toda sua vida, e isso é chamado de "amor à primeira vista", elas tem 24 horas mais intensas que ficarão marcadas por toda a vida...