[] PARTE 1: O ENCONTRO DE DUAS PESSOAS QUE NUNCA SE ENCONTRARIAM []
- Eu sempre...
- ...sempre estive...
- ...procurando por...- ...alguem!
- ...alguem!E assim, Taki e Mitsuha correm para se encontrar. Depois de uma separação de quase 8 anos, e a procura por um desconhecido, anos de tristeza pareciam sumir quando ambos se viram.
Mitsuha desembarca do trem, assim como Taki. Eles se encontraram de relance, um estava em um trem, o outro em outro. E mesmo parecendo um encontro impossivel, algo dentro deles fala mais alto.
Eles correm, e aos pés de uma escadaria, Taki ve Mitsuha no topo. As emoções multiplas que ele sente por elem começam a aumentar. O mesmo vale para Mitsuha, que viu Taki nos pes desta mesma escada.
Taki começa a subir, e Mitsuha começa a descer. Eles figem não se ver. Mitsuha chora. Porem, em uma reação completamente louca, Taki arrisca sua dignidade ao gritar com uma estranha:
- COM LICENÇA! - Grita Taki, chamando a atenção de Mitsuha, que esta no final da escadaria. - Eu sei, que te conheço de algum lugar!
Mitsuha, emocionada, responde:
- Eu tambem!
E ambos, juntos dizem:
- Qual é o seu nome?
- Qual é o seu nome?Pois é. Este é o fim de Kimi no na wa. Estranho, não? Bom, seus problemas acabaram. Makoto Shinkai fez um grande favor a nos, entregou dois oersonagens incriveis e um belissimo romance, e disse "brinquem. Façam o que quiser!" E é exatamente isso que eu vou fazer aqui. Bem, voltando a escadaria...
[] PARTE 2: DEPOIS DO SEU NOME []
- Meu nome é Taki, Taki Tachibana
- Mitsuha Miyamizu, muito prazerAssim, ambos se cumprimentam.
- Eh, me desculpe perguntar mas, esta tudo bem? - Disse Taki ao notar as lagrimas de Mitsuha
- Ah, sim. Nem sei porque eu estou chorando! - Disse Mitsuha limpando as lagrimas.
Logo apos, seu celular vibra. Era o chefe de Mitsuha, avisando sobre a reunião que ocorreria em uma hora. Mitsuha estava atrasada.
- Meu Deus! Tenho que ir, ehh... Taki... Me desculpe. - Disse Mitsuha enquanto descia rapidamente as escadas.
- ESPERE! - Gritou Taki, fazendo Mitsuha parar. - Eu sinto que encontrei em você algo que nã devo perder...
Mitsuha fica corada enquanto ouve atentamente
- ...eu não quero te perder. Eu sei que parece estranho mas, pelo menos posso ficar com o seu numero? - Disse Taki todo enrolado
- Ah... s-sim. Aqui esta.. - Disse Mitsuha enquanto buscava um cartão em sua bolsa
Taki pega o cartão, e logo em seguida agradece.
Mitsuha da uma risadinha, e volta a correr.
- Me desculpe, tenho que ir! Até mais!
Taki se via parado no meio de uma escadaria, perdido nos confins de Tokio, atrasado para seu compromisso. Ele pega o cartão e adiciona o contato no telefone.
- Então é assim que começa um romance. - Disse um senhor que estava sentado perto da escada, que viu todo o ocorrido.
- Nem sei o porquê eu fiz isso. Não faz sentido! - Disse Taki ao senhor.
- O amor funciona de maneiras estranhas. Um dia esta feliz, no outro, se ve chorando poe uma pessoa na qual nem sabe o nome.
Taki, então, se lembra de sonhos estranhos que teve um bom tempo atras. Ele não lembra claramente, mas sabia que eram bons, e que tinham uma linda garota de nome desconhecido. Por um segundo, Taki da um sorriso de canto, e diz:
- As vezes sonhos podem se tornar realidade.
- Como? - Disse o senhor que não havia entendido o que Taki disse.
- Não importa. Tenho que ir. - Disse Taki enquanto se despedia do estranho senhor da escadaria.
Fim do Capitulo 1
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Your Name
Fanfiction(esta e a minha primeira historia) [] AVISO DE SPOILER [] Este livro contem spoilers do filme e manga "Your Name (Kimi no na wa)" de Makoto Shinkai. [] AFTER YOUR NAME [] Logo apos o reencontro de Taki e Mitsuha, esta historia aborda a relação deles...