lovely

545 48 71
                                    

O coração de Midoriya estava pulsando mais do que o normal e sua respiração estava mais do que acelerada, deixando, a evidência da segunda noite péssima na semana. Seus olhos verdes estavam arregalados e sua cabeça pulsava junto com seu coração.

Como as suas costas estavam com alguns hematomas que ainda cicatrizavam , Izuku gemeu ao levantar da cama. Foi até sua cômoda a procura de seu celular que havia deixado ali antes de dormir. Ao chegar com sua mão direita perto de seu celular, viu que seus dedos tremiam e por isso bufou. Talvez ele estivesse tendo um ataque de ansiedade.

Antes de ir até a cozinha com seu celular, foi ver quantas horas indicava. Ele suspirou, percebendo que, mais uma madrugada estava ele acordado, tendo ataque de ansiedade, pesadelos que na verdade não eram pesadelos e isso tudo apenas as 4:36 da manhã.

Foi em direção da cozinha enquanto lia as notificações de seu celular. Quando o nome Kacchan apareceu em sua tela, ele apenas clicou, já imaginando qual era o assunto.

Fala sério Midoriya seu merda! 
Cadê você?
Tem um monte de gente aqui e o pessoal ta doido pra te ver
Não me venha com o papinho de "eles me vêem na tv" você raramente aparece na tv em além de fotos
Eles querem te ver presencialmente
Deixa de parecer nerd velho e levanta a bunda da cama - às 20:08 p.m

No serviço nós vamos ter uma conversa bem séria, nerd de merda - às 1:33 a.m

O esverdeado fechou a conversa e foi até a bancada de sua cozinha, pensando em como as coisas estavam. Bakugou estava mais amigável, mas isso não tirava o mérito de Kirishima por te - lo ajudado. Ele e o de cabelos vermelhos estavam em um relacionamento sério já fazia 2 anos. Já Tokoyami não havia mudado muito. Sempre na sua, mas sempre aprimorando sua individualidade, o Dark Shadow. Jirou estava na sua, sempre com fones de ouvido, escutando músicas que eram - já fazia algum tempo - uma espécie de terapia depois que Momo morreu. Iida estava muito feliz com sua vida de herói e ele era o mais positivo de todos os citados. Os outros da classe 1A ele não tinha notícias. Ou porque não queriam mais se envolver com a vida de heróis, ou estavam morando muito longe dali, ou simplesmente tinham desaparecido do mapa, ou estavam mortos.

Em parte a última hipótese era certa e fazia não só o coração de Midoriya doer, mas também todos os conhecidos daquelas pessoas. Momo, Kaminari, Sero e Uraraka. Momo e Sero morreram não fazia tanto tempo, fazia cerca de 2 anos. Mas as mortes de Kaminari e Uraraka eram as que mais doíam no seu ser. Eles morreram na luta do All for One e Shigaraki e a culpa transbordava tanto do esverdeado por isso que ele não se permitia se perdoar. Kaminari se sacrificou por ele e ele se lembrava das poucas conversas que tiveram.

Mas a morte que mais doía de verdade igualada a de All Migth era a de Uraraka. Ela também havia se sacrificado por ele e a justificativa era "isso é por você Izuku, você é o bem maior" foi isso  o que ela disse nos braços de quem amava. Seu coração dando as últimas batidas, mas mesmo assim ela oferecia um sorriso gentil para o esverdeado que se recusava a aceita - lo. A morte dela, de All Migth, do Kaminari eram os pesadelos dele nos últimos tempos, que na verdade não eram pesadelos, tudo havia sido real.

Midoriya tentou afastar mais aqueles pensamentos, apesar de eles nunca desaparecerem. Eles sempre estariam ali, a espreita, limitando o garoto de superar a dor, querendo o engolir no próprio escuro. Esperando o momento de fraqueza, tentando finalizar aquilo que estava quase acabando. A verdade era que Izuku apenas sobrevivia. Seu corpo já estava acostumado a acordar, se arrumar, tomar café, ir trabalhar, comer e depois dormir por conta da exaustão. Seu corpo poderia estar até que bem na medida do possível, mas o seu interior estava com traumas, buracos, cicatrizes que ele mesmo não se dava ao trabalho de cuidar. Por que ele cuidaria? Ele não vivia mais, era apenas sobrevivência. Ele apenas esperava o dia que o mundo não precisaria mais dele, o dia que Deus fosse bondoso com ele e desse um fim ao seu sofrimento. Talvez uma morte no meio de uma batalha, ou uma morte repentina, aonde ele fechasse os olhos para dormir e o dia seguinte ele não acordasse.

set fire to the rain  - tododeku ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora