Isméria era um Reino vasto e cheio de florestas ao redor. O castelo, mesmo grande e cheio de luxúria, era um espaço aberto e sem muros. Apenas soldados pacificamente calmos e gentis fazendo seu dever e de prontidão em seus serviços. O comercio era cheio; Frutas, legumes, vegetais, tecidos e outros diversos tipos de vendição, um âmbito que de certa forma vivia em paz e protegido a cada dia,tirando um ou dois bêbados pelas ruas, pedintes mal-humorados pela fome, e mercadores corruptos. Um Império normal.
Sapatos finos nos pés, calças feitas sobe medida, ombreiras e túnicas leves e sem muito tecido, já que fazia um sol lindo e forte, naquela manhã de outono. Os cabelos Castanhos escuros e pele bronzeada, davam um contraste lindo a roupa que estava, os olhos de mesmo tom que o cabelo, fixavam em sua mãe que não parava de dar ordens para as costureiras naquele quarto, evitou de colocar as luvas pois sabia que suaria muito até o horário da festa que só aconteceria aquela noite, Namjoon odiava tudo aquilo, amava os livros e contos sobre nobres, e gostava do seu dever, mas se sentia sufocado com aquelas roupas e entediado por está ali, fazia porquê sabia que agradaria sua mãe, que vivia lutando por mais tempo com ele, e por ela, faria qualquer coisa.
Já no outro quarto estava o jovem de cabelos claros, cheio de imodéstia e vaidade, arrumando-se para aquele dia também. O curto intervalo de tempo entre seu nascimento e de seu primo fazia com que suas festas fossem unificadas, nos primeiros anos não foi condizente com a ideia, mas a amizade e o apego com o seu primo fizera com que se acostumasse com isso, não era o mesmo de anos atrás, mas ainda mantinha intacta a cabeça narcisista de antes. Não demorou muito para que notasse o desaparecimento de seu fiel súdito, respirou tedioso, já que tinha plena certeza com ele estava, porém não deixou isso afetar sua arrumação, e proucuraria deixar isso para ser resolvido depois.
Jin e Hoseok estavam no Jardim maquinando outro plano infalível, que diferente das demais estratégias, que em suas mentes eram "eficazes" de despistar os guardas quando fugiam para ir a floresta, esse com toda certeza daria certo.
— Vou levar outra bronca do Sr.Kim por escapar assim mais uma vez Jin, e se não der certo eu dormirei junto aos cavalos por ter sido pego pelos guardas.
— Deixa de ser medroso Hobi, vai dar certo! e nunca que o bocó engomado vai deixar os guardas te punirem, sabemos disso. Lembra do que eu disse; eles vão fazer a troca e eu vou jogar a pedra no arbusto do lado oposto e assim que eles virarem o olhar, você e eu saímos correndo para a floresta, tá? – Era uma ideia tola? era! Mas eles acreditavam que aquele era o melhor plano.
— entendido. – Falou apreensivo o outro jovem, que vez ou outra mordiscava as unhas ansioso.
Assim como dito por Seokjin, o plano foi efetuado, e em poucos minutos os dois jovens estavam correndo em disparada para a floresta. Sua ida não era apenas para desfrutar de mais uma aventura que eram acostumados, e sim uma busca por um bom presente.
Era o decimo oitavo Aniversario do príncipe herdeiro e em em algumas luas, o de seu primo Kim. Estavam no período em que seu lobo lhes daria as caras pela primeira vez, e uma explosão de feromônios aconteceria quando isso ocorresse, logo surgiria a vontade de encontrar uma parceira e o corpo cederia ao Hut, que tomava 3 a 4 dias para alfas. Mas na floresta tinha uma planta com efeito inibidor, chamada hibisco, que tem efeito calmante e é usada como supressor, geralmente por Alfas e Ômegas, já que betas não tinham essa necessidade por não terem Hut, nem Cio.
— Conseguimos Jin, nos passamos por eles! -– Falou o jovem Hoseok para seu amigo enquanto recuperava o folego da corrida, bastante animado. — Agora vamos, eu ouvi pelos guardas uma vez que os hibiscos nascem na cachoeira e vai demorar o dia todo para chegarmos no topo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Emperor □■
Novela Juvenil》♧《O amor e o poder nunca andaram juntos. Separados de berço, cada um tinha o direito de escolher entre Ambos, Para uns, cheios de soberba, o Poder se tornara a melhor opção. Os altruístas e solidários eram firmes na escolha do amor. Deve-se pensar...