Capítulo Eda 10

315 17 2
                                    


Eda

Desde que nos mudamos para casa de Melo, Kiraz me pergunta sobre Serkan e esses questionamentos só pioraram quando descobrimos que nosso pai morreu, nossa mãe estava se recuperando bem, e, já tinha até voltado a morar em casa com minha vó e a tia Ayfer, o que era um bom sinal, em breve, Minha irmãzinha poderia voltar para Mardin e esquecer que esse jogador de basquete babaca existe, lamento muito ter deixado que ela se apegasse à ele e a sua família. Me sinto pior ainda quando penso que me deixei apaixonar por Serkan Bolat sem conhecê-lo tão bem.

Como pôde me chamar de louca, por, pasmem, ter fantasias saudáveis com alguém que estava apaixonada e exercer a minha arte?

Pensei várias vezes em queimar o diário e esquecer que um dia escrevi todos aqueles poemas e relatos de sonhos, mas seria como jogar a evolução da minha escrita fora, então mudei o nome de Serkan para um personagem fictício " Kerem Bürsin " , fiz um pequeno slide que mostrava os números de acessos em meu blog anônimo com outros textos crônicos, poéticos e eróticos, minha formação e pequena biografia e enviei para editoras que faziam publicação destes gêneros.

Sim, eu vou fazer como a Taylor Swift e transformar meu sofrimento em sucesso e dinheiro.

Em seguida, comecei minha vingança contra Serkan, vou machuca-lo onde mais dói: destruir seu sonho de ser um astro do basquete.

Reuni todas as imagens que tinha feito enquanto assistia aos jogos e treinos, recortes do jornal improvisado da universidade e enviei para os pais dele.

— Sim, senhora Bolat, eu lamento muito ser a pessoa a revelar isso, mas, seu filho é um farsante, Serkan nunca estudou administração, a bolsa honrosa que ele recebeu, foi por jogar basquete e estudar educação física. Ele enganou vocês por 2 anos e pretendia continuar assim até se formar e se mudar para Estados Unidos.

— Eda querida, eu pensei que você e Serkan fossem amigos, até amantes, me surpreende muito que você esteja revelando um segredo dele.

— A senhora ajudou muito a minha família e deu suporte à minha irmãzinha, eu não poderia compactuar com as mentiras de Serkan, mesmo sendo amiga dele, estou contando isso, porque sei que ele se culpa e se corrói por esconder a verdade de vocês. Tenham uma conversa definitiva, o deixem continuar com o esporte ou o obriguem a assumir a ART life como castigo, façam o que acharem melhor. Eu só não podia continuar no meio disso.

— Eu agradeço muito pela sua consideração, Eda Yildiz! Eu e meu marido levaremos em conta tudo que disse sobre nosso filho, você é uma jovem responsável e disciplinada.

— Não há de que, contem comigo para o que necessitarem. Bye bye – E assim, eu encerro a chamada.

Sorrindo vitoriosa para a tela do celular.

— Você vai me pagar, Serkan Bolat e se arrepender de não me corresponder ou respeitar.

📝📝📝📝📝🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀

Nota da autora 01/12/22: Merhaba, leitores, eu sei que faz tempo que eu não pareço aqui e eu vou me justificar um pouquinho: o término de hanker me deixou triste e não me sentia no direito de escrever algo em que eles estivessem sendo casal, mesmo que tudo aqui seja 100% fictício e a história tenha apenas EdSer como protagonistas e aí acabei abandonando a história, peço perdão.

Em segundo lugar, houve o lançamento de " O presente da mamãe " na Amazon, estou tentando iniciar minha carreira profissional de escritora e isso tomou minha atenção e energias.

Em terceiro, passei e ainda passo por problemas pessoais, então, mais uma vez: Perdão por ter desaparecido daqui, eu vou fazer de tudo para dar um final digno e legal para Dear Diary, eu sinto muito.

Com amor, Nara

Instagram: Naraescreve

Twitter: Naraybolat / poesiawiak 

Dear Diary - Fanfic EdserOnde histórias criam vida. Descubra agora