No dia seguinte, Jimin se arrumava pulando de um lado para o outro. Passou exatas duas horas para encontrar a roupa mais fofa que tinha no armário e mais uma hora para arrumar o seu rosto com maquiagem e ajustar seus cabelos. Ele pegou sua mochila e começou a arrumar suas coisas, até que viu a sua querida chupeta azul na cama.
Ele olhou para ela e automaticamente se sentiu inseguro. Se sentou na cama e pegou a mesma, observando-a com um certo cuidado, e muitas coisas vieram a sua mente. Ele gostava muito de Hoseok, talvez aquela festa poderiam aproximar os dois e ele estava feliz com aquilo, ele gostaria de ter um amigo novo depois de muito tempo sem se comunicar com ninguém por medo. Mas... Aquela chupeta mudava muita coisa na sua vida, ela o fazia bem, e ele não gostaria de abandonar ela por uma amizade.
E aquilo era muito difícil, tão difícil que fazia ele se sentir sufocado e angustiado. Quando sentiu seus olhinhos molharem em lágrimas, largou a chupeta sobre a cama e colocou as últimas coisas na mochila e desceu segurando seu celular. Parou por um tempo pensando sobre o assunto passado, mas queria se divertir, então balançou a cabeça tentando esquecer e seguiu para fora de casa.
Na frente de sua casa, estava Hoseok, parecendo esperar o mais novo para irem juntos. Hoseok estava muito lindo, ele usava uma jardineira verde escura e duas vezes maior que ele, além de uma regata amarela neon, usava tênis da FILA e tinha os cabelos tonalizados em vermelho. Ele estava feliz ao ver o Jung ali paradinho esperando por ele, várias vezes olhando para porta do lado de fora, e voltando a chutar alguma coisa no chão.
Cansado de esperar, Jimin abriu a porta e logo em seguida trancou, correndo até o mesmo. Hoseok se assustou inicialmente, mas logo depois sorriu ao ver o menininho correr até si. Jimin estava extremamente lindo aos seus olhos, céus, ele estava parecendo um bebê de tão fofo. Ele jurava que Jimin iria pular em seus braços, mas na verdade, ele parou do seu lado e olhou para o mesmo sorrindo.
Bem, poderia ser para outra vez.
— Você... Está lindo. — respondeu Hoseok, sem tirar o olhar de Jimin, que sorriu envergonhado. — Bem, vou chamar meus outros amigos, você quer ir comigo ou quer ir para festa logo?
— Tudo bem, eu vou com você. — Jimin assentiu, Hoseok deu um pequeno sorriso e logo tratou de segurar sua mão, e levar ele junto consigo.
Mais uma vez segurando a mão do Jung, ele baixou a cabeça e soltou seu maior sorriso, mas não foi como se Hoseok não tivesse visto o sorrisinho grande e fofo do rapazinho. Ele sorriu grande de volta e continuaram a andar pela rua em busca dos outros.
(...)
Minutos depois de todos chegarem, a festa já estava lotada de gente, Jimin ficou em choque porque havia tanta gente diferente num lugar só, e todos com uma roupa tão extravagante. O local nem se fala, era gigante, havia dois andares, pista de dança, bar, vários quartos tanto em cima quanto em baixo, havia tanta coisa naquele local que Jimin não conseguia nem contar nos dedinhos.
— Este é Jimin, ele é um convidado meu. — Hoseok disse ao segurança, que assentiu e pôs a pulseirinha em volta do braço de Jimin, e logo em seguida na de Hoseok.
Jimin sorriu para o mesmo no meio de tanta dança e música, passaram pela catraca e logo Jimin foi prestar um pouco mais de atenção nos detalhes da pulseirinha e viu algo peculiar.
Era um desenho de um rapaz loirinho e fofinho, que sorria e seus olhinhos se fechavam, como os de Jimin, e que usava vários lacinhos na cabeça e tinha as bochechinhas grandes, assim como Jimin. Ele voltou a encarar Hoseok que também o encarava, e mostrou a pulseirinha.
— Este garotinho é fofo, eu gostei dele. — Jimin respondeu um pouco mais alto, por conta da música.
Hoseok assentiu e mordeu os lábios nervoso, mal sabia Jimin que quem projetava o design das pulseirinhas era o próprio Hoseok, e que ele havia se inspirado no Jimin para fazer a festa inteira, mas a única coisa que tinha a "cara" do Jimin era aquele desenho na pulseira. O Jung segurou na mão de Jimin e chamou ele para subirem as escadas, e o mesmo assentiu subindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos
FanfictionJimin era o novo vizinho de Hoseok, e o Jung estava animado para conhecê-lo, mesmo que a primeira vez fôra algo inusitado. 2021 © bebemorango arte: ciao-salut