capítulo 4

31 0 0
                                    

    Voltando pra  casa depois sair  boate  entro no carro relaxo no banco de trás .
   - poderia coloca uma música por favor ? - Peço
   - Claro! senhor.
Música  suave começa canta isso facilita mim sentir mas calmo durante trajeto , olho pelo  retrovisor  Max está concentrado em seu trajeto . Suspiro profundidade esfregou  mãos nos olhos , o dia foi agitado voltou pra casa 02:00 da  madrugada  tomo bucha rápida e visto calça moletom  , mas meu cérebro continuar ligado parece dormir está fora dos meus planos , nem sexo foi capaz de mim deixa cansado a ponto de descansar depois Katherine foi fantástico mas não passou disso , prazer consumado viro pro lado pro outro na cama ,  olho escuridão que mim secar  , mim sinto sozinho por um momento desamparado mim sinto fragilizado mas  afastar esse sentimentos ,  com passa dois minutos sou tomado pelo sono repentino.

------------------------------------------------------
    Acordou passado das próximo das 9:00 da manhã tomou banho rápido ,  tomo café vou pra o escritório , ligou pra Paul mando preparar melhores homens pra ir casa do Sovaia pensou pode ser armadilha não irei despreparado todos carros que uso  são provas de balas mas prefiro previnir pra não remediar depois , confiro alguns e-mails importante , então  Sovaia ainda não encontrou em contato comigo .. menos de 30 minutos depois celular vibrar verifico se algo importante então recebo mensagem do local onde Sovaia que o encontrei terminou de verificar o e-mail pendentes e vou até meu quarto escolho o meu terno saio , como havia pedido Paul providenciou que havia pedido três escoltas mim acompanhado mas três como apoio em cada carro quatro homens bem treinados entro em dos carros guardou um dos homens entrega um arma verificou se a munição guardo atras cós da calça entro no carro dos partida rumo ao endereço fornecido por Sovaia .... 1 horas depois chegamos ao endereço encontrou  dois carro parado em na estrada  ..parou e desço automóvel..
   - Bom dia ! Senhor deve ser Pagano? - Disse nome sotaque ingleses.
    - Sim sou sim creio Sovaia mandou vc aqui ?.- Perguntou.
     - Sim meu chefe pediu escoltasse até restante do caminho. - responde.
      - Ok ! Então iremos seguir-lo então . - Digo
    Então volto meu carro começo seguir os homens de Sovaia .. percurso passamos observo pela janela a folhagens da árvores sigo percurso inteiramente reto até visto um imóvel ao longe pelo mim parece só pode ser casa de Sovaia 40 minutinhos depois chegamos imenso portão  , os homens de Sovaia fizeram  sinal com mãos  a frente do portão pela janela do carro logo patrão se abriu   sigamos ainda de carro até a entrada .

 percurso passamos observo pela janela a folhagens da árvores sigo percurso inteiramente reto até visto um imóvel ao longe pelo mim parece só pode ser casa de Sovaia 40 minutinhos depois chegamos imenso portão  , os homens de Sovaia fizeram  sinal...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Desço do carro subiu algum degrau depois vou em  direção á entrada seguindo o um dos homens de Sovaia  da casa passou pela piscina se encontra na frente do imóvel vou até porta . Abre porta mim dando passagem pra entrar .. entro no imóvel .
   - Sente- se senhor Pagano meu chefe já tá chegando..com licença, - Disse retira da sala .
   - Certo .- Respondo.
5 minutos depois Sovaia adentra sala levanto pra cumprimenta- lo
  - Bom dia! Pagano .. espero tenha feito boa viagem.- Disse.
    - Sim Sovaia fiz aliás sua casa e magnífica ..- Digo.
   - Obrigada , aceita um drink? - perguntar indo mesas com alguns bebidas
   - Sim aceito .- Respondo
Sovaia coloca dose em um copo depois coloca em outro pega bebida mim entregar. Nós sentamos novamente.
     - Então , Gostou do meus equipamentos Sovaia ..? Quer fazer mas algum pedido. - Perguntou.
     - Sim gostei espero possamos fazer mas algum negócio adiantei mas iremos aceita foi tratado antes. - Disse .
     - Ok , custou creio está razoável considerar que são armas de boa qualidade mostre alguns amostra vc comprovou pro sim próprio .- Digo dando gole na bebida.
     - Sim , vamos ver resto da mercadoria , minha encomenda vai chegar quando minhas mãos?? - perguntar.
    - Assim organizar ..a patrulha pra escolta a mercadoria irei manda entregar sua casa prazo de um ou duas semanas no máximo . - Digo .
   -Ok , pagano um brinde ao negócio  - Disse tocamos um copos bebemos última gole.
   - Siga- me pagano . - Disse
Sigo pelo corredor , estou micro escutar  mas parecido com pequeno grão de arroz caso algo saía fora do controle...assim meu homens ouver tudo aqui possa mim resgata se necessário.
   Sovaia abre passagem para entre primeiro no local entro observo Sovaia fecha porta logo após entrar vai até a um mesa embaixo da mesa a um gaveta com que pode ser aberta com senha Sovaia digita a senha abre gaveta.
   - Sente-se . - Disse Sovaia.
   Logo a minha frente a um cadeira sento- me logo depois Sovaia senta minha frente coloca papelada na minha frente qual tinha dado sobre termos da compra das minhas armas Sovaia também  se colocar braço baixo da mesa coloca uma maleta abre com metade do pagamento da mercadoria em cima .
  - Aqui está o  primeiro valor aceitado  segundo sair quando vc entrega mercadoria .- Disse .
  -Irei fazer possível para entregar mas prever possível. - Digo .
     - peça pra um de seu homens contém o dinheiro aqui nos dois presente .- Disse Sovaia.
    Mando um mensagem de texto logo parece um do meus homens com máquina pra conta notas..
  Ele se senta no canto da sala arma o equipamento começar contagem.
   -Sempre bom garantir esteja tudo certo - Disse Sovaia .
   Do nada estrondo a porta se abre porta um chuva de cabelo negros aparece está em volta de Sovaia tão repentina que soldado conta o dinheiro se levanta com eu meu soldados estamos  arma um punho pronto pra atira
    - Any quantas vezes vou ter te avisa bata na porta antes de entrar? .- Disse Sovaia furioso.
   - Papá , vir agradecer pelo presente -  Disse assim se dá conta .
   Sovaia revira olhos ..da garota se dá conta não estava a sós com ele .
    - Mil perdões , mas sabia hoje tinha visitá Papá , - Disse olhando mim um o soldado mim acompanhar
Faço sinal pra ele baixei arma daí ele senta novamente volta sua tarefa.
   - perdão Pagano essa minha filha Any como vc pode ver ela não muito devota das boa maneiras. - Disse Sovaia olhando aborrecido pra garota
   filha ? Como assim filha? Não Buscamos todos dados desse canalha??
Apesar de surpreso estendo mão garota olha minhas mão estendida depois aperta seu rosto está corado creio seja vergonha pela bronca do pai..
  - Prazer senhorita Any .meu nome Max pagano..- Digo
   - Prazer senhor pagano sou Any Sovaia - Disse com sua pequena mão na minha .

  






Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Verdadeiro ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora