Pov sn
Entramos no trem agora é estamos procurando os meninos para sentar com eles.Meus olhos vagam pelas cabines mais se chocaram com um par de olhos escuros que me observava enquanto eu passava, ele era tão atraente q chegou a me dar calafrios na barriga.
Sai do meu transe com a Hermione me chamando para entrar na cabine onde tava Harry e Rony.
Rony : achei q vocês tinham se perdido por aí - falou olhando para mim e hermione.
Nos sentamos no banco em frente aos meninos e comessamos a conversar.
Depois de um tempo eu encostei minha cabeça sobre a janela na tentativa de dormir mais aquele rosto vem em minha mente novamente, ele era muito bonito, atraente mais parecia não gostar muito de companhia ele estava sozinho em sua cabine estranho..... acabo adormecendo em meus pensamentos mais logo acordo com a Hermione me sacudindo.
Hermione : eiii acorda acabamos de chegar - em fala com um entusiasmo.
Rony e Harry:vamos?? - ele falam juntos.
Decemos do trem e logo um moço muito grande vem em nossa direção, eu um tanto assustada arregalo os olha com a altura do mesmo que Hermione fala em meu ouvido.
Hermione:calma ele e o hagrid ele é nosso amigo - Ela fala em um susuro rindo de mim.
Hagrid: olá crianças vejo q tem uma nova amiga - ele fala me olhando .
Sn :oiii eu sou sn salazar - digo sorrindo a ele.
Hagrid:e um prazer conhece-la e eu sou rúbeo hagrid - ele sorri para mim.
Logo depois de eu me apresentar a ele, nos vamos em direção ao portão de hogwarts, era perfeito.
Harry : sn pra qual casa você acha q vai ??
Sn:não sei Harry acho que qualquer uma eu ficaria feliz - digo rindo.
Harry:e você tem q ser da grifinorria assim poderá ficar com a gente - Harry diz e eu assinto sorrindo.
Saio de perto do Harry e vou para o lado da Hermione.
Quando estávamos entrando no castelo avisto o mesmo menino do trem ao lado do meu irmão. Umm esse amigo meu irmao não me apresenta.
Sn:Hermione -a chamo
Hemione:ooiii
Sn:qual é o nome daquele menino?? - digo olhando para o menino do trem.
Hermione :iiii sn todos menos ele por favor! -la diz olhando pra mim
Sn :a mione para de graça fala logo -fasso carinha de choro pra ela.
Hermione: ele e Tom riddle , um idiota igual ao draco.
Sn:e quem é o draco ?
Hermione: e o loirinho o lado dele
Sn: nossa que gostoso eu quero - eu falo e Rony chega do meu lado
Rony:quem e gostoso? -rony pergun me olhando
Sn: ninquem Rony KKKKK - falo para o mesmo q revira o olho nossa não tinha reparado o quanto o rony e bonito meu deus.
Um tempo depois...
Until the next episode....
Desculpa pelo Cap pequeno de noite irei fazer um maior prometo kkkk❤🤞🏻
Se gostou deixe sua estrela😘🤘🏻
(Não revisadoo)
-𝔻𝕒𝕟𝕒🦕
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate you - Tom Riddle
FanfictionOnde Sn Salazar e Tom riddle se odeiam, mas isso não passa de uma tensão. Iniciada:29/07/ 2021 Terminada: ××/××/××××