Copacabana Palace — Hotel — RJ
Daniela, minha melhor amiga apaixonada por vôlei estava a borda da piscina tentado me convencer à ir a um jogo da seleção brasileira pelas olimpíadas, ela já me ofereceu de tudo e um pouco mais, eu definitivamente não curto vôlei, na verdade não curto nenhum esporte, assisto futebol por conta do meu pai, e também por meu ex-marido que sempre me levava ao Maracanã para assistir jogos do Flamengo, desde que terminamos nunca mais passei perto do Maracanã.
— Vai Kiara, por favor! Vai comigo, olha eu já comprei os ingressos! — Dani volta a insistir.
Sei que se eu negar mais uma vez ela vai continuar insistindo, murmuro um sim, ela sai gritando como se comemora-se um gol.
— Então vamos arrumar porque eu gosto de chegar sempre trinta minutos antes! — ela ordena.
Saio da piscina, coloco minha saída, vamos para nosso quarto, adentramos o quarto, meu Deus, estou espantada com a bagunça que duas mulheres podem fazer em seu quarto de hotel em apenas um dia, peças de roupas e produtos de maquiagem espalhados pelo chão, cama, estantes, cômodas.
Pego uma toalha e vou ao banheiro, me despido e tomo um banho rápido, saio do banheiro e Dani entra, faço uma maquiagem básica e coloco um short jeans, uma blusa azul e um tênis branco, faço um rabo de cavalo, sento-me na cama e espero Dani terminar de se arrumar.
Pensem em uma pessoa lerda, multipliquem por 10 = Dani, a facilidade que ela tem para atrasar é divina, eu sempre digo que é um dom que Deus a deu.
Depois de alguns minutos Dani fica pronta, ela estava com a camisa de vôlei do Brasil, um short jeans e um tênis all-star, pegamos nossos celulares e saímos do quarto, pedimos um táxi que nos leva até o Maracanãzinho.
Ginásio do Maracanãzinho — Rj
Entro no ginásio e vou acompanhando Dani que já está acostumada a vir aqui, vamos até nossos acentos, nos acomodamos, definitivamente tem uma vista ótima da quadra, as seleções entram em quadra e observo cada um, o camisa 1 do Brasil é muito lindo.
— Amiga, como se chama o camisa 1 do Brasil? — pergunto curiosa abrindo meu Instagram.
— Bruno Rezende, o Bruninho! — fala e eu busco no Instagram.
— Ele é muito gato! — falo abrindo uma foto dele.
— Interessou foi? — Dani ri.
— Interessei, que homem lindo! — continuo olhando seu Instagram e busco em todas as fotos por alguma aliança — Amiga ele é solteiro! — aperto o braço da Dani.
Começo a seguir ele, curto sua última publicação e deixo um comentário “vamos capita🇧🇷😍”.
— Garota, você tá quase gritando "EU QUERO TU”! — Dani fala brincalhona.
— Mas eu quero mesmo! — Falo e desligo meu celular — VAI BRASIL, VAI BRUNINHO! — grito quando ele vai para o saque.
Nossa área é bem próxima da quadra, acredito que ele escutou meu grito, ele olha em minha direção e sorri, que sorriso lindo, meu Deus do céu, seus olhos são tão hipnotizantes, ele tem um sorriso tão contagiante, sorrio de volta e bato palmas. Sinto uma sensação boa no coração, sensação de paz, quando a gente chega em um local que não sabíamos que chegaríamos, adoramos e resolvemos ficar.
— Dani! Ele olhou para mim, Dani!!! — olho para minha amiga que estava concentrada no jogo.
Ele saca e pontua, o ginásio todo vai a loucura, todos gritam e Bruninho vai novamente para o saque, dessa ele não faz ponto direto e o jogo segue.
— Eu tô suando frio! — Dani fala e passa a mão pelo rosto.
De ponto em ponto o Brasil vai abrindo vantagem da outra seleção, fim do primeiro set e nós ganhamos, Dani foi pegar uma cerveja para a gente e eu fiquei olhando os jogadores se preparando para o próximo set, Bruno olhava para as arquibancadas buscando por algo, nosso olhar se encontrou mais uma vez e tive a mesma sensação, foi inevitável não sorrir, fiz um coração e ele riu.
— Toma sua cerveja! — Dani chega e me entrega o copo.
— Obrigada! — pego o copo e os atletas voltam a quadra para o início do próximo set.
°°°
Fim de partida, foi 3 sets à 0 para nossa seleção, os atletas vieram até a torcida nos saldar, batemos palmas e gritamos muito.
— E agora? — pergunto confusa para Daniela que sorria igual boba para um jogador que até então era o único que eu conhecia, Lucarelli.
Eu fico olhando fixamente para Bruno, outra troca de olhares entre nós acontece, só que desta vez eu sinto um calafrio, um arrepio, um sentimento de desejo e prazer.
— Agora a gente vai embora e volta na próxima partida que será a final das olimpíadas. — ela diz e se levanta pegando sua bolsa.
Saímos do ginásio e pedimos um táxi, por ironia do destino ou não passamos em frente ao Maracanã e a péssima recordação de andar ali de mãos dadas com Thiago vem de imediato a minha mente, senti muito o nosso término, desde então evito qualquer lugar que frequentava junto a ele, minha psicóloga disse que eu não devo fazer isso, mas é inevitável.
Chegamos no hotel, tomamos um banho, descemos para jantar e por lá ficamos, abro meu Instagram e vou ver algumas notificações.
“@bruninho1 seguiu você de volta”
Meu coração parou por alguns segundos, como assim? Virei o celular para Dani que cuspiu toda a água que estava bebendo.
— Amiga manda uma DM agora! — ela fala e pega meu celular — Nem precisa ele foi mais ágil! — vira o telefone para mim.
Havia uma solicitação do Bruno, aceito e fico pensativa sobre abrir a mensagem, será que não é nada do que estou pensando? Mas para ele ter mandando a mensagem algo tem.
— Amiga, e se… — antes de terminar ela me corta.
— E se nada Kiara! Se ele mandou a mensagem é porque ele quer algo! Vai mulher, sem medo de ser feliz! — Dani me encoraja e eu abro a dm.
direct:
@bruninho1:
Olá linda! Vi você no jogo de hoje, você é definitivamente adorável!@kiararossi_:
Olá! Eu que o diga, você é maravilhoso, em todos os sentidos!!! 🥰@bruninho1:
Você é daqui do Rio?@kiararossi_:
Não, sou de São Paulo, mas ficarei aqui no Rio por um tempo! Porque?@bruninho1:
Porque queria muito te ver novamente, só que dessa vez queria ficar cara a cara contigo!@kiararossi_:
É só marcar!@bruninho1:
Amanhã teremos folga! Podemos nos encontrar no Marius Degustare, às 19:00?@kiararossi_:
Podemos sim!@bruninho1:
Ótimo, estou ancioso para lhe encontrar, até amanhã linda!@kiararossi_:
Também estou, até amanhã lindo!notas finais:
× espero que tenham gostado.
× se tiverem gostado deixem a estrelinha e o comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos cruzados | Bruninho
FanficE foi exatamente ali, quando eu pisei naquela quadra pela primeira vez na minha vida, que eu sentir que tudo mudaria. Quando seu olhar se encontrou com o meu eu senti que estávamos destinados um ao outro, senti que uma hora ou outra nosso caminho se...