capítulo 4

185 12 4
                                    

Pov.Narradora

- Flashback -

Já havia duas semanas que Brasil não estava bem, sentindo dores na costas, vontade de vomitar e cansaço.

Estava sentada numa cadeira de um restaurante junto com sua amiga.

- Bra está com algum problema? - perguntou a mexicana.

- Hm? Não por que?

- Porque você não comeu nada! - disse preocupada.

- Ah... Estou com enjôo, não sei. - mexia na comida com garfo.

- Usted? Se você pudesse comia até pedras!

- Eei! - as duas riam.

- Verdade!... Mas já foi no médico vê isso?

- Não, eu tomei dipirona, eu vou ficar melhor. Caso piore, faço remédios caseiros e sopa...

- Ou melhor ir ao médico!

- Pra que mulher? Estou bem de saúde! - falou sorrindo.

- Um mês -

As dores da brasileira ficaram mais forte. De madrugada havia se levantado da cama três vezes ido vomitar no banheiro, cansada disso decidiu ir ao médico.

Oito horas da manhã, Brasil estava com camiseta social branca e saía preta, colocava seus saltos médio enquanto falava no telefone.

- Sim, eu vou no médico.

- Certeza? Se quiser posso te acompanhar. - disse EUA no outro lado da linha.

- Sim, não é nada de mais. - levantou-se pegando sua bolsa que estava do lado, andando até a cozinha pegando as chaves encima do balcão.

- Mas mesmo assim mande mensagem.

- Tá bom, você vai vim hoje a noite?

- Sim... Ah! Eu tenho que ir, tchau.

- Tchau. - desligou o celular, guardou dentro da bolsa, andava em direção a porta abrindo, e trancando ao sair.

Iria de ônibus então andou até o ponto mais próximo esperando a chegada do ônibus.

- Quebra de tempo -

- O que?! - a brasileira se desesperou.

- Bem, os sintomas que está a sentir, são de gravidez... - os olhos da brasileira arregalaram.

- Gravidez?

- Sim, já fez o teste alguma vez?

- Não senhor...

- Recomendaria.

- Certo...

- Quebra de tempo -

Brasil olhava inacreditável para o teste que resultou em positivo, sua mão tampando a própria boca.

Sou seu filho... Amesil!Onde histórias criam vida. Descubra agora