Olá, eu me chamo Jules Merlim, tenho dezessete anos e hoje eu vou retornar a Hogwarts.
A maioria dos bruxos ou tem medo ou zoam e tiram sarro de mim por eu ter caído em duas casas, porém eu realmente não ligo para isso.
No meu primeiro ano em hogwarts no momento da minha seleção eu caí na sonserina e na lufa-lufa, eu achei tudo muito estranho, isso nunca aconteceu isso com nenhum bruxo.
O Dumbledore parecia esconder algo em relação a isso e eu fiquei muito confuse, porém demorou pouco tempo para eu escolher ficar na lufa-lufa.A viagem pareceu mais longa por conta de um loiro mimado que ficou flertando comigo, eu o dei um fora e ele ficou me pertubando a viagem toda, me segurei para não bater no mesmo.
Agora eu estou de frente para o castelo admirando tudo, o próprio lugar em si já é um sonho, eu amo tudo em Hogwarts, eu só não consigo conviver com a maioria das pessoas ignorantes daqui, bom... só conheço três pessoas que são realmente legais.
Não mudou nada, está tudo lindo como antes. Sentir essa sensação de conforto só de pisar no chão daqui é perfeito.
Eu encaro o lago que tinha ali enquanto avisto alguns sapos que ficavam em um canto, eu sempre ficava encarando os mesmos encantada, a lua refletia no lago o deixando mais lindo ainda.
Eu espero a multidão passar por mim andando calmamente até dentro do castelo, era somente o silêncio e eu.
Entro e não me parecia diferente do ano passado, como todos os anos está cheio de alunos conversando em grupos, outros se perguntando se iria demorar para servirem o banquete e alguns sozinhos em um canto. Eu tento observar tudo sem que ni
Me sento ao lado de uma garota de cabelos lisos escuros, em poucos segundos percebo que era Pansy Parkinson, nós eramos melhores amigas, ainda conversamos de vez em quando porém não é mais como antes.
Me viro para o lado contrário da mesma para ela não me reconhecer, não queria falar com ninguém, a viagem foi cansativa e eu não consegui dormir no trem por estar ao lado de três garotos irritantes que não calavam a boca.
Eu estava tão distraída que nem percebi o tempo passando e o banquete parecia já ter sido servido por um tempo já que não tinha muita comida na mesa.
Eu decidi não comer nada, mesmo com fome eu só queria descansar.Olho em volta esperando o tempo passar para eu poder ir para meu quarto e vejo Tom Riddle, eu nunca conversei com o mesmo, só escutei alguns boatos sobre e, as vezes temos trocado de olhares
Ao seu lado acaba de se sentar um garoto de cabelos encaracolados, ele tinha acabado de sair do chapéu seletor que nem ao mesmo encostar direito em sua cabeça já tinha caído sonserina.
Ele era da mesma altura do garoto ao seu lado, seus olhos pretos eram frios, ele se parecia com Tom.
Fingi não ter visto ninguém e só fui diretamente para o meu lugar, o único que me relaxa e me acalma.
A torre de astronomia.
Eu nem sabia com quem e para qual dormitório eu iria, só sei que queria ficar sozinha um tempo, eu sempre vinha aqui para relaxar, sempre funciona.
Eu estava ali ainda olhando o céu enquanto escrevia em meu diário, até escutar um barulho.
Já era tarde pelo silêncio então provavelmente era um dos monitores, bom, não é a primeira vez que me pegam aqui.
Tento me esconder, mas, percebo que é tarde de mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive - Riddles [PAUSADA]
Fiksi UmumUm "amor" possesivo entre Sn Black e Riddles • sexo explícito. • drogas lícitas. • violência psicológica e física.