capítulo 06: um pouco de ar puro.

216 21 16
                                    

Tenten mitsashi.

Já fazia quase um mês que eu estava trancada naquele quarto em repouso e mesmo insistindo muito o meu carrasco não deixava eu sair,nem mesmo para explorar a fazenda da tal senhora senju que recebeu todos nós,neji insistia em se manter ao meu lado e quando acordei ele cuidava de mim,me alimentava e com a ajuda da sakura eles cuidavam dos meus curativos e ele me fazia companhia todos os dia a noite.
Soube por neji que ele e os outros ajudavam na Fazenda fazendo trabalhos domésticos e coisas do tipo,como forma de agradecimento e isso me deixava com uma sensação ruim,me sentia inútil por não conseguir ajudar e agradecer por tudo que aquela mulher fez por mim,e não conseguia agradecer a neji por todo esse tempo que ele esteve no meu lado.

Eu estava deitada olhando para o teto e entediada pensando como seria a fazenda e se haveria talvez cavalos e outros animais,sempre gostei muito de animais e queria ver se tinha algum,nunca vi uma vaca de perto. Ouvi um barulho e a senhora senju entrou no cômodo ao lado de neji,ele parecia suado e a blusa que ele vestia estava suja de terra e seu rosto estava vermelho como uma pimenta,aposto que ele estava trabalhando no campo,ele também parecia animado com algo e me olhava ansioso.

-bom dia tenten-.a senhora senju falou sorrindo para mim.-tenho boas notícias pra você.

-boas notícias?eu vou poder sair daqui?-.falei ansiosa,não via a hora de sair desse quarto.

-sim,graças ao neji e a sakura seus ferimentos melhoram bem rápido então já posso te liberar-.ela falou me olhando e quase dei um pulo de alegria.

-você só deve ter uns cuidados mas ja pode começar a ajudar seus amigos.

-isso realmente é ótimo,vou finalmente conhecer a fazenda!.

-neji pode ajudar você com isso-.ela falou me olhando e o hyuuga concordou.

-vou falar com o itachi para me liberar e levo você depois do almoço para ver a Fazenda okay?-.ele falou me olhando e eu sorri confirmando.

Sai do quarto sendo acompanhada pelos dois e fui até a cozinha onde vi que estavam a hinata,ino ,uma garota ruiva que eu não conhecia e izumi, quando me viram vieram em minha direção sorrindo e logo izumi me puxou em um abraço apertado

-como você está pequena?-.ela falou segurando meu rosto e sorrindo.

-eu estou bem izumi-chan-.falei meio envergonhada,olhei para a morena na minha frente e sua barriga estava enorme mas sua aparência estava bem melhor e aparentava está mais saudável,o que me deixava aliviada pois à gravidez dela era de risco.

-você finalmente foi liberada?-.hinata falou.

-sim ela foi-.neji respondeu,ele estava encostado na porta olhando a cena.

-a sakura e os outros vão ficar tão feliz quando ver você-.ino disse próximo.

-por falar nisso,onde eles estão?-.perguntei olhando em volta.

-eles estão trabalhando no campo e a sakura estava ajudando o kakashi-sensei com um cavalo doente-.hinata falou.

-vamos,vou levar você até eles-.izumi-chan falou segurando minha mão mas antes de dar qualquer passo ela foi interrompida por ino.

-não mesmo senhorita,você tem que ficar descansando-.ino disse segurando os ombros da morena.

-ino tem razão izumi-chan,ficar andando pela fazenda não é bom pra uma mulher grávida-.hinata falou.

-olha aqui eu estou grávida,não morta..posso muito bem andar pela fazenda não vai fazer nenhum mal,e eu ja descansei demais por hoje-.izumi-chan falou irritada me fazendo soltar uma risada e vendo a discussão entre ela e ino sobre ela ter que que ficar de repouso,no fim ino ganhou a discussão e neji mesmo se ofereceu para me acompanhar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

the last aliveOnde histórias criam vida. Descubra agora