- Los Angeles 20 anos atrás
O sol já anunciava sua chegada entrando pelas brechas entre as cortinas no quarto de Sina, a mesma se mexe de um lado pro outro sem querer se levantar mas com incômodo da luz ela se ver sem alternativa, quando vai de encontro a cortinas ela olha pela janela e tem uma sensação boa, sabia que aquele dia seria ótimo, ela sempre tinha essa mania de sentir as coisas, e olha ela nunca estava errada.
Sina escolhe sua roupa, que se compõe por um macacão amarelo, blusa azul, um sapato preto e uma meia de seu personagem favorito, ela era uma adolescente que tinha sua própria personalidade de roupa e não ligava muito para o que as pessoas iriam dizer.- Sina minha filha esqueceu que hoje você faz as entregas das flores né? - sua mãe anunciava da cozinha ao ouvir a mesma descer na escada; a loira vai em direção a mãe deixando um beijo em sua testa e a responde com um sorriso no rosto:
- Não mamãe, só estou indo na biblioteca - sua mãe assente e termina o que estava fazendo
Após o café da manhã a alemã pega sua bicicleta ao qual fazia as entregas das flores e foi correndo para biblioteca, chegando lá escolheu um livro de suspense e voltou para floricultura da sua mãe começando o seu trabalho.
Batendo nas portas, chamando os nomes e com um sorriso no rosto Sina fazia cada entrega, as pessoas ao receber tal encomenda tinhas diversas reações, como choro, alegria e até mesmo raiva sim por que provavelmente era um pedido de desculpa, e muitas delas era de traição, a loira sempre dizia pra sí que jamais trairia alguém porque o jeito que ela via aquelas pessoas, seu coração apertava, sina com toda boa educação que sua mãe a tinha dado tentava da melhor forma possível ajudar.
Ao finalizar a sua última entrega sina vê que ainda restava um arranjo da flor era uma de suas favoritas, como o dia já estava acabando ela decidiu ir ao parque para começar a sua nova aventura através dos livros.
O livro que ela tinha escolhido era de uma das suas escritoras favoritas, Colleen Hoover, já tinha lido vários dela mas dessa vez escolheu verity pq tinha suspense.
Quando chega no lugar desejado, ela procura um lugar onde poderia sentar sem ser interrompida por ninguém, ela conseguiu ver uma árvore grande e sem muita gente por perto, lugar ideal, ela pensou. Pegou o pano que estava na sua cestinha junto com as flores que havia restado, seguido de seu livro e começou a ler, suspense era seu gênero favorito não que a mesma não gostasse de Romance ou ficção científica porém a sensação que o suspense trazia ela gostava apesar do livro escolhido ter ambos, na resenha que ela tinha visto dizia que era um livro bem pesado mas sua curiosidade falou mais alto então era esse mesmo que ela iria ler.Após alguns minutos lendo, aconteceu o que ela mais temia, ela foi interrompida mas a raiva passou quando ela olhou nos olhos daquela menina parada na sua frente, mas não era qualquer menina, era pessoa mais linda que ela tinha visto na vida dela, seus olhos puxados com um brilho que emanava paz mas ao mesmo tempo fervor, sua pela tão delicada como uma pétala da mais linda flor, como as de um lírio igual a que estava em sua bicicleta.
Heyoon não estava diferente, estava encantada, a coreana tinha um motivo para ir ali, a loira estava lendo um livro da sua única escritora favorita, queria ver o que ela estava achando sobre o livro mas quando a pessoa a sua frente abaixou o objeto dando a possibilidade de contato com seus olhos, aquele que ela nunca esqueceria, eram como oceano impetuoso procurando a calmaria, ter seus olhos sobre o dela fez a ficar incendiada dos pés a cabeça, nunca se sentiu assim nem com seu então crush Josh, Heyoon sem dúvida estava apaixonada, só não sabia a disso ainda.
