006

1K 100 25
                                    


4 semanas depois
__________________________

twitter on

turzen
loud_thurzin888

rapaziada, live tá on com a patroa ❤️
@/elisa.monteiro
twitch.app.link/loud_thurzin.

____________________________

elis a
@/elisa.monteiro

live on com o patrão, fi ❤️
@/loud_thurzin888
twitch.app.link/elisa.monteiro.

____________________________

pov Elisa Monteiro on

— Xracing? — perguntei pro Thur assim que vi meu chat se tornar apenas o nome do canal de motos.

— Bora, tô precisando fazer bastante hora ainda e uns vídeos vai dar bom — ele falou e esfregou a mão pelo oque eu vi na sua live — olha o watts aí.

— Marca um dez que eu já olho — falei pesquisando "Xracing" na barra de pesquisa do youtube — Sustos de moto? pode ser?

— Pode, agora olha o watts — estendendo o "s" ele fez drama.

— Calma meu amor — falei pegando meu celular.

_______________________

Whatsapp Elisa on

meu amô 🤍🤏🏻

tô indo pra SP hj de madrugada

QUE?
DO NADA?

ué, não posso?

pode né meu bem

tá em sp né?

eu moro aq
sou do rio, mas moro aqui

ótimo, vamos aproveitar e
marcar com a Nick e o Henrique

nossa sim, precisamos se ver
pois é 4 semanas hj

nossa sim, feliz quatro semanas amor 💚

feliz 4 semanas baby 💚

_______________________

— Feliz quatro semanas de amizade, coisa feia — Arthur fala pelo discord e eu sorrio enquanto reviro os olhos.

— Feliz quatro semanas de amizade, chato — o respondo vendo o chat ir a loucura.

— Parece que foi ontem que a gente se conheceu, nem acredito que te aguento por 4 semanas — ele fez drama e eu revirei os olhos.

— Paro de drama que você me ama — olhei sua live e ele estava com um sorriso — Ala, tá até sorrindo.

— Muito minha fã cara — ele fez um coração pra câmera — Tá sorrindo também, pode falar nada.

— Depois eu que sou a fã né — revirei os olhos rindo.

— Vai ficar cega de tanto revirar o olho, Steluto  comentou na sua foto aí — ele falou depois de largar o celular e eu sorri pelo ciúmes do menino.

Esse garoto vem me enchendo o saco a um bom tempo e eu já deixei bem claro pra ele que eu não quero nada. Pego meu celular e entro na última foto que eu postei vendo o comentário do garoto.

"ai calica 🤤"

— ain calica mimimi — vejo pela sua live o menino cruzar os braços e olhar o chat — ciúmes oq tropa, me respeitem sou bandido porra.

— Tá com ciúmes bebê? — perguntei fazendo biquinho — Foi só um comentário, relaxa.

— Sou bandido cara e a gente é só amigos, não tô com ciúmes não — ele respondeu fechando ainda mais a cara ao olhar para o segundo monitor, provavelmente ao olhar minha live e ver que eu estou com um sorriso cínico no rosto.

— Olha o watts — falei entrando na conversa com o garoto.

O vejo revirar os olhos mas pegar o celular mesmo assim.

_______________________

Whatsapp Elisa on

meu amô 🤍

hm

vai ficar com essa cara de cu e
me tratando assim mesmo?
por causa do steluto??

...

vai ficar assim mesmo?
encerro a live e saio do ds aqui mesmo.

NÃO, parei juro

acho bom mesmo.
palhaçada.

desculpa, só não quero que vc comece uma amizade com ele e aí perceba que ele é bem melhor doq eu

melhor que vc em que arthur?

em questão de amizade...
qualquer um vai te dar mais atenção que eu...

eu amo você seu chato e não vou te trocar

promete?

prometo ❤️

eu tbm te amo ❤️

ótimo, agora vamos assistir xracing

tá jkkkk

_______________________

— Bora? — falei olhando para o garoto pela live.

— Bora — dei play no vídeo e começamos o react.

Assistimos uns 4/5 vídeos daquele estilo e logo fomos para mais alguns outros. Fizemos 2/3 horas só de react, como? Não sei.

Among LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora