Dois anos se passaram após a saída de Boruto e Sasuke na sua missão em busca do Amado para retirar seu Karma, Kawaki havia perdido o seu durante a luta contra Boruto.
Durante esses dois anos eles finalmente encontraram Amado e o prenderam, e decidiram leva-lo de volta para a vila.
Nesse tempo Boruto treinou muito para controlar seu Karma, mesmo não sendo mais receptáculo, ainda era difícil controlar ele.
Teriam que levar Amado de volta para acessar suas memórias, pois ele não queria revelar como poderia tirar o Karma de Boruto.
Era o momento para retornar a vila.
___________________________
Boruto
Depois de muito tempo irei finalmente ver meus amigos e minha familia. Me pergunto como estarão todos.
Soube que Himawari entrou na academia e não demorou muito para que entrasse no exame chunnin, durante o exame acabou vencendo o torneio. Konohamaru nii-chan ja havia se tornado o Oitavo Hokage e o Shinki virou Kazekage.
Hima sempre me manteve informado das situações em Konoha pelas suas cartas, as vezes eu conseguia responder ela e quando eu não respondia ela mandava uma carta muito braba, aposto que se eu estivesse perto ela poderia me transformar em pó com aqueles olhos aterrorizantes que ela tinha quando ficava extremamente zangada.
Ela também me informou do avanço dos estudos de Sarada para o seu futuro posto de Hokage e que seu treinamento estava indo muito bem, soube que em uma das missões do time 7, Kawaki havia salvo Sarada em um momento de distração que poderia ter custado sua vida. Kawaki estava começando a se perdoar pelo o que tinha feito no passado, fico muito feliz por ele estar cuidando dela e finalmente se redimindo.Sasuke: Estamos chegando, fique atento!
Já conseguia ver a entrada da vila, meu coração batia forte no peito, estava ansioso para chegar logo. Nos aproximamos dos portões da vila e nos identificamos na entrada, já era por volta de quase meio-dia.
Sasuke: Temos que ir direto ao escritório do Hokage levar o prisioneiro e o relatório da missão.
Boruto: Certo!Andamos pela vila, não encontrei nenhum conhecido no caminho, fiquei triste, mas assim que entregasse o relatório iria atrás de todo mundo. Batemos na porta do Hokage.
Konohamaru: Entrem-kore!
Entramos na sala e vimos o Konohamaru nii-chan sentado na cadeira com olheiras enormes e Shikadai com cara de tedio no canto da sala sentado na sua cadeira onde havia uma mesa cheia de pilhas e folhas e pergaminhos também, não avistei a Sarada, achei que ela estivesse aqui.
Soube que Shikamaru havia se tornado conselheiro e as vezes vinha para o escritório e que Shikadai havia assumido seu posto antigo.Boruto: Konohamaru nii-chan! Finalmente! Parabéns pelo seu posto de Hokage, fico muito feliz por você! Eu queria muito estar aqui no dia da sua nomeação.
Fiz uma reverência e abaixei a cabeça como pedido de desculpas.
Boruto: Me desculpe por perder um dos dias mais importantes pra você nii-chan.
Konohamaru virou vermelho, mas levantou as mãos na frente, dando um sorriso de lado.
Konohamaru: Não se preocupe com isso, fico feliz que esteja aqui e tenha finalizado a sua missão.
Amado olhava para todos com cara fechada. Konohamaru chamou um caçador ANBU e pediu para que trancassem Amado na prisão e que interrogassem ele. Sasuke entrega o relatório da missão.
Boruto: Onde está todo mundo? Meu pai, Sarada, Mitsuki?
Konohamaru: Bom, seu pai está na escola dando uma palestra, Sarada deve estar em casa esperando Sasuke e Mitsuki saiu em missão.Então ela sabia que estava aqui mas não veio me ver...
Por que eu estou pensando nisso? Não deveria me preocupar, logo a veria novamente.Konohamaru: Você devia passar na sua casa primeiro Boruto, Sasuke poderia lhe acompanhar.
Boruto: Certo!
Konohamaru: Estão dispensados e bom descanso!Sasuke apenas assentiu em resposta e se voltou para a saída com Boruto logo atrás. Eles caminharam pela vila e se aproximaram da casa de Boruto, estava tudo tão quieto. Sasuke já tinha percebido no escritório do Hokage o motivo de Konohamaru pedir para ele o acompanhar até sua casa, ele sentia o chakra das pessoas dentro da casa e soltou um sorriso no canto da boca. Boruto entrou na casa junto com o Sasuke e gritou no corredor.
Boruto: Tadaimaaaa!
Todos: SURPRESAAAAA!
Boruto olhou assustado para todos, seu coração bateu mais rápido e ficou feliz de ver o rosto das pessoas que ele amava ali presentes.
Gostou do capítulo? Favorita, clica na estrela ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Florescer da Uchiha e do Uzumaki
FanficAos seus 17 anos, Boruto Uzumaki precisa fazer uma jornada fora da aldeia por um tempo. Sarada Uchiha, uma jovem determinada que começa as suas preparações para assumir futuramente o posto de nona Hokage. Se passam longos 2 anos após a saída do U...