Chapter Two - The boss is waiting

14 2 0
                                    


New York City, New York — USA
Domingo/doze de Outubro, 2021
09hrs20min

Elisa Robins.

— Merda!

Esbravejo irritada, já na terceira tentativa-falha. -, de abrir a porta do meu carro. Parecia emperrada ou algo assim. Ali já consigo ver que hoje seria meu dia de sorte. Já se faziam dois dias deste a minha chegada a Nova Iorque e até aqui, só desastres.

Problemas no encanamento do meu apartamento, que o síndico se mostrou muito prestativo em me ajudar, chuveiro queimado, o qual eu tive que rodar toda a cidade em busca de um para comprar e para completar o combo de sortes diárias, eu ainda tinha que suportar o berros altíssimos de crianças, vindos do apartamento da vizinho ao lado.

Irritada com toda a minha situação atual, dou soco na lataria do automóvel com força, oque não foi uma ideia muito inteligente da minha parte, já que agora sinto minha mão latejar de dor.

— Parabéns, Elisa. Você é uma grande mula!

Digo a mim mesma e sinto uma onda de frustração me percorrer, me fazendo suspirar totalmente desanimada.

— Deu pra falar sozinha, senhorita?

A voz grave ecoou pelo estacionamento do condomínio e quando me viro para constatar quem era, dou de cara com o vizinho do último andar.

— Eu só estava pensando alto. — respondo com certa indiferença.

— Problemas com o carro? — diz Jungkook ao parar do meu lado com as mãos no bolso.

— A porta não abre. Estou a quase meia hora tentando, mas nada.

— Deve estar emperrada, ou algo assim.

— Foi oque eu pensei também. — dou de ombros. — Para a minha sorte, vou ter que ir ao mercado de táxi. — ironizo frustrada.

— Ora, não seja por isso senhorita. — ele sorri galante. — Eu posso te dar uma carona.

— Ah, não precisa Jungkook. — digo sem jeito. — Eu não quero incomodar.

— Não vai incomodar. Eu estou indo a Times Square fazer algumas compras e fica a caminho do mercado. Não me custa nada te oferecer uma carona.

— Bom, já que você insiste. — dei-me por vencida. — Eu aceito a sua carona.

— Vamos indo, então?

O rapaz sorri mais uma vez, com toda aquela pinta de galanteador - a qual não me atrai nem pouco. - e pôs uma de suas mãos nas minhas costas, guiando-me até aonde seu carro estava estacionado. Um Black Audi A8.

É, esse homem tem bom gosto e aparentemente, muito dinheiro.

Gentilmente, Jungkook abre a porta do belo automóvel e faz um sinal com a cabeça para que eu entre. Apenas lhe esboço meu mais elaborado sorriso de agradecimento e me posiciono no banco do passageiro, todo coberto por couro de muito boa qualidade.

Enquanto coloco o sinto de segurança, aproveito para observar o homem - de beleza indiscutível. - dar a volta no carro e enfim, ocupar seu lugar atrás do volante e colocar seu sinto também.

— Acho que você deveria chamar um mecânico, ou sei lá, um chaveiro para resolver o problema com o seu carro.

Diz o moreno enquanto passávamos pela portaria do condomínio.

— Pretendo fazer isso ainda hoje. — respondi sem olha-lo.

— Me fale um pouco sobre você, senhorita.

Nas garras de um cafajeste - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora