Hoseok continuou a seguir o pequeno, fingindo fazer uma corrida, até porque Jimin estava em uma bicicleta o que fazia ele ir mais rápido, e o pobre Hoseok com sua ideia louca de seguí-lo, o fez correr por quilômetros. Ele nem sabia mais onde estava, sabia que estava muito distante da faculdade apenas correndo e a via principal que ele seguia para seu condomínio junto com seus amigos já havia passado fazia tempo - coisa que ele descumpriu do seu próprio trato.
A paisagem era diferente á medida que corria atrás da bicicleta do mais baixo. Ele não conseguia designar mais onde estava, mesmo que morasse ali fazia muito tempo. Ele realmente quis parar de seguir o mesmo, já estava tão cansado de correr e parando para pensar, não adiantava de nada correr atrás de um rapaz que ele ao menos conhecia, não é?
Assim que terminou de imaginar situações negativas, viu o mesmo sair do último beco que entrou, Hoseok parou justamente naquele beco, e se agachou tentando recuperar o fôlego e as energias de ter corrido tanto. Assim que levantou o dorso e olhou para frente, viu Jimin entrando justamente no mesmo condomínio que o seu.
Ele literalmente te levou ao seu próprio condomínio.
Hoseok estava pasmo, como Jimin havia encontrado um caminho tão mais rápido de ir para casa? Mesmo que caminhando não fosse tão rápido, de bicicleta ou de carro aquele com certeza era o caminho mais rápido de ir. O mais alto começou a caminhar para a frente do condomínio e entrou no lugar, foi direto á sua rua de casas e no caminho, continuou a tentar lembrar das passagens que fez, ora ou outra franzindo o cenho tentando imaginar por onde passou.
Chegou em frente á sua casa e encontrou o Park conversando com algum rapaz de terno. Sun-Hyung, era o imobiliário daquela rua, o rapaz com quem ele comprou sua casa e consequentemente percebeu que Jimin, ou o rapaz fofinho, era o seu novo vizinho que Jungkook comentou.
Sua mente explodiu em pequenos pedacinhos, parecia ser impossível de acreditar. Tirando as chaves do bolso, ele estava boquiaberto vendo os dois conversando de frente á casa ao lado de Hoseok, Jimin era pequeno e fofinho ao lado do rapaz, segurando suas mãozinhas na frente do corpo. Logo o mais velho dali se virou, apontando para a casa de Hoseok, que franziu o cenho e olhou para mesma, logo depois olhando para os dois ali, que perceberam sua presença.
— Hoseok! Venha aqui, quero te apresentar um novo alguém. — Sun chamou o mesmo, que desfez o rosto desacreditado e obedeceu o mais velho. — Este é o meu afilhado, Park Jimin.
— Nos vimos antes dindo, ele e eu estudamos na mesma faculdade. — respondeu Jimin sorrindo timidamente, assim como Hoseok, que sorriu pequeno sem tirar os olhos do Park.
— Que ótimo! Então vão se dar muito bem. E outra coisa. — disse apontando para o rapaz mais alto. — Ele é uma pessoa sensível, não faça suas festas escandalosas pois agora ele é seu vizinho, encontre outro lugar para fazer.
— Ah... Certo, eu entendi. — respondeu sem nem olhar para o mais velho ali, estava concentrando suas atenções para o mais novo.
Saiu do transe de estar completamente hipnotizado no Park e levantou a mão, falando: — Seja bem vindo.
(...)
Já havia se passado uma semana inteira desde que Jimin chegou na rua do seu condomínio. Hoseok esteve todos aqueles dias completamente ocupado, espiando pela janela como o mais novo estava vivendo naquela nova casa, e vendo as coisas que chegavam com a mudança do mesmo.
Ele estava preparando tudo minuciosamente, como chamaria o mais novo para uma festa sua e, a pedido do seu padrinho, que não fosse em sua casa. Hoseok comprou um local de festas perto do condomínio, para que todos os seus amigos não perdessem a frequência de estarem presentes. O tema da festa era Docelândia, já que Jimin gostava bastante de voltar com sacos de supermercado cheio de guloseimas além de suas cores tanto em vestimentas quando dos quartos serem completamente em tons pastéis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos
FanfictionJimin era o novo vizinho de Hoseok, e o Jung estava animado para conhecê-lo, mesmo que a primeira vez fôra algo inusitado. 2021 © bebemorango arte: ciao-salut