Olá, bem-vindo de volta ao universo sombrio de Inverno Russo.
Este livro foi criado com o intuito dos outros personagens criarem laços com você e, sim, eles querem criar laços e mais laços, até que você esteja preso no emaranhado sombrio e perturbador da Família e se perca na escuridão.
Me sinto lisonjeada por você voltar e se aventurar em mais uma onda de terror e perturbação. Mas se você chegou aqui de paraquedas, seja bem-vindo duas vezes e aperte seus cintos, não vai querer que seus órgãos caiam quando encontrar os personagens durante a leitura.
Vale ressaltar que este livro tem somente comprometimento com o intuito do entretenimento, não compactuando com as atitudes perigosas e criminosas de cada personagem. Além de não trazer a realidade de pessoas que tenham algum tipo de transtorno mental, do qual você poderá encontrar nas páginas a seguir. Caso se sinta desconfortável, beba uma água e respira fundo, nada aqui é real. E caso seja necessário, abandone a leitura. Este livro é para ser prazeroso e não penoso. E a sua saúde mental vale muito mais. E para você que ama essa loucura do horror que escrevo, já sabe muito bem o que esperar. Muito sangue e... GORE!
Sem mais delongas, vamos ao aviso mais importante. Se você é uma pessoa sensível ou menor de dezoito anos, este não é um livro para você. Aqui abordaremos muitas perturbações da mente, mortes extremamente violentas, palavras de baixo calão, cenas explícitas de sexo, além de traumas do passado que envolve pedofilia, abuso físico, mental e de certo modo sexual, sendo este, atentado violento ao pudor. A necrofilia é sutilmente mencionada, bem como o canibalismo. Para que fique muito claro, nada do transtorno será descrito com riqueza de detalhes, haverá apenas a menção da mente fragmentada, sem pacto com a realidade.
Espero que vocês se deleitem com esse novo livro, assim como eu, quando o escrevi. Vai ser um prazer ter vocês mais vezes aqui em Inverno Russo, agora em Apartamento 213.
Boa leitura.
Com amor,
Camila A. F. Moraes.
Serial Kisses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apartamento 213 (DEGUSTAÇÃO)
TerrorA mente de Denise se fragmentou após um trauma em sua infância perturbadora na Rússia, com canções de ninar sobre o canibalismo de seu pai. Após fugir do hospital psiquiátrico não consegue manter seus impulsos sob controle, aumentando ainda mais o d...