segunda vez

103 3 0
                                    

Lois e Clark desciam as escadas, após à noite quente deles. Lois havia pego a camisa da época de futebol dele, e foram para cozinha, sorridentes e trocaram olhares provocantes.

- acho que estou afim de me relaxar um pouco mais, com um certo homem - disse comendo seu morango de forma sexy, e indo para à porta.

- para onde está indo? O quarto fica lá em cima.

- eu sei, mas a varanda fica lá fora - Clark sorriu, usando sua super velocidade, a pegou pelo pulsos, e jogou pela porta, sem machucá-la e começou a beijar ela, Lois retribui seu beijo, ela subiu em seu colo e começou a tirar sua camisa branca, o beijo esquentava ainda mais, Lois abriu à porta e os dois deram um jeito para sair e seguirem até o banco da varanda - eu sou a mulher mais sortuda, poderei ver esse seu peitoral todos os dias - disse mordendo o lábio inferior.

- eu que sou o homem mais sortudo, por ter Lois Lane como namorada - Clark começou a beijar o pescoço dela, puxando a camisa dele, e jogando-a no chão, Lois apenas vestia uma calcinha azul, e aquilo deixou-o muito excitado, os dois olharam bem apaixonantes, eles voltaram a beijar-se, suas mãos passando pelas costas dela, seguiram para os seios dela, onde começou a estimular os mamilos dela, Lois gemia, e sentia o próprio corpo esquentar e sua região íntima ficando molhada, o hálito quente de Clark passaram pelo pescoço dela, sua boca percorreu para os seios, a língua em volta daquilo duro, afundando os mamilos dela.

- isso aí Smallville, já descobriu meu ponto fraco - estou vendo toda noite isso acontecendo - Clark sorriu, ele foi para o outro seio, mordiscando o mamilo, enquanto começava a chupar e massagear os outros - cuidado, senão vou chamar você de Smallville junior - Clark parou e voltou a encará-la, vendo aquele sorriso dela de provocativa - vamos Smallville, não fique assim, deixa eu cuidar de você - ela ajoelhou-se e abaixou a calça dela, admirando aquela cueca box branca dele, abaixou a cueca dele, o penis de seu namorado bateu de leve no rosto, e Clark riu daquilo - não rir não, vamos começar a brincadeira - Lois começou a passar a língua pelo corpo do penis, estimulando o saco dele, Clark começou a gemer, e sentir daquela forma, recebendo prazer, os dois transado ao ar livre - vamos dessa vez vai entrar tudo - ela colocou devagar na boca, indo colocar tudo para fazer garganta profunda e continuou por um bom tempo, até sentir o líquido descer pela pernas, por isso afastou-se, sentada e com pernas abertas - não quero esperar, vamo mete aqui.

- certeza?

- obedeça! - Clark segurou nos quadris dela, começando aprofundar, indo ao fundo que podia, começando a mover em seu ritmo, enquanto voltava a mamar nos seios dela, enquanto Lois começava a puxar o cabelo dele - mais rápido, mais rápido, não tenha medo.

- eu quero você de quatro.

- hm, seu lado pervertido está acordando ainda mais, eu estou amando isso - ela seguiu até a cerca, e inclinado para empinar o bumbum, Clark admirou por alguns segundos, até segurar na bunda dela - voltou a penetrar e indo com sua velocidade humana, indo apertar os seios dela, os dois gemiam, Lois olhava para cima, olhando para o céu, começando a ver imagens nas nuvens, o corpo tão quente, fechando os olhos e deixando seu namorado seguir com aquilo, até deixar o orgasmo vir lentamente, e indo para fora de seu corpo, e Clark continuou ainda, aumentado um pouco, as pernas de Lois começava a fraquejar e ele sentiu isso e continuou e tirou seu penis e gozou na bunda dela, Lois sentou-se no chão e respirou, Clark agachou e beijo ela de novo.

- eu te amo.

- eu que amo você - ela levantou-se - dê-me cinco minutos, ainda teremos nossa segunda vez do dia - e entrou de volta dentro de casa, com Clark sorrindo com jeito dela.

segunda vezOnde histórias criam vida. Descubra agora