0 0 0
                                    

-Com Henry!- Digo respirando fundo enquanto observo ao redor tentando o-encontrar. Percebo que ele estava saindo pela parte de trás da escola, se ele está me evitando sinto muito não esta dando certo. -Tchau minha carona está logo ali.- Digo saindo correndo na direção de Henry o mesmo que para ao perceber meu perrengue e a grande vergonha que e estava passando. Eu prático exercícios mais isso não significa que eu corra lindamente como uma ginasta eu pareço mais um tiranossauro rex ou um avestruz louco.

-Sabia que esse dia ia chegar, sei que me ama eu também.- ele diz com um enorme tom de sarcasmo, ele sempre tem que fazer essas piadas idiotas, paro respirando um pouco acelerado mais não estou tão cansada assim.

-Cala a boca Henry, Só vamos para casa juntos!-Digo revirando os olhos pra ele que dá um breve sorriso de lado. Nossa ele consegue ser idiota e lindo ao mesmo tempo, que dizer idiota e insuportável ao mesmo tempo. "Acho melhor você ficar calada voz na minha cabeça."

-Finalmente sua mãe confiou em mim.-ele diz olhando para mim ele estava bastante suado, o que ele deveria estar fazendo, talvez pegando uma nova garota no quarto de limpeza no final do ginásio, mas essa conversa fica para depois.

-Na verdade ela acha que vou com Alec.- Digo olhando Henry tomar água como se estivesse no Deserto com certeza ele estava com alguma garota. Ele estava sem sua camisa, porque garotos são contra camisetas? Porquê compra-las então? Eles estão sempre com elas no ombro ou amarrotada na calça.

-Esta me trocando por aquele sem sal?- Ele diz guardando a garrafa e pegando a camiseta para vesti-la.

-Ele não é sem sal, é muito fofinho!- Digo defendendo Alec.

-Você nunca me chamou de fofinho!-Ele diz me fazendo dar um pequeno soco em seu braço.- Posso levar sua mochila?

-Tudo bem! -Digo entregando a mochila para ele que coloca à na mão, ela nem pesava muito a maioria dos livros fica na escola só carrego nela: remédios, absorventes, curativos etc. Mamãe acha que eu devo ser prevenida mais se eu sinto qualquer coisa até se eu quebrar uma única unha ela vem aqui para me levar pro pronto socorro, teve uma vez que eu caí e ralei meu joelho ela veio para escola com o nosso médico particular eu passei o maior vexame, fora outras milhares de vezes que o diretor teve que pedir para ela se retirar. Ela é uma mãe super protetora e me leva junto pro seu perrengue

-Como foi no ginásio?-Pergunto curiosamente enquanto caminho ao seu lado, eu sei que não é da minha conta mais eu quero ter certeza de que eu estou certa.

-Como você descobriu?- Ele pergunta surpreso, porque todos acham que eu sou péssima em perceber as coisas, Henry nunca contou para mim sobre as garotas que ele já ficou, mais eu sei porque eu investigo e Stephanny me conta tudo o que acontece na escola, ela é tipo a minha "Gossip Girl". Ele já ficou até com a Normani que nojo. Eu daria tudo para que Isaak descobrisse que ela o traiu, mas isso colocaria Henry em risco.

-Você está suado e ofegante.- Digo olhando as árvores ao meu redor eu realmente nunca parei pra observa-las, como essa rua é bonita e aconchegante. Talvez seja porque só a vejo através da janela do carro de meus pais.

-Eu ia te contar!- Ele diz com um tom desapontado. "Sinto muito meu bem, eu descobri primeiro!"

-Não preciso ficar sabendo dessas coisas!- Digo olhando para a frente sem nenhuma expressão apenas movimentando os lábios.

-Você gosta do Alec?-Ele pergunta respirando calmamente.

-O que, de novo essa pergunta?- Porquê todo mundo tirou o dia para perguntar se eu estou apaixonada? Eu não posso expressar amor pelo próximo sem estar apaixonada? E se eu estiver talvez não seja da conta de ninguém, pois certamente não vou poder vive-lo! Que todo meu amor seja lançado fora se for assim, então!

Kimberly kimOnde histórias criam vida. Descubra agora