>

444 32 82
                                    

Narradora on

Megan e Glenn estão treinando pela última vez antes da grande guerra, onde provavelmente perderão muitos de seus amigos e ajudantes na guerra. Ron e Megan estão com medo e a insegurança fala mais alto, o que se passa em suas cabeças são: e se eu o perder? Se eu morrer? E se perdermos alguém importante pra nós? Essas eram uma das milhares de perguntas que mantinham na mente rodando em sua volta.

Narradora off

Megan on

Os mais fortes dessa guerra são: eu, Daryl, Rick, Carl, Michonne, Rosita, Abraham e Carol. Com o passar do tempo nós treinamos como nunca e estamos colocando fé em nós mesmo para protegermos uns aos outros, até mesmo estarmos dispostos pra morrermos para salvar a todos, uma vida várias, um mero ditado que circula por Alexandria, aos poucos vai se aprendendo. Como é ir a uma guerra com o peso de morrer? Ou perder alguém que ama? Exatamente! Não estamos preparados para algo como isso, o psicológico nunca está preparado para ver alguém que tanto ama morrer assim... Mas se ninguém for morto? E todos saírem felizes em perder ninguém? Isso é raramente possível de acontecer, mas talvez aconteça. Eu sou forte, já vivi muito tempo aqui na terra. Já vi pessoas que eu mais amei morrendo. Eu já em imagino perdendo Ron, que é mais uma das pessoas que amo...

Ron- ja está bom de treino hoje. Vamos descansar um pouco.- ele vem pra perto de mim que estava sentada no chão com meu arco

Megan- abro os olhos e coloco meu arco no chão tirando totalmente minha concentração. Ron se senta ao meu lado com um olhos carregado.- eu sinceramente eu estou com medo dessa guerra, e se der errado e perdermos alguém?

Ron- eu não quero pensar na guerra agora. Só em você, pode ser?- eu sorri e ele também sorriu, aquele sorriso que vive em minha mente desde a primeira vez que o vi

Megan- pode sim, depois falamos desse assunto- me escoro em seu ombro fechando os olhos

Ron- Megan você é coisa mais importante que me aconteceu- eu respiro fundo assim como ele

Enquanto isso com Lauren...

Lauren- o nosso foco é ela! Ela matou dois dos nossos e é capaz de matar um por um de nós se quiser, a intenção é matar todos, mas se não conseguirmos, temos que matar ao menos um deles! Escutem o que estou dizendo. Eu quero um deles mortos, e se possível todos!

A noite escura e fria se instala em Alexandria...

Megan on

Eu estava dormindo até que acordo com os gritos vindo de fora, meu pai, Glenn, pegou sua arma e falou pra minha mãe ir pra um lugar seguro, todos estavam do lado da fora com vários zumbis tentando invadir, o muro já estava caindo

Rick- eu, Glenn, Michonne e Daryl iremos pra esse lado e esperar vocês lá. Ja aproveitamos para deixar a barra limpa pra vocês em segurança.- eu olho pra Ron preocupada mais ele evita o contato

Glenn- Megan, Enid, Carl e Ron vão pelos fundos e todos iremos nos encontrar lá em baixo.- Glenn saiu, eu e meu grupo estávamos saindo também para nós encontrarmos no oeste

Eu e meu grupo estávamos indo até que os zumbis invadem Alexandria, Jessie sai junto com Sam pra ir pra um lugar seguro mais os zumbis ja tinham invadido, Sam para e fica olhando os zumbis, sei que é uma criança mas que burro da parte dele, ele ia ser mordido por um deles até que corro para salva-lo, arriscando minha vida, Jessie corre com Sam do seu lado, Deanna viu que eu estava em grande perigo e meteu uma bala na cabeça de um deles, Ron pega minha mão e me leva até os outros.

Romance in Apocalypse (Sendo Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora