Manhattan, New york — USA
Segunda-feira/treze de Outubro, 2021
08hrs15minElisa Robins.
— Ora, vejo que já se conhecem.
O chefe esbraveja após analizar seu filho passar pela porta ainda com sua expressão coberta de surpresa.
— Sim, nós... — Jungkook deu um breve sorriso de canto. — Nós somos vizinhos.
— Quanta coincidência.
O homem mais velho diz em tom divertido e eu, bom, permaneço calada. Não havia muito oque dizer.
— Bom, agora que você já está aqui Jungkook — o sr. Dohyun dá de ombros. — pode explicar as normas da empresa para a sua nova estagiária com mais calma. Eu estou atolado de trabalho até o pescoço.
— Sim, senhor.
Olho de soslaio para o filho do meu chefe - vulgo, meu vizinho do último andar. - e finalmente reparo em suas vestimentas sociais, formadas por um terno caramelo com gravata preta e sapatos de verniz, perfeitamente polidos. Os cabelos estão bem arrumados, penteado para trás, deixando sua testa amostra.
Certeza que esse Jungkook todo na beca é o mesmo Jungkook despojado e descolado que estava comigo no supermercado ontem? Tenho minhas dúvidas.
— Vem comigo, Robins. — o Jeon mais novo chama minha atenção. — Vamos para o meu escritório.
Ainda calada, me levanto da cadeira giratória do sr. Dohyun e me despeço dele com um perto de mão formal, logo me colocando a ir atrás de seu filho, que me guia até a sala ao lado.
— Acho que meu pai já deve ter mencionado que eu sou o encarregado dos estagiários, certo?
Diz Jungkook enquanto se acomoda detrás de sua grande mesa e faz um sinal com as mãos para que eu me sente em sua frente.
— Ele mencionou sim. — respondo firme. — Só não imaginei que o filho dele seria você.
O Jeon sorri.
— Estou tão surpreso quanto você, senhorita.
Ele batuca os dedos sobre a mesa e me observa por alguns segundos, ato esse que me deixou um tanto quanto desconfortável.
— Isso significa que o meu vizinho de condomínio, também é meu "chefe"? — faço aspas no ar.
— Não não, senhorita. — Jungkook sorri. — Aqui eu sou o seu chefe. Fora da empresa é outra história. — ele lança um piscadela para mim, deixam-me um pouco confusa.
Passamos quase uma hora dentro do escritório do Jeon, enquanto ele me explicava com atenção cada uma das normas e diretrizes da empresa, com muita paciência. Jungkook entregou-me os papéis de admissão, os quais assinei sem pensar duas vezes e logo somos interrompidos por batidas frenéticas na porta.
— Entre!
Esbraveja Jungkook.
— Licença, chefe.
Olho de soslaio por cima do ombro e vejo uma bela ruiva passar pela porta. Uma mulher alta, de pele pálida com algumas sardas, cabelos curtos a altura do ombro em tom de ruivo claro - quase loiro, talvez? -, com um batom vermelho nos lábios e trajada com um vestido azul escuro, colado ao corpo.
— Oh, Daisy. — o Jeon se ajeita na cadeira e sorri para a moça. — Precisa de alguma coisa?
— Na verdade, eu preciso sim. Mas agora não acho que seja o momento ideal para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas garras de um cafajeste - Jeon Jungkook
Fanfiction⚠️NÃO RECOMENDADA PARA MENORES DE 18 ANOS⚠️ •cenas de sexo explícito •cenas de violência •cenas de adultério •linguagem inapropriada +18 •nudes [Conto Erótico] Jeon Jungkook, um jovem arquiteto milionário, filho do dono de uma das maiores constru...