Capítulo 1

50 0 0
                                    

    Frutos tudo que conquiste ao longo da vida do qual agora posso fazer minha colheita foram conquistados com muito esforço inimigos ardiloso atravessaram meu caminho não foi fácil mim torna que sou hoje meus negócios prosperaram sair de casa longo cedo pra reunião com "cliente" mas esperando toda minha vida.  vivo sempre mudando de local aprendir com tempo temos ser andarilhos para que não possam te pegar se você sempre tem  está em movimento pra foi assim que mim tornei ums  do maiores "exportadores"  de armas e ter meu próprio laboratório produzi meu próprio equipamentos   a sempre um novo "cliente "querendo se dá bem mim passa a perna , quero armamentos de última gera sem paga pelo justo ou simplesmente querendo acabar meu negócio no começo não foi nada fácil pois tinha poucos recursos mim restaram do meu pai e alguns soldados era leais a ele tive mim desdobrar imensamente pra está e mim toma um temido e poderoso sobrevivente a cada ataque que recebi fique mas forte estou aqui por mérito e capacidade de mostra pra que vir  , sendo tirado dos   meus pensamentos pelo  meu celular vidra em bolso.
  - Fala - Digo ao atender .
  - Senhor como combinado , já providenciamos um nova grupo de "soldados" , O  paul já está supervisionado o treinamento e está todas informações ..sobre novatos.
   - ok  perfeito mande paul  reunir todos soldados quero depois presta comunicado importante a todos.
   - Certo senhor - disse assim encerro ligação..Paul foi a quase com segundo pai depois que minhas família foi morta ele havia mim resgatado do atentado que sofremos se não fosse ele por sua lealdade a minha família estaria morto agora .. chegando ao ao restaurante , qual havia combinado mim encontrar com "cliente " desço do carro dou ordem , ao motorista ele segue para um da vagas do restaurante um lugar com fachada sofisticada  caminhei passou largos um grande porta vidro passei  ambiente aconchegante e calmo e chão amadeirado.

Adentrado ao restaurante procurar informações com uma dos funcionários que  mim conduzir até  outro espaço do restaurante um pouco mas afastado da entrando era ambiente mas arejado  com um três mesas ao mesmo sentido a minha um divisória com parte...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adentrado ao restaurante procurar informações com uma dos funcionários que  mim conduzir até  outro espaço do restaurante um pouco mas afastado da entrando era ambiente mas arejado  com um três mesas ao mesmo sentido a minha um divisória com parte primeiro parte frontal  do restaurante sente um das mesas as  cadeiras era confortáveis  .

Adentrado ao restaurante procurar informações com uma dos funcionários que  mim conduzir até  outro espaço do restaurante um pouco mas afastado da entrando era ambiente mas arejado  com um três mesas ao mesmo sentido a minha um divisória com parte...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  - Bom dia senhor , mais alguma coisa??? - disso garçom entregando cardápio.
  - Bom dia , pode trazer por favor um drink quero uísque  e quando senhor Sovaia chegar avisou tou aqui. - Digo .
  - Certo senhor ..- Dize o garçom e se vai.
   Espero secar de 15 minutos  Sovaia chegar levanto damos um aperto de mão de inicialmente convido a se sentar comigo iniciamos a conversa falamos sobre vantagem do produto que estou oferecendo ele fica admirador com meu desempenho apesar de ser tão jovem eu sempre tive vontade de aprender esse foi ums dos motivos entrei nesse ramo
  - Então que a acho do nosso produto? - perguntou
  - Interessante sua proposta , creio farei bom negócio acho interessante ,além do mas esse equipamento desenvolvido por vc de monitoramento seria perfeito pra mim sabe Sr:Pagano admiro muito homem tão jovem mas com equipamento capaz de vencer qualquer guerra em mãos ,-   Disse  admirado.
  - Esse ramo foi dos melhores puder escolher senhor gosto de ter poder , armas são poder boas armas são vitórias-  digo levanto meu drink e tomou última dose.
  Conversar flui mas com esperando Savoia caiu na rede pedir ums dias pra ver toda minha proposta dou dias ele precisa não irei pressionar quero esse homem miserável em minhas mãos darei corda ele mesmo se inforca ou mesmo inforca ele que não seria ruim
  - Foi ótima conversar avaliarem sua proposta irei decidir daqui uns dias entra em contato - Disse ao se levanta damos então um aperto de mão e Savoia se vai depois se despede.
   Volto mim sentar tomou mas alguns drinks e vou até meu motorista que mim leva novamente para casa tirou minha roupas visto um moletom começou rever minha caixa de e-mail com informações do novos soldados ninguém entra na minha equipe sem eu sabe todos lugares que pisou tenho antecedêntes de todos preciso disso por qual seja um passou falso , não comete erros é meu lema de vida e preciso disso pra minha própria sobrevivência.

------------------------------------------------------

   Logo já está no final da tarde eu terminou de avaliar os antecedêntes dos novatos não nada possa mim comprometer eles são tão fudidos quanto eu uma já foram presos , por roubos , sequestro , e mortes  "belo " currículo mas são pessoas que desistiram de viver em sociedade estão destinadas a isso que mover todos e vontade de viver em adrenalina perigoso só isso da sentido vida fútil deles eu os entendo , mas meus objetivos são mas ousados quero treina- los pra destruí monteiro ele mal sabe que o aguarda .. depois de toda o e-mail e papelada do novatos vir e revir eu  vou procurar distração mas mim agrada preciso de sexo sou homem ums dos meu alívio pra suportar essa pressões chamou Ava até minha casa , mandou meu motorista e buscá-la Ava mulher linda magra vida destruída encontrei no prostíbulo e mim encantei por ela decide toma-la "minha"  Ava só tem uma um obrigação mim dá prazer , não  fuder com mas ninguém não sou possessivo com ela pode sair se não quiser do meu jeito mas ela aceitou assim .
   Ava chegar  deslumbrante  vestido mostra sua curvas com seios fartos , cabelos loiros soltos brilhantes , aproximar de mim passos confiantes com sorriso travesso no lábio Ava ao se está colada mim da selinho em meus lábios puxou colo seu lábios nos meus agarrou sua cintura ela beija mas fervor receptiva como sempre .
  - A noite será longa - Sussurro depois de beijo 
  Ava da outro sorriso travesso e responde : - Não á problemas quanto a isso estou aqui  satisfazer- lo  - disse se afastar um pouco enrosca dedos atrás do seu vestido mim revelar seu corpo deslumbrante estava embaixo dele .

O Verdadeiro ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora