Itachi uchiha.
Era difícil ver o garoto hyuuga assim tão abalado,ver ele chorando ali de joelhos pela vida de sua amiga,fazia meu coração se apertar como quando ouvimos o tiro é então logo depois hinata com seu talento sensorial achou a bolsa dos dois,foi um pouco desesperador achar o sangue e não saber se os dois estavam machucados,ou então mortos.
Tentei manter a calma para não assustar hinata,apesar de que por dentro eu estava uma bagunça,mas por sorte do destino logo encontramos essa fazenda é eu presumir que eles estariam aqui caso algo grave tivesse ocorrido,quando soube que neji e tenten estavam bem meu coração quase saltou de alegria,afinal,eles eram como irmãos mais novos para mim,eu me sentia responsável por cada um daqueles moleques.
Engoli o choro emocionado e me ajoelhei ao lado do garoto.
-vamos garoto-.falei apertando seus ombros e com ajuda de hinata tiramos neji do chão,seu rosto estava vermelho devido ao choro intenso,mas ele parecia bem melhor agora.-sou realmente grato a senhora e sua família senhora senju,e mil perdões pelo transtorno.
Falei mais uma vez,curvei minha cabeça em agradecimento.
-não seja tão formal itachi,e não peça perdão pelo imprevisto..acidentes acontecem-.ela falou descontraída.-e quanto a você,tome um banho e troque essa roupa suja.
Ela falou se aproximando do neji,que ficou envergonhado e tentou recusar.
-não precisa senhora senju,agradeço sua boa vontade mas já dei muito trabalho para a senhora-.ele falava com a voz rouca e com as mãos em frente ao corpo.
-não seja teimoso-.ela falou séria com as mãos na cintura fazendo o hyuuga estremecer.-juugo,leve o menino até o andar de cima,dei alguma peça de roupa para ele e mostre onde fica o banheiro.
-sim,senhora-.juugo era um menino ruivo e de grande porte,apesar do incidente ele parecia muito arrependido é jurou tomar muito cuidado quando for caçar. Neji acompanhou ele até as escadas sumindo da minha vista.
Dei um longo suspiro vendo a senhora senju se sentar em um sofá azul que ficava de frente para uma tv,que provavelmente não prestava.
-venham,sentassem aqui-.ela falou com um sorriso no rosto.
Eu e hinata seguimos até o sofá e sentamos,fazia tempos que eu não sentava em algo tão macio.
-aqui é um ótimo lugar-.falei olhando ao redor,uma fazenda tão afastada da cidade tinha muitas vantagens.
-sim,é um ótimo lugar e quanto a vocês onde estão abrigados?.-falou a senhora loira em nossa frente.
-estamos em um acampamento improvisado à 1 quilómetro daqui-.falei suspirando,parando para pensar agora,não vai ser fácil levar tenten nessas condições até o acampamento.
-parece bem desconfortável-.ela falou pensativa.
-é o que temos-.falei dando os ombros.-como vocês chegaram aqui?digo, depois da infecção.
-essa fazenda é do meu tio,quando os indícios de infecção começaram a ocorrer,me mudei para cá.-e vocês?.
-eu e meu grupo formos abrigados em um Campo militar em konoha,mas tivemos que sair de lá quando o vírus chegou-.falei vendo a loira ficar surpresa.
-konoha fica bem longe daqui,vocês tiveram uma grande viagem-.falou a loira nós encarando.
-São só vocês ou tem mais pessoas?-.perguntou a garota ruiva que nos observava encostada na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the last alive
Hororapós 7 meses do ocorrido em konoha,sakura haruno e seu grupo de sobreviventes esta tentando sobreviver no mundo caótico e cheio de mortos.