CAPT. 3: EU SEI QUE É ESTRANHO MAS, QUERO TE VER

114 14 1
                                    

[] PARTE 1: SERIA ESTRANHO SE... []

O encontro no final foi um sucesso. Eles conversaram sobre varios temas e se conheceram ainda mais. Eles não chegaram citar Itomori, mas mesmo assim, Mitsuha contou sobre seu passado.

Se passou 2 semanas, e eles não se encontraram mais.

- Faz tempo que eu não vejo o Taki... - Pensou Mitsuha.

Toda a vez que ela pensa no Taki, ela ja fica vermelha. É estranho para a maioria que voce se apaixonou por um estranho. Alguns chamam de amor a primeira vista, outros chamam de carencia.

Mitsuha estava em casa quando pensou, "E se o Taki viesse aqui?"
"Tá, eu sei que é estranho, mas estou muito ocupada para sair em encontros. E vir aqui em casa seria uma boa ideia."

"Adultos fazem isso varias vezes. Nos encontramos com amigos em casa. Posso usar essa desculpa"
"Sera que ele vai gostar? So existe uma maneira"

Mitsuha então, pega o seu celular e manda uma mensagem.

"Taki, esta livre amanhã a noite?"

Ela esperou ansiosamente pela resposta. E quando chegou, ela dizia:

"Acredito que sim, por que? Quer ir a um encontro?"

Ela se assustou quando viu que ele deu o primeiro passo. Agora não tem mais volta. Ela respondeu:

"Por que voce não vem aqui em casa?"

Logo depois que ela enviou, repensou no caso.

"Eu sou uma ninfomaniaca!"
"Tá, é só um encontro... mas é um quase estranho vindo NA MINHA CASA!"
"Ele deve achar que eu estou com segundas intenções! Ai meu Deus!"

Ela parou de pensar quando a mensagem chegou:

"Claro, me diz a hora e o endereço que eu vou!"

Ela ficou animada. O que faria? O que serviria? Tinha que limpar a casa? Alguem de extrema importancia para ela estava vindo. Ela tinha que causar uma boa impressão.

[] PARTE 2: UM ENCONTRO AS CEGAS []

Chegou a grande noite. O Taki estava indo na casa dela. Por fora ele estava tranquilo, mas por dentro..

"EU TO INDO PRA CASA DE UMA MULHER?"
"Eu nunca fui para casa de uma mulher antes. O que eu devo fazer?"
"Bem, eu perguntei se ela queria que eu trouxesse algo, mas ela disse que não.."

"- Não precisa trazer nada, eu ja comprei" - Disse ela

Bem, acho que agora é a hora...

Taki então, chega no apartamento de Mitsuha.

- Oi Taki, tudo bem? - Disse Mitsuha ao abrir a porta
- Oi, tudo. E você?

Mitsuha convida Taki para entrar, ele tira os sapatos, pede licença e entra.

- Bela casa - Disse Taki
- Obrigada - Disse Mitsuha enquanto pegava o casaco de Taki para pendura-lo - Não repare a bagunça

O encontro começa de maneira suave. Eles conversam sobre temas diversos e se conhecem melhor. Enquanto isso, Mitsuha cozinhava algo.

- O cheiro esta muito bom - Disse Taki - O que é?
- Uma batata soutē, é delicioso.
- Parece muito bom.

Mitsuha então prepara a mesa, Taki ajuda. No final, eles se sentam para comer.

- Obrigado pela refeição! - Ambos dizem

Eles conversam por algumas horas. Então, Mitsuha faz uma proposta.

- Percebi que gosta de filmes. Gostaria de assistir algum comigo?
- Acho uma boa ideia. Gosto de qualquer tema.

Taki se senta no sofá e coloca o filme enquanto Mitsuha vai buscar algumas cobertas.

Logo apos, Mitsuha apagas a luzes e Taki começa o filme. Mitsuha estava debaixo das cobertas. Estava frio. Taki estava tranquilo por fora delas. Algumas horas se passam e Mitsuha adormece.

- Ela esta dormindo. Bem, ela vem trabalhando muito segundo o que ela disse. Deve estar exausta. - Pensou Taki - Eu não posso simplesmente abandona-la. Acho que vou espera-

Taki foi interrompido quando percebeu que a cabeça de Mitsuha encostou em seu ombro. Ela se estremece e volta a dormir.

O coração de Taki estava agitado, ele estava de conchinha com ela. Ele lentamente começa a olhar para ela.

- Mitsuha, você é gentil e agradavel. É divertida e valente. Alem de ser linda. Eu sei que é estranho, mas acho que estou me apaixonando por você - Murmurou Taki

[] PARTE 3: ESTA CHOVENDO, E MUITO... []

O filme acaba. Taki pega no sono. No final do filme, Mitsuha acorda e ve Taki dormindo. Lá fora a chuva cai.

- Esta chovendo muito. Eu duvido que Taki vai conseguir voltar para casa hoje - Pensou Mitsuha - Ele pode dormir aqui!

Uma segunda voz chegou em sua mente

"Mas, isso não seria pervertido da minha parte? Convidar um estra-, não não, um amigo para dormir na minha casa?"

"Bem, eu tenho uma boa desculpa. Eu não posso simplesmente expulsa-lo nessa chuva! Estou certa, ele vai ficar!"

Mitsuha volta e ve Taki dormindo e lembra do que ele disse. Ela no final não estava dormindo, mas a melhor desculpa para encostar nele era fingir que estava.

"Ele disse que ta apaixonado por mim?!" - Pensou ela enquanto ficava toda vermelha.

Ela se aproxima de Taki, ela percebe que ele estava em um sono profundo. Ela então, pega o seu dedo e coloca nos labios de Taki.

Ela afasta os dedos lentamente e diz baixinho, "Eu acho que eu tambem estou apaixonada..."

Taki acorda assustado, Mitsuha estava com seu rosto colado no dele. Ela se afasta e vira de costas.

- Eeeh- Bo- bom dia... - Diz ela toda envergonhada
- Bom dia. Na verdade boa noite. Que horas são? - Disse Taki enquanto procurava o telefone - Quase meia noite?! Tenho que ir!
- Espere! Esta chovendo muito la fora, fique aqui esta noite. Alem disso, é perigoso.

Taki fica pensativo. Mas concorda no final. Mitsuha pega um futón e coloca na sala. O quarto dela ficava no final do corredor, ao lado do banheiro. Ele não pensava em fazer nada, mas...

"Ela encostou nos meus labios?" - Pensou Taki

Ele não estava dormindo, quando ela acordou e virou para a rua, ele acordara tambem. Ele então lentamente encosta em seus proprios labios com os dedos, vira pro lado e dorme.

Fim do capitulo 3

After Your NameOnde histórias criam vida. Descubra agora