eyes - cap 6

118 4 0
                                    

Pov sn

Acabei de acordar são exatamente 6hs a minha aula comessa as 8, e estou indo agora para o meu banho para consequir romar café.

Saio do banho e logo me visto, ponho uma saia preta rodada e uma blusa branca social e por cima minha capa, pego meus livros e desço com a pansy que estava a me esperando a uns minutos.

Chegamos no salão  principal no que estou passando olho para mesa da grifinoria e vejo mione,Harry e Rony asenando pra mim logo retribuo e me direciono a mesa da sonserina.

Pansy: vamos nos atrasar sn!! Coma rápido - pan diz me apresando.

Sn: calmaaaa Não me bota pressão - digo de boca cheia.

Depois de alguns segundos término minha comida e a pansy quase que me arrasta pelos corredores, nossa primeira aula será de feitiços com o professor Fílio Flitwick, depois de tanto andar chegamos na sala que já estava cheia de alunos.

Pansy and sn : colisensa - dizemos entrando na sala de aula.

Prof° Filio: atrasadas no primeiro dia - Ele diz olhando pra mim e para pansy de cima de sua torre de livros.

Sn: desculpa não ira mais acontecer

Prof° Filio: ok, se sentem.

Olho para as classes estão quase todas ocupadas, logo zabini assena pra mim e pansy ir sentar com ele, porém tinha apenas um lugar.


Sn: aonde eu sento - digo como um susuro para os dois.

Zabini: tem um lugar ali so é do lado do malfoy mais ele e legal confia - ele diz pra mim e eu olho para o loiro logo atrás.

Sn: sério - digo e ele assente - ok.

Chego perto de sua mesa e me sento e o pergunto oque estávamos estudando.

Sn:oque estamos estudando??? - pergunto para o menino .

D. Malfoy: estamos estudando sobre Petrificus Totalus. - ele diz.

Sn: obrigada - digo sorrindo a ele.

D.malfoy: denada gata - ele retribui o sorriso - qual o seu nome mesmo?

Sn: sou sn salazar -  digo a ele.

D. Malfoy: eu você já deve conhecer mais me chamo draco malfoy - ele diz lançando um sorriso em minha direção.

Prof°Filio: sr.malfoy e srta.salazar quietos por favor.

O professor fala e logo eu comesso a estudar e prestar a atenção no que ele fala.

Estavamos praticando Petrificus Totalus, por incrível que pareça Consequi fazer claro com ajuda do malfoy. ele não o menino chato e arrogante como todos falavam ele era sociável pelo menos comigo.


Prof° filio: bom por hoje e só, espero que todos tenha entendido o conteúdo, qualquer coisa sabem onde e minha sala. Agora estão liberados.

Sn: obrigada malfoy pelas ajuda - digo juntando minhas coisas e dando um sorriso para o mesmo, não tinha percebido o quanto ele era lindo, seus olhos acinzentados seus cabelos platinados e sua pele pálida. Ele e perfeito.

D.malfoy: eii mundo chamando sn! - ele diz me chamando do meu mundo e logo dando um sorriso - danada entao nos vemos mais tarde, tchau gata - diz indo indireçao aos seus amigos e eu aos meus.

Sn: tchau malfoy - digo sorrindo de saindo e indo para perto dos meus amigos.

Zabini: eai s/a como foi fazer a  aula com o malfoy

Sn:até que ele e legal e bem gato

Zabini: SN! que isso garota - diz rindo

Pansy: zabini se acostume ela e assim quase sempre - ela diz rindo- agora vamos não temos muito tempo.

Saímos da sala e fomos para o pátio, chegando la avisto a Hermione e vou em sua direção para falar com ela.

Sn: oiiiiiee - digo chegando e todos param e me olham- como estão?

O trio: estamos bem e você?

Sn:bem também Hermione eu estou muito feliz - digo falando a ela, e a puxando para longe dos meninos - eu achava que não iria me dar bem na escola mais estou indo bem

Hermione: que bomm meu amor, vi que ficou bem próxima da pansy Parkinson -  ela diz num tom de ciúme.

Sn: Hermione com ciúme de mim e - eu digo e ela me olha rindo.

Hermione: Não e ciúme só não gosto dela

Sn: mais você a conhece??

Hermione: sim e muito bem...

Sn: sério? Nossa não imaginava você amiga da pansy.

Hermione: ee nossa amizade não deu muito certo - Ela diz com um sorriso fraco.

—Flashback on (Hermione)

Xxxx: porque você fez isso!!!!??? Pensei que fosse minha amiga!

Xxxx: ele não e sua propriedade!

Xxxx: mais você sabia que eu gostava dele....

Xxxx: mais eu não mando nos sentimentos dele!!

—Flashback off (hermione)

Hermione: nos apenas nos afastamos e nunca mais nos falamos.

Sn : urum tá bom não que me contar blz mais não vou esquecer- digo com um sorriso nos lábios-

Quando a Hermione ia falar algo o sinal bateu e nos tínhamos mais uma aula só que agora de
Porções.

Until the next episode....

*Não esqueçam de deixar a estrela ajuda muito💓*

Gente postarei mais um hoje a noite💓
Love vocês💓💓

- oque acharam do Cap????

—DANA🦕

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I hate you - Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora