Hoseok colocava mais um saco de lixo para fora. A noite foi intensa, chamou todos os seus amigos para dar uma festa na sua casa e recebeu denúncias da polícia na manhã seguinte por excesso de música alta a madrugada inteira. Bem, ele conseguia pagar mas a raiva que sentia pela vizinhança não pagava de forma alguma.
Ele gostava de festas, de curtição, de ver todos animados e felizes. Ele amava uma balada comandada completamente por ele, e na sua casa não era diferente. Seus inúmeros amigos sempre marcavam presença, par qualquer tipo de tema que ele inventasse. Era apenas curtição de jovens cansados de responsabilidades, o que tinha de tão ruim nisso?
Simplesmente não era nada fã daquela vizinhança. Menos de seus melhores amigos, que moravam perto dele também.
— Hoseokie hyung! — Jungkook o chamou ao ver o mais velho do lado de fora, batendo as mãos. — Tenho uma super novidade para te contar. Uma não, duas!
— Ok, entra em casa baixinho. — Jungkook e ele tinham a mesma altura, mas Hoseok como era o mais velho, gostava de implicar com o mais novinho, que muitas vezes era tão inocente que não percebia a maldade na fala do mais velho.
Jungkook já era um quase residente daquela casa. Foram os primeiros a morar naquela rua de casas dentro do condomínio aberto. E logo foram chegando outras pessoas, ou "os intrometidos" como ele e seus amigos costumavam chamar. Se sentou no sofá e logo ligou a televisão, vendo o que passava.
— Eu amo esse canal de TV, tem desenhos tão legais. — Jungkook era um fanático em desenhos infantis, Hoseok achava uma graça, ele era realmente fofo. — Não vou perder o foco. Adivinha quem se declarou para mim?
— Sei lá, o sapo da princesa e o sapo? — perguntou Hoseok despejando salgadinhos num pote.
— Sim! O Taehyung hyung, ele é um príncipe, o meu príncipe hyung! — viu só? Jungkook não percebe a maldade na fala do melhor amigo. — E eu quero muito namorar com ele, viu só que ele gostava de mim?
— Jungkookie, você era o único que negava isso. Todos já sabiam disso. — respondeu Hoseok, levando os refrigerantes e o pote de salgadinhos para o sofá.
— Aigoo, hyung. Eu tinha meus motivos. Tata hyung nunca demonstrou os sentimentos dele, pelo menos para mim nunca. — cruzou os braços fazendo seu famoso biquinho fofo.
— Claro que ele não demonstrava, os sentimentos dele eram completamente voltados para você. E como ele contaria justamente para ti se a razão era você? — respondeu Hoseok como se fosse óbvio, e Jungkook nem se abalou com isso, estava tão feliz que sorriu e emitiu seus sons de felicidade.
— Estou tão feliz hyung, vai ser o meu primeiro namoradinho! — vibrou com os punhos fechados e sorrindo grande.
— Meus parabéns, sabe que estou aqui para qualquer coisa. — mesmo que amasse brincar com a cara do mais novo, era realmente um ombro direito. Jungkook assentiu sorrindo. — E a segunda novidade?
— Você vai ter um novo vizinho á sua direita, hyung. — o rosto de Hoseok murchou, um vizinho novo na casa á venda? Fala sério. — Ah, qual é? Você nem sabe como ele é.
— Jungkook, é um intrometido novo. Que coisa boa tem nisso? — perguntou Hoseok indignado, como que Jungkook subitamente passou a gostar de um vizinho novo que ele nem ao menos conhecia?
— Hyung, ele estuda na nossa universidade, veja. — Jungkook desbloqueou o celular e mostrou o perfil do Instagram, um garotinho fofinho e bastante lindo, com fotos bastante simples e fofas do mesmo. Hoseok se viu vidrado. — Ele é lindo hyung, até eu me apaixonaria, mas meu coraçãozinho é totalmente do Tata hyung.
— Deixe de babaquice, me deixe vê-lo melhor. — respondeu Hoseok, tomando o celular da mão de Jungkook.
O Jung sentia que já tinha visto aquele menino em algum lugar. Poderia ser pelo campus da universidade, já que Jungkook citou que ele estudava na mesma que a deles. Mas nunca se recordou de ter visto o mesmo por lá, afinal, ele parecia mudar bastante de cabelo. Espantou a ideia da mente, não havia visto o mesmo num campus, mas já havia se recordado de vê-lo em algum lugar.
E não foi em um lugar específico, onde ele pôde o garoto fofo ao vivo. Era como se fosse em algum vídeo, ou thumbnail¹, coisas do tipo. Ele realmente teve um déjà-vu ao ver uma cor de cabelo em específico. O rosa.
Foi sim em um vídeo do Youtube. Ele estava curioso pois parecia um adulto usando chupeta, lacinhos, uma roupinha fofa e tinha as bochechinhas mais grandinhas e vermelhinhas. Ele clicou curioso e viu como funcionava a vida de um "little". Por não ter entendido muito bem na época, deu uma leve pesquisada e achou aquela prática bastante interessante, mas acabou esquecendo com o tempo.
E seu coração congelou ao ver o rapazinho de cabelos rosas, como no vídeo. Desbloqueou seu celular e vendo pelo celular de Jungkook, digitou o user do garoto no Instagram e logo apertou para seguir. Em um susto repentino, ao bater o olho no celular do Jung, o mais novo cuspiu todo o refrigerante da boca.
— Jungkook? O que aconteceu? — Hoseok perguntou assustado, ao ver o mais novo se engasgar em seguida.
— Hyung, você o seguiu?! Você tá doidinho? — Hoseok revirou os olhos, não era possível que o mesmo tivesse tido um ataque de susto somente por aquilo.
— Doidinho é você, que fez este drama todo na minha sala. Baixinho. — respondeu bagunçando os cabelos do Jeon, que recuperava a calma aos poucos. — E o que é que tem?
— Você é apressadinho assim? — perguntou Jungkook agora tirando sarro da cara do mais novo. — Tudo bem, eu quero lhe propor uma coisa, já que você fez bobeira.
— Tá, e o que seria? — Hoseok perguntou querendo que Jungkook adiantasse a sua proposta logo.
— Chame nosso novo vizinho para uma festa, que eu ofereço o dinheiro. Toda paga por mim, Kookinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos
FanfictionJimin era o novo vizinho de Hoseok, e o Jung estava animado para conhecê-lo, mesmo que a primeira vez fôra algo inusitado. 2021 © bebemorango arte: ciao-salut