Sakura haruno.
Já fazia alguns meses desde o ataque a base de Tóquio é eu e meu grupo conseguimos escapar do local em segurança,ou quase, estávamos na estrada a quase um mês pois nosso último local de abrigo não era mais seguro,os zumbis começavam a se aproximar cada vez mais de nós e as opções de abrigo estavam menores, estávamos a caminho de nikko uma cidade pequena e afastada de Tóquio com grandes montanhas que fariam a caça ser muito mais fácil,um lugar afastado séria a melhor opção para nosso grupo grande, algo que complicava ainda mais nossa viagem era izumi que estava grávida de 7 meses e como alguém nesse estado era muito arriscado ficar se locomovendo de abrigo para abrigo,ela precisava descansar para o parto. Itachi parecia bem nervoso com a situação e tentava sempre manter a cabeça fria para liderar mas eu sabia que não era fácil,passamos por muitas coisas nesses meses e agora cada uma daquelas pessoas era parte dele.
Olhei para a janela e vi que as florestas de nikko já estavam invadindo a paisagem, e teríamos logo que descer para encontrar um abrigo.
-você está quieta-.uma voz grossa e rouca falou chamando minha atenção.
Sasuke estava no meu lado com a cara amassada de sono,ele estava dormindo desde a nossa ultima parada.
-você estava dormindo,não quis acorda-lo-.falei sorrindo para o uchiha que bocejava com preguiça.
-achei que ia acordar ouvindo sua voz cantando-.ele falou me deixando envergonhada,será que ele não se acanhava de falar essas coisas na frente do itachi? O que ele iria pensar de nós!,virei o rosto escondendo minha vermelhidão mas meu coração quase parou quando senti a mão do uchiha tocar meu rosto.-porque está vermelha?.
Me afastei com o rosto da cor de uma pimenta e tirei sua mão.
-você esta bem sakura?-ele falou se aproximando de mim me deixando em pânico,desde de que saímos do campo militar sasuke tem agido dessa forma tão carinhosa,ele sempre fala coisas que me deixam envergonhada e se aproxima demais me deixando sem palavras,não que eu não goste,mas eu simplesmente não tenho reação quando ele faz essas coisas,nunca esperei que o tal uchiha briguento fosse dessa forma.
-eu.. Eu estou bem-.falei gaguejando tentando retomar minha postura,mas era complicado quando aqueles belos olhos te encaravam.
-se tiver algo errado fale para mim okay?-.ele me analisou e então confirmei com a cabeça vendo o uchiha se afastar,soltei um ar de alívio.-agora você vai cantar pra mim?.
O moreno disse olhando para mim e ouvi naruto rir no banco da frente.
-qual é a graça dobe?-. Falou o uchiha olhando para o loiro que prestava atenção na estrada é pelo jeito na nossa conversa também.
-vocês deveriam se assumir logo-.falou o loiro simples olhando para nós através do retrovisor, vi que o rosto do uchiha se corou com aquelas palavras,itachi que estava no banco do passageiro segurou a risada,aquilo me fez querer enterrar minha cabeça em um buraco,o uzumaki as vezes era tão inconveniente.
O moreno que estava com uma cara de paspalho abriu um sorriso maléfico e voltou a sua postura séria.
-falou o cara que entende bem do assunto-.disse o uchiha fazendo todos o encararem confusos.
-do que você está falando?-.falou o loiro.
-ah, fala sério dobe... Eu vi o jeito que você olha para a hyuuga-.com aquelas palavras o loiro pareceu se desconcertar e sua concentração também foi afetada, por um momento ele perdeu a direção do carro,todos que estavam ali soltaram um grito assustado.
-Naruto seu idiota olha por onde anda!-.gritei irritada com aquele susto.
-foi sem querer!-.disse ele se explicando,mas o uchiha estava irritado e quando os dois iriam começar a brigar itachi interrompeu os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the last alive
Horreurapós 7 meses do ocorrido em konoha,sakura haruno e seu grupo de sobreviventes esta tentando sobreviver no mundo caótico e cheio de mortos.