capítulo 5

219 14 61
                                    

Flashback ~~

- AaAAaaAaaaah - México deu um grito fino, ficou emocionada pela notícia da sua melhor amiga.

- México eu estou do seu lado. - falou Brasil.

- Lo siento, mas você é uma safadinha ein. - a mexicana falava com um sorriso malicioso.

- México! Você não tem vergonha na cara, não? - Brasil sentia as bochechas corar.

- Hm, você que não tem vergonha na cara, olha aí, foi dar e ainda sem proteção! - a brasileira tampou o rosto com as mãos.

- Senhoooor!! - seu grito foi abafado.

- Mas pense bem! Eu irei amar em cuidar e levar pra dar um pião*! - a mexicana era conhecida por ser muito baladeira junto com a Brasil.

- Kkkkkk aí Mex você não tem jeito.

- Nem você jajaja. - as duas ficaram rindo uma da outra. - Mas então... Ele já sabe? - México pergunta curiosa.

- Ainda não, mas acho que vou falar hoje... Mex você quer mais um pedaço de bolo?

- Mas é claro mulher! Amo seus bolos. - Brasil se levantou rindo da mexicana, pegou os pratinhos encima da mini mesa, andava em direção da cozinha grande.

Deixou os pratinhos encima do balcão e foi até a geladeira abrindo, pegou o bolo de cenoura com cobertura de chocolate e levou até o balcão colocando encima, cortou dois pedaços e levou de volta o bolo até a geladeira.

Voltou para sala com os pratinhos na mão e se sentou novamente perto da mexicana.

- Aqui. - deu o prato na mão da mexicana.

- Gracias Bra! - a mexicana comia o bolo com bastante gosto.

- Magina. - as duas voltaram a conversa se relembrando do passado e algumas pequenas fofocas.

- Quebra de tempo -

México já havia indo embora Brasil deixou a janta preparada e foi tomar um banho.

Depois de se banhar tava usando roupas leves e confortável, já que o tempo tava agradável, a brasileira estava na cozinha iria beber vinho mas se lembrou de seu bebê na barriga.

- Ele está atrasado... - falou enquanto olhava pro relógio, ouviu o barulho da porta ser aberta, conseguia ouvir os passos se aproximando.

O estadunidense abraçou a brasileira por trás, beijava o pescoço da mesma.

- Boa noite minha dear. - o mesmo depositou um beijo na bochecha da brasileira.

- Boa noite... - EUA se soltou da mesma. - Então como foi seu dia? - Brasil perguntou enquanto iria arrumar a mesa.

- Ughh Canadá ficou falando na minha cabeça o dia todo e além de ficar aquentando reuniões! - o estadunidense reclamava tirando o blazer.

- Ah entendo, a Mex veio me visitar hoje, ela continua a mesma. - Brasil ri lembrando da amiga.

- Você realmente confia nela? - EUA pergunta indignado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sou seu filho... Amesil!Onde histórias criam vida. Descubra agora