Hoseok estava animado. Na manhã de segunda-feira, nem o sol estava tão radiante quanto o sorriso do homem. Ele planejou tudo o que poderia fazer para cumprir a proposta de Jungkook e que saísse o mais perfeito possível (mesmo que fosse algo bastante simples de se fazer, e que Hoseok tenha parado para pensar se realmente estava ficando biruta) para que conseguisse o que queria.
Namjoon estava somente com uma calça moletom e uma pantufa, do lado de fora de casa, com um rosto inchado de sono e o resto dos meninos do lado de fora da casa, todos morrendo de cansaço, esperando o Jung chegar.
— Por que está feliz assim, Hobi? — Jin perguntou, este que também trajava um pijama e apoiado no ombro de Namjoon, seu namorado.
— Eu fiz um desafio para ele. — Jungkook comentou, bocejando logo em seguida.
— E o que é, Kook? — Taehyung perguntou, Jungkook sentiu uma grande vontade de contar por ser o amor de sua vida, mas para ajudar o amigo, decidiu se controlar. — Não posso contar Tata, desculpa...
— Está tudo bem príncipe, não precisa contar ok? — Taehyung confirmou segurando no queixo do garotinho fofo, que olhava nos olhos de Taehyung com tamanha paixão, assim como o Kim também o olhava.
— Céus, deixem disso. Vai Namjoon, dá essa chave. — respondeu Yoongi, estendendo a mão.
— Quem vai dirigir meu carro, só para confirmar mesmo? — Namjoon perguntou, olhando para os quatro.
— Eu, hyung. — Taehyung era o mais maduro entre todos ali, era de confiança de qualquer um. Hoseok já foi apaixonado no Kim, mas eles eram novinhos demais para entenderem sobre aquilo, então, logo passou.
Namjoon entregou as chaves e viu o irmão mais novo revirar os olhos. Min era seu irmão adotivo, e eles moravam junto com os namorados. Ainda estava na escola e por isso, Jungkook, Taehyung ou Hoseok o levavam para a escola antes de irem para a universidade, Yoongi já estava no ensino médio.
E assim o mais novo foi deixado na frente da escola, antes de ser enchido de elogios por Jungkook que amava o mais novo já que era o único que podia chamá-lo de hyung. Amava mimar o mais novo, pois amava ser chamado de hyung.
Os outros três agora estavam na universidade, Jungkook e Taehyung seguiram para a aula de química que estava programada para eles naquela terça-feira. Hoseok, foi se encontrar na sala de geografia com seus outros amigos, do programa de aulas. Conversou com eles antes do professor chegar. Logo um rapazinho fofo sobe as escadas até o fundo da sala, e Hoseok permanece com os olhos no rapazinho baixinho, até que ele se sentasse.
Ele havia chamado muito sua atenção logo de primeira. Franziu o cenho e parou para pensar como que um rapaz tinha chamado tanto a sua atenção? Ele voltou a olhar para trás, o menos discreto possível, o que acabou chamando a atenção do baixinho que reagiu com os olhinhos arregalados e um fofo biquinho nos lábios.
Na mesma hora o professor chega e todos se sentam automaticamente. Hoseok rapidamente se vira para frente e respira fundo ao ter levado um susto com o rapazinho finalmente te olhando nos olhos. Quando relembrou a cena, deixou escapar um pequeno sorriso, ele sabia que alguma coisa dentro dele chamava pelo menino e percebeu isso rapidamente, e por isso iria chamá-lo no fim das aulas.
— Hm... Boa tarde moço. Você deixou cair sua carteira no chão. — era o mesmo rapazinho ali, se agachando ao lado de Hoseok segurando a sua carteira que ele deve ter derrubado enquanto pegava sua sacola para arrumar as anotações.
Percebeu que todas as aulas que tinha no dia coincidiam com as do loiro, o que era raro no campus, até porque eles faziam questão de separar muitos alunos. Talvez por aquela turma ser um pouco mais velha, e a chegada de um novo aluno fizeram a programação da coordenação se perder e por fim o baixinho teve todas as aulas coincidentes com a de Hoseok.
— Céus, o-obrigado. — se levantou tomando a carteira do mais baixo, e se curvando em seguida. Não esperava um diálogo tão rápido com o garoto depois de ter sido atacado com flechas de amor pelo mesmo.
Ficaram por longos segundos se entreolhando, sem saírem do lugar. O mais baixo também tinha encontrado algo diferente em Hoseok, e caramba, era algo completamente bom. Porém ele não sabia descrever muito bem o que era, nem o que significava, muito menos porque subitamente ele começou a se sentir assim por um desconhecido. Olhou para o relógio de pulso depois de sair do transe e viu que estava quase na hora de ir para seu compromisso. Se curvou ao mesmo mais uma vez e saiu correndo com um leve sorriso e suas bochechas gordinhas e adoráveis coradas.
Hoseok se sentiu no céu, num paraíso de flores, apenas por olhar aquele garoto em seus olhos. Não conseguia se mover, queria lembrar daquela cena por um certo tempo e aquele momento imóvel lhe traria essas memórias novamente. Seu celular começa a discar e mesmo sem ver o contato, atendeu. Jungkook começava a falar.
— Hyung, você vem com a gente? Depois da palestra, vamos para casa. — Jungkook perguntava do outro lado da linha.
— Não Jungkookie, hoje não. — os poucos segundos de conversa e a última fala sem sentido final fizeram Jungkook se sentir confuso. Olhou para o celular com um biquinho e o cenho franzido.
Taehyung o encarava este tempo todo, achando cada segundo fofo de todas as expressões que Jungkook fazia. E aquilo foi um tiro no seu coração, aquele biquinho pelo qual sempre achou a coisa mais fofa que tinha no Jeon. Sem conseguir se segurar mais, nem ao menos saber porque seu amado tinha aquela expressão no rosto, segurou suavemente a ponta de seu queixo e levantou diretamente ao seu olhar, fazendo aqueles brilhantes olhinhos se arregalarem numa surpresa e irem de encontro aos de Taehyung. O Kim rapidamente levou seus lábios nos do mais novo e ficaram num beijinho calmo, ao meio do corredor da faculdade, de olhos fechados agora aproveitando um ao outro.
Hoseok nem iria comparecer áquela palestra. Decidiu seguir o rapazinho e caso estivesse mais próximo de casa, pararia de seguir o mesmo e iria para sua residência. Começou a jogar suas coisas na sacola e correu escadas abaixo para não perder o mesmo de vista.
Já fora da escola, viu o mais baixo pegar sua bicicleta no suporte dentre várias outras, disfarçou seguindo para o ponto de ônibus, quando o mesmo passou bem na sua frente com aquela bicicleta azul pastel e ele sobre ela, pedalando de uma forma linda. Foi como um vídeo em lentidão, e claramente seria mais uma cena na sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos
FanfictionJimin era o novo vizinho de Hoseok, e o Jung estava animado para conhecê-lo, mesmo que a primeira vez fôra algo inusitado. 2021 © bebemorango arte: ciao-salut