¡!three|friend's outbreaks and day at the beach!¡

674 65 10
                                    

Seguíamos caminhando pela areia da praia, só que dessa vez de mãos dadas. Meu Deus do céu eu estou vivendo uma história que com certeza seria roteirizada pela Daniela.

- Porque está à sorri por simplesmente nada? - Bruno pergunta e nos entre-olhamos.

- Porque eu estou vivendo uma coisa que eu nunca imaginei viver novamente. - eu falo e ele me olha sério.

- Você é uma mulher linda, educada, tem um papo bom, como nunca imaginou viver outro amor novamente? - fala e desliza os dedos pelo meu rosto.

- Sabe, eu era colocada tão para baixo no meu antigo relacionamento, só escutava coisas horríveis sobre mim, depois do fim do meu relacionamento eu me privei de tudo, pois tinha e ainda tenho um pouquinho de certeza que eu não sou boa o suficiente para nada e nem ninguém. - falo e ele me olha com uma cara de "você tá maluca?".

- Kiara, você não tem que ser boa para ninguém, mas sim para você! Imagino o quanto sofreu nesse relacionamento, mas você se libertou, como espero que muitas mulheres ainda se libertem. Você é linda, não só por fora, mas também por dentro, você tem uma luz que cativa a tudo e todos! Eu acho que você deveria matar seu ex, incorporar a Rihanna do "Man Down"! - diz a última frase brincalhão.

- Minha faixa favorita da bad riri! Mas não se paga o mau com o mau! - falo.

- A paga sim, tem certas pessoas que merecem! Exemplo homens machistas que não sabem dar valor a mulheres excepcionais! - ele fala.

- Meu Deus, seus pais te criaram tão bem! - falo e aperto as bochechas dele.

- Acho que os créditos são todos da minha mãe! - ele fala orgulhoso.

- Sua mãe é maravilhosa! - falo.

Subimos de volta ao calçadão e ele me guia até o carro. Entramos e ele dá partida indo em direção ao meu hotel.

[...]

Assim que chegamos no hotel eu abraço ele e agradeço pela noite, saio do carro e adentro o hotel.

- AMIGA SUA LINDA! COMO QUE FOI CONTA TUDO! - Dani me abraça e me olha esperançosa.

- DANIELA LIMA CALMA! - falo e ela puxa meu braço.

Assim que entramos em nosso quarto contei tudo para ela, que ficou mais empolgada do que já estava.

- MEU DEUS DO CÉU, BRUNO ME APRESENTA PRO TEU AMIGO! - Daniela diz e eu tampo a boca dela.

- Juro se você berrar de novo eu vou te agredir! - falo e ela levanta as mãos em sinal de rendição.

Daniela quando quer ultrapassar os limites, ELA ULTRAPASSA os limites. Toda amizade saudável é formada assim, uma doida que não está nem aí para o que os outros pensam e uma certinha que odeia sair dos trilhos, nesse caso vocês já perceberam quem é quem. Mesmo sendo doida a Dani é muito importante para mim, ela sempre esteve ao meu lado quando eu mais precisei, nunca soltou a minha mão, mesmo que fosse dar ruim para ela, ela me manteve firme durante muito tempo, e hoje eu só tenho que agradecer e tentar retribuir de alguma forma.

Vou ao banheiro tiro minha maquiagem, desfaço o penteado, escovo os dentes e troco de roupa, volto ao quarto, me deito e viro para o lado contrário da Dani, apago o abajur e tento dormir.

Caminhos cruzados | BruninhoOnde histórias criam vida. Descubra agora