Obs: oi gente! voltei e planejo acabar a fanfic em março, mais ou menos.
²: gatilhos, crises tanto de pânico quanto de ansiedade. Se não se sente bem, não leia!•
"Com cada pequeno desastre
Eu vou deixar as águas continuarem
A me levar para algum lugar realPorque eles dizem que lar é onde seu coração está gravado
É onde você vai quando está sozinho
É onde você vai para descansar seus ossos
Não é apenas onde você deita sua cabeça
Não é apenas onde você arruma sua cama
Contanto que estejamos juntos, importa pra onde vamos?
Lar."O tal homem que havia explodido o carro de Midoriya havia marcado para Todoroki aparecer no local desejado naquele dia ainda, mas ele não queria fazer aquilo, ainda mais que não havia contado a Izuku sobre o bilhete. Ele estava ocupado demais curtindo os seus momentos com seu amor e ele observava ele muito bem.
Os olhos de Midoriya que a um tempo atrás eram opacos agora brilhavam como verdadeiras esmeraldas. Shoto o tinha feito feliz de todos os jeitos em quase duas semanas e era incrível como tudo havia acontecido tão rápido, mas já que os sentimentos eram genuínos antes mesmo dessas duas semanas começarem então estava tudo bem. Eles conheciam um ao outro não era a pouco tempo, ambos os dois acreditavam que precisavam de uma empatia a mais vinda dos dois com o objetivo de uma aproximação maior e um envolvimento maior.
Ali, no sofá do apartamento de Izuku, Shoto se sentia confortável. A casa do esverdeado era muito agradável, mas não era aquilo o seu principal conforto, o seu conforto acariciava o seu cabelo, o enrolava em seus dedinhos pequenos e delicados. O seu conforto, a sua casa eram para muitos o maior herói do mundo, maior que All Might, mas para o meio a meio ele era apenas Izuku Midoriya: gentil, sorridente quando estava bem e aquele que amava.
— Nunca assistiu homem aranha? - Perguntou o esverdeado com os olhos arregalados. — Esse filme era realmente um marco nos anos 2000. Eu sinceramente amo esse filme porque foi um dos primeiros filmes que ficaram famosos com a introdução de Individualidades. Eu amo o primeiro homem aranha, mas o segundo e o terceiro... gosto ainda mais.
— Ham... não, não é como se eu tivesse uma tv na minha casa ou tivesse tempo ou alguém para assistir um filme comigo. - O bicolor falou como se fosse óbvio enquanto colocava no filme do homem aranha.
Midoriya se lembrou o quanto que a vida de Todoroki era deprimente e solitária, sem família, sem amigos. Mas o sardento sorriu e parou de mexer nos cabelos lisos de seu parceiro.
— Vamos assistir agora então, nós dois. - Izuku passou seus braços em volta do pescoço de Shoto. Os dois ao longo do filme trocaram carícias, beijos e até tentativas de algo a mais - o que era sempre iniciado por Shoto e parados por Izuku. No final, o casal não havia nem prestado tanta atenção no filme e ao passar os créditos, o esverdeado revirou os olhos por isso. — É impossível assistir um filme com você Shoto Todoroki. - Se levantou do sofá e deixou o pote de pipoca encima da bancada.
O meio a meio olhou indignado para seu companheiro.
— Olha quem fala, você ficou o filme inteiro mordendo o meu lóbulo, me provocando pra depois dizer que quer ver filme?
Midoriya soltou uma risada gostosa.
— Eu estava brincando com você, morder o lóbulo nem sempre é pra outra coisa.
— Tanto faz. - Shoto falou indiferente e desviou o olhar.
— Ficou bravinho, foi? - Midoriya se aproximou novamente, passou as mãos pelo cabelo liso de Todoroki e depois riu. — Não tem como a gente fazer se não temos preservativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
set fire to the rain - tododeku ✓
Romance± | Set Fire To the Rain - Lutas, psicológicas e físicas, foi isso que Izuku enfrentou antes mesmo de terminar seu primeiro ano na U.A. Ele sendo uma pessoa altruísta, ajudar as pessoas e coloca - las em primeiro lugar era o que mais fazia como um...