¡!two| the first meeting!¡

978 100 121
                                    

Dani me olhava de boca aberta, de vira em mexa ela soltava uma gargalhada.

— Amo que você está fazendo sua história com o Bruno e eu pego carona e faço a minha com o Lucarelli! — Dani diz sarcástica.

— Que história sua louca! A gente nem se conheceu direito e nem sei se ele é do meu tipo! — falo e ela me imita.

— O Bruno é do tipo de todas! — fala e gargalhamos.

Eu estou simplesmente abismada, não consigo acreditar que isso está acontecendo, não sei nem se tenho roupa para esse evento, eu e Dani terminamos de jantar e subimos para o nosso quarto.

[…]

— Bom dia futura nora do Bernardinho e da Vera! — Dani fala e puxa minha coberta.

— Você está empolgada em? — pergunto e puxo a coberta de novo.

— Eu sinto que estou mais empolgada que você! Já pedi o café para você e já preparei sua roupa, a maquiagem eu também vou fazer, deixei dois sapatos para você escolher e a bolsa eu também escolhi! — Dani fala e abre o armário.

— Daniela dos céus! — me levanto da cama assustada.

— Dos céus não, estou na terra e pretendo ficar por mais um tempo por aqui! — rimos.

Ela escolheu uma roupa linda, além de amiga incrível também é uma estilista incrível.

— Eu acho que com o tênis vai ficar melhor! Então fechou descartada a opção salto! — ela não me deixa responder e tira o salto do armário.

18:20 — Copacabana Palace

— Amiga, eu tão, affes… — Dani diz e limpa as lágrimas que realmente escorriam.

— Daniela??? Você está doida? — pergunto e ela me olha rindo em meio às lágrimas.

— Você ainda é só um bebê! — me abraça — Por favor, se case de novo, é importante ressaltar, mas dessa vez com uma pessoa descente, o Bruno e tenham uma filha chamada Luisa!

— Meu Deus do céu, você surtou! — rio.

Ela termina minha maquiagem, meu penteado e sorri orgulhosa, me olho no espelho e UOW, eu sou muito gata.

— O que achou? — ela pergunta.

— Desse jeito eu vou realmente me casar e ter uma filha chamada Luisa! — brinco.

— Vai pagar a língua em! — ri.

Ela já pediu meu táxi, descemos até o hall do hotel e esperamos, ela tira algumas fotos minhas e eu posto.

Instagram:

Instagram:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Caminhos cruzados | BruninhoOnde histórias criam vida. Descubra agora