01.08.21 – página 220
Levou apenas duas semanas para que com toda a influência do sobrenome Bolat, Serkan e sua mãe conseguirem a guarda provisória de Kiraz e provavelmente a definitiva virá muito em breve. Nossos pais não apresentaram melhora e eu temo ser o único resquício de família que a minha irmãzinha terá por toda sua vida.
Assim que chegamos à Istambul, tive uma surpresa: Metade do meu quarto no apartamento estava pintado de cores neutras, cheia de bichos de pelúcia, uma mesinha de pintura e uma cama infantil ao lado da minha. A Pequena cerejinha amou tantas novidades para o meu alívio completo.
No dia seguinte, fomos fazer um piquenique no parque Gülhane, onde Kiraz e Serkan ganharam de mim em uma corrida de bicicleta, confesso os deixei ganhar, certas vezes chego a pensar que os dois possuem a mesma idade.
Fico feliz em dizer que encontrei mais do que um colega de quarto, mais do que um potencial namorado. Encontrei em Serkan, um amigo para todas as horas e acasos.
10. 08.21 – Página 230
Diário, você não vai acreditar, mas finalmente encontrei um emprego como professora assistente numa escola de ensino fundamental, por enquanto em uma turma em fase de alfabetização. Por sorte, me dou muito bem com crianças nessa idade e apesar de todo dia voltar para casa toda suja de massinha, as vezes com chiclete colado no cabelo. Estou muito feliz e alguns alunos são amáveis e me trazem maçãs. Também consegui uma bolsa de estudos para Kiraz nesta mesma escola.
Minhas notas na faculdade estão estáveis, saio com minhas amigas sempre que consigo. Tenho assistido à vários jogos de basquete do time de Serkan. Outro dia, ele me confidenciou que está pensando em sair da equipe para se dedicar aos negócios familiares, estranhei, mas decidi não me intrometer nessa história.
Percebi que não tenho sonhado tanto com futuros momentos com o jogador, porque estou vivendo em realidade, não da maneira que sempre quis, entretanto como podemos. Ultimamente acho que me vê como uma amiga ou na pior das hipóteses, como uma irmã de idade próxima.
Caiu a minha ficha de que ele talvez não se sinta atraído romanticamente por mim. E talvez o homem perfeito por quem me apaixonei só exista em meus sonhos cor de rosa.
Como pude me iludir tanto? Como entreguei meu coração tal qual uma adolescente boba?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Diary - Fanfic Edser
FanfictionEda Yildiz é uma estudante de letras e Serkan Bolat, o capitão do time de basquete da universidade. O que os dois tem em comum? A Aspirante à escritora mantém um diário de sonhos com o jogador e ele tem um quarto para alugar em seu apartamento.