Elas ficaram por um tempo ainda paradas, cada uma admirando a outra, até que o silêncio foi interrompido pela coreana:
- Oi desculpa incomodar - estava sem jeito e com vergonha balançando os pés em sinal de nervosismo - é que você tá lendo um livro que eu quero muito ler mas ainda não tive coragem, sabe a escritora é uma das minhas favoritas
- Tudo bem, eu comecei agora mas... - apontou pro seu lado - senta aqui vamos falar sobre isso. Elas conversaram bastante até que resolveram ir pra casa já estava de noite,Heyoon convidou sina pra entrar e como um gesto de agradecimento a loira da o lírio pra coreana, a mesma rir, ela amava flores e plantas, mesmo sendo nova aquilo fascinava.Elas não tinham medo uma da outra mesmo sendo a primeira vez que se encontraram, o coração de ambas diziam que deviam confiar e assim elas fariam.
Pizza, jogos, filmes, conversas sobre livros, série, sagas foi a tudo isso resumido a primeira parte da noite das meninas, Sina tinha achado estranho algumas coisas como caixas empilhadas e parecia que havia coisas fora do lugar mas ela não deu importância se fixou mais na menina que estava do seu lado.
- eu acho que a bela tinha que ter ficado com o Jacob - sina disse se jogando no sofá
- Eu discordo, o amor da vida dela é o Edward- Heyoon disse se jogando do lado da loira
- Claro que nao morena - fez uma cara de emburrada
- Você não viu loirinha? Bela se apaixonou assim que edward entrou no refeitório, ali eles já sabiam que pertenciam um ao outro - ela falou suspirando
- Você acredita em amor à primeira vista morena? - Sina a questionou, tendo em resposta um silêncio seguido por uma atitude que ela não esperava
Heyoon se jogos nos braços da loira a sua frente e a beijou, foi um beijo intenso, cheio de desejo e medo por estarem descobrindo algo novo. Após terminarem pra recuperarem o ar, a coreana respondeu
- acredito sim - com um sorriso bobo no rostoA madrugada seria longa, os pais de Heyoon só voltariam daqui a dois dias então ela com certeza iria aproveitar
Depois de muitos amassos e beijos ali no sofá, sina pega Heyoon em seu colo colando sua boca na da coreana, a alemã pede para mostrar onde era seu quarto, a mesma vai indicando com a mão sem perder o contato do corpo encaminhando para seu quarto; Ao chegarem lá, Sina joga Heyoon em sua cama com desejo, tira a peça de roupa dela causando excitação em ambas , a coreana não aguentava mais, entre gemidos ela pede a Sina: Quero você dentro de mim. Sina não perdeu tempo e fez o que a coreana pedia, naquela noite ambas experimentaram a exaustão e satisfação, chegaram ao ápices várias vezes naquela madrugada, se estendo um pouco da manhã, elas jamais esqueceriam tudo que aconteceu nessa casa, a cada canto teve uma foda das duas.
O relógio já marcava as 5 horas da tarde, elas foram dormir já ia dar 11 horas da manhã, Sina levantou da cama viu um papel e uma caneta, ela decidiu escrever um bilhete já que estava atrasada e tinhas umas 20 mensagens da sua mãe que estava preocupada onde a menina se encontrava, já que sumiu por 24 horas.
"Oi Meu bem essas últimas horas com você foi inesquecível, eu quero repetir, não quero deixar você sair da minha vida assim tão rápido viu? Preciso ir mas saiba que eu volto, você é incrível tudo foi perfeito e mágico.
Como diz o pequeno príncipe
Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos.
Volto logo
Eu também acredito em amor à primeira vista
Da sua doce paixão..." e colocou o bilhete ao lado do lírio.
Votem galerinha <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à segunda vista- Siyoon / Heyna
FanficSina e Heyoon se encontraram a primeira vez, e entre elas nascem um amor único que ambas jamais sentiram ou sentirão em toda sua vida, e isso é chamado de "amor à primeira vista", elas tem 24 horas mais intensas que ficarão marcadas por toda a vida...