Pov sn
Agora já estou dentro do carro em direção a estação.E meus pais estão no seu momento de sermão do que pode ou não fazer e que saber não tô nem aí tô com meu fone escutando a minha música, já que vai demorar 1h e pouca para chegarmos.
Tempo depois..
Chegamos!!!, Desço do carro dai eu percebo q e agora o dia em q vou conhecer o lugar onde meus pais tanto falam, meus pais ajudam a mim e meu irmão a tirar nossas malas do carro.
Em quanto eu fico olhando tudo, ainda e pergunto como que consequimos atravesar paredes mais logo saio dos meus pensamentos com meu pai me abraçando.
Sr.salazar:como e bom estar devolta e agora com meus filhos - meu pai vem por trás abraçando eu e Jacob
Sn : estou muito ansiosa para conhecer o pessoal da escola tomara q eles sejam legais -digo sorrindo.
Jacob: conhecer o pessoal ou os garotos? - Ele me olha debochado.
Sn:cala boca Jacob - falo dando o dedo do meio e ele faz o mesmo.
Srta. Salazar:Jacob não encomode sua irmã, que saco não conhecequem ficar um dia sem brigas?? -ela olha para mim e para o garoto em minha frente com furia.
Sr.salazar: acalmese hoje e um dia especial para vcs dois mesmo q o jacob ja estude aqui a 4 anos - ele fala pegando a alsa da ultima mala e botando no carrinho - agora vamos para a plataforma.
Depois de alguns minutos andando paramos frente a uma parede, e meu pai pega no carrinho e diz.
Sr.Salazar:você só irá sentir um frio na barriga e nada demais -ele diz sorrindo e eu retribuo o sorriso.
Srta.salazar: um...dois...três -minha mãe fala.
Comessamos a atavesar confesso q e uma sensação boa mais da um pouquinho de medo de não dar certo.
Em segundos já estávamos em terra firme novamente e meus pais já saíram andando.avistei Hermione com seus amigos que se não me engano são Harry Potter e Rony Weasley.
Também tem mais três ruivos conversando com eles, Hermione nunca tinha me falado deles.
Eu e meu pai fomos em direção a eles e o meu irmão já foi procurar seus amigos.
Xxxx: S/m!!! Quanto tempo - uma moça ruiva chega dando um abraço em minha mãe q a mesma retribui, elas parecem se conhecer a anos.
Srta.salazar: Molly que saudade!! -minha mãe diz saindo do abraço.
Meu pai também comprimenta um homem alto ruivo, q pelo que ouvi se chama Arthur.
Molly: o meu Deus!! sn você está muito grande, te vi pequenininha e agora já está uma moça linda!! - srta Molly diz me abraçando, ela e super fofa.
Xxx:snn!!! - Hermione diz vindo ao meu encontro já me puxando para perto de seus amigos.
Sn:que saudade sua chata - digo saindo do seu abraço apertado.
Hermione:esses aqui são Harry - Ela diz e o moreno me da oi com um sorriso no rosto- esse é rony - o ruivo me conprimenta com um asseno- e essa é ginny, Fred e Jorge - a menina me da um sorriso e os gêmeos me dam uma piscainha- meninos! - Hermione os repreende e um caio na risada.
Sn : e eu sou sn, sn salazar - digo com um sorriso de canto.
Fred:seja bem vinda sn- o ruivo vem me dando um abraço de lado.
Rony: Fred a garota acabou de chegar acalma o fogo -rony diz e eu apenas rio.
Molly: eu sei q a conversa está boa mas vocês precisam entra antes q percam os lugares - srta. Molly diz e eu vou em direção aos meus pais.
Sn:mãe e pai presisso ir ,amo vocês.
-digo dando um abraço em cada um -onde está o Jacob?Srta.salazar:ele já foi querida - minha mãe diz e logo me da um beijo na testa.
Sn:bom agora eu vou indo - digo mas minha mãe me puxa.
Srta.salazar: sn tente não birgar com seu irmão e não arumar briga com ninquem senhorita encrenca.
Sn:OK mãe não arumarei nem uma briga, mass se botarem meu nome na boca eu juro q não ficarem queta - digo dando um sorriso sem mostra os dentes .
Sn!! - Hermione vem em minha direção me chamando para entrar no trem e eu dou um tchau de longe para meu pais e para o Sr e srta. Weasley -
Antes q eu entre no trem meus pais falam um pouco alto.
Sr.sra. Salazar :juízo mocinha!!! - eles dizem e eu assinto entrando no trem com a Hermione.
Until the next episode....
Oiioii gente então vou postar mais um Cap hoje de noite!
Espero que tenham gostado!!
Não esqueçam de deixar sua estrela❤🤞🏻
(Não revisado, desculpa qualquer erro de escrita😶😶)
-𝔻𝕒𝕟𝕒🦕
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate you - Tom Riddle
FanfictionOnde Sn Salazar e Tom riddle se odeiam, mas isso não passa de uma tensão. Iniciada:29/07/ 2021 Terminada: ××/××/××